Image Map

Sobre a Leka



Olá meu nome é Alexia, mas todos me chamam de Leka (Meu apelido) tenho 18 anos e moro no interior de São Paulo. Sou apaixonada por coisas simples, talvez nem tudo o que falam ser clichê realmente são...


Minha experiência com o Blog já fazem 5 anos, sempre gostei de compartilhar o pouco que sabia com pessoas dispostas a conhecer sobre certos assuntos, por isso meus assuntos principais sempre eram moda e beleza, porém as coisas mudaram, hoje o conteúdo do blog é muito mais rico em experiência, sou uma nova pessoa tentando fazer os "seres humanos" a enxergarem a beleza na vida e o amor abundante que está a sua disposição.



Sobre o Blog


De onde surgiu o nome Leka Mundi? 


Bom... meu apelido é Leka então eu sabia que no nome do blog tinha que ter sem dúvida nenhuma, o "Mundi" surgiu de uma conversa que eu tive com minha mãe, estávamos conversando sobre um nome exclusivo e bem a minha cara para ser o nome do blog, e ai veio a ideia (na cabeça da minha mãe rs) de colocar Leka Mundi, diz ela que se lembrou do Mapa Mundi, e assim ficou. Então agradeço e muito a ela kkk.

Quando criei o blog?

O blog Leka Mundi foi criado no começo de 2015, o blog anterior se chamava Dicas da Leka que havia sido criado no começo de 2014.

O blog para mim é mais do que um simples passa tempo, é uma forma de me comunicar com as pessoas que gostam dos mesmos interesses, pois sim nós somos uma família!
A cada comentário, a cada compartilhamento, a cada like nas redes sociais , o meu coração se alegra em saber que tem outra pessoa ai do outro lado que gosta do que faço. Então apenas tenho que agradecer a todo mundo que visita o blog todos os dias, que comenta, que está por dentro de tudo que posto, é pra você que vai meu agradecimento acima de tudo, pois sem vocês... não existiria blog, não acham?

Contato:


Entre em contato para parcerias,dicas e sugestões pelo e-mail: lekamundi@hotmail.com

LEKA MUNDI (C) 2018| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.