Image Map

1.8.18

A Mundi Planner também é uma comunidade!

Olá seres humanos, como vocês estão?

Uhul inicio de mês é sempre muito emocionante para mim, acho que é porque eu tenho mais autoridade de colocar meus planos em prática, novos hábitos e metas. Além da minha criatividade crescer 10000% kkkk.

E analisando meu mês de agosto para ver os conteúdos que eu iria criar e trazer para vocês, vi que eu ainda não tinha conversado aqui no Blog com vocês sobre a Mundi Planner. Quando eu lancei a Mundi Planner eu falei brevemente sobre e os três modelos de planners que vendemos lá. Porém a Mundi Planner é muito mais que uma loja. Por esse motivo hoje vou te mostrar como a Mundi Planner tem feito a diferença na vida de muitas pessoas através do Instagram.






Criamos a Mundi Planner com o intuito de ser uma loja de Planners em PDF, logo vimos que poderíamos ajudar muitas pessoas com conteúdos sobre Planejamento Pessoal e Financeira, Produtividade, Estudos, Empreendedorismo e etc. Então viramos uma loja/comunidade que ajuda pessoas com sua vida pessoal e profissional, com um feed 100% motivacional, assim ajudando pessoas a conquistarem tudo aquilo que sempre sonharam!

Atualmente postamos conteúdos todas as semanas, com dicas exclusivas e que realmente podem te ajudar! Estamos muito felizes em saber que muitas pessoas estão gostando dos conteúdos, esperamos permanecer com esses conteúdos semanais sempre! 
Se algum post nosso no Mundi Planner te ajudou de alguma forma não se esqueça de nos enviar pelo direct seu feedback, isso é muito importante para nós! ♡

Nossa comunidade esta crescendo, venha você também fazer parte dela! @mundiplanner (click aqui)


https://linktr.ee/lekamundi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2018| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.