Image Map

10.5.16

Tendência - Slide Sandals

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sabe aquele chinelinho que toda vó usa com apenas 1 tira grande? Pois bem… virou tendência e tá cheio de famosas criando looks 'Maras' com ele. 

Os Slides Sandals, como foi apelidado, era 'hit' nos anos 90 e agora voltou com força total e já tem conquistado o coração de muita gente por ai! Principalmente as pessoas que amam looks mais despojados e hi-low. 


Os modelos da Adidas por exemplo (esses preto e branco como você vê na foto de Capa) são os mais famosos, porém existem várias marcas criando a sua própria versão. Eu estou vendo para vender em muitas lojas grandes e pequenas de calçados e por um preço bem camarada! Então não será difícil de encontrar ^ ^ 


♥ Selecionei alguns Looks para vocês com os Slide Sandals, e tire suas próprias conclusões do que acha desta "nova" tendência!! 


 

" Eu nunca uso sandália por isso acho meio difícil eu me acostumar e usar, porém acho muito bonito e lindo nas pessoas! E você? O que acha do Slipe Sandals? Já usou ou usaria? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber de tudo!! "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:



      E-mail: lekamundi@hotmail.com

30 comentários:

  1. Gente, sou um zero a esquerda em moda, tipo entendo que combina, mas não consigo não associar esse sapato com os chinelos que meu pai usava uns 15 anos atrás </3 hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super associo a isso ... Obs.: Meu pai ainda usa!! kkkk

      Excluir
  2. Esses dias vi uma fotos desse tipo de calçado lá no instagram da Kipling e me apaixonei <3 ele era preto e rosa! *-* agora estou maluca por um, hehe.
    Adorei o post e, claro, a inspiração :)
    Beijos.
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs pois é... agora tem de muitas cores e "jeitos" diferentes!! Super encontro nas lojas de calçados aqui na minha cidade!!
      Fico feliz que tenha gostado! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Hahaha olha, amo amo sandálias, mas essas não conseguiram me conquistar não... Acho meio grosseiras, sabe?
    Mas tô longe de ser parâmetro pra falar de moda hahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! Então... ela se remete muito com as sandálias usadas antigamente, então muitas pessoas não estão acostumadas a ver, ou coisas do tipo!
      Magina! cada um sabe o que gosta de vestir, não tem problema nenhum nisso! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  4. Já vi uma galera com esse estilo de sandália, amo moda e acho que usaria também. Afinal, tem versões unissex,'s haha! <3

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir
  5. É muito lindaaaaaaaaa uma pena ser tão complicada acha meu tamanho :| uso 37 e toda vez que vo compra ta esgotado adoramos o post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Relaxa eu também calço 37 rsrs
      Que bom que gostou!! Fico feliz <3

      Excluir
  6. Não consigo usar esse tipo de sandália, porque o meu pé escorrega! hahahahaa
    Mas nos outros, eu acho bonita. Diferente, estilosa. Não é com qualquer roupa que cai bem, mas é sempre massa arriscar. :)

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é... e é junto por isso que eu nunca uso! :/
      Sim sim!! ^^

      Excluir
  7. Oi flor! Eu achei lindo nos looks de verdade, mas eu hoje não usaria, Mas para moda sou muito volúvel...rsrsr algo ue ontem achava horrível hoje eu uso!

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que é tão estilosa que acaba funcionando, mas eu, sinceramente, nunca usaria hahaha Acho meio pesado sabe? Sou do team #girlie haha

    ResponderExcluir
  9. Tem que ter muito estilo pra usar, em mim iria ficar bem estranho :D

    www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo e acho que personalidade também!! ^^

      Excluir
  10. Quando vi que tinha voltado à moda, eu falei para minha mãe "Se eu soubesse que iria virar moda novamente, eu tinha pego a de vó haha".
    Eu acho super confortável, entretanto, escorrega demais dos pés, e eu sendo uma pessoa super desastrada, cairia facilmente no meio da rua kkk, e também não sei se teria coragem de sair com ele, acho legal nos outros, mas em mim acho feio.
    Beijão, Leka!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu também sou assim! E é por isso que não uso rsrs!
      E isso de achar bem nos outros e não em nós acontece com muita gente! Principalmente relacionada a 'Moda' ^^^
      Bjss <3

      Excluir
  11. Confesso que quando vi pela primeira vez pensei nos chinelos do meu avô hahaha mas confesso que AMEEEEI!
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma comparação ótima pois meus avós ainda tem "sandálias" assim kkkk ^^

      Excluir
  12. Olá Alexia, tudo bem?
    Achei esse tipo de sandália bem diferente. Como tenho pés grandes e sou desastrada por natureza, acho que não me sentiria bem em usar uma, além de correr o risco de cair em qualquer lugar. De todo modo, as combinações apresentadas no post ficaram legais. ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo ótimo e você?
      Rsrs! Obrigada ^^
      Bjss <3

      Excluir
  13. Acho meio terrível hihihi me lembram os modelos antigos de Rider. Achei legal nas meninas, mas eu não usaria LOL
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Super entendo ^^ Sempre acho 'Mara' nas pessoas, mas quando coloco em mim ... acho meio estranho :/ e isso acontece quando eu gosto das coisas (calçados/roupas) rsrs
      Bom final de Semana!! <3

      Excluir
  14. Eu achava muito horrível a um tempo atrás, mas este ano não sei o que me deu e comecei a ver por outros olhos e tô querendo muitão uma!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também achava... mas sabe como é né? ... as coisas mudam e os nossos gostos também! kkkk

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.