Image Map

5.5.16

Sapatos Perfeitos para usar com Saia Midi

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como todas sabemos o Sapato faz total diferença nos looks! Tantos os mais elaborados quanto os do dia a dia! O Sapato 
pode transformar completamente o estilo de uma peça e dar mil possibilidades de diferentes produções para várias ocasiões.

Pelo Sapato ser uma peça 'chave' e que claro ninguém saí sem (kkk) resolvi dar algumas opções de Sapatos que ficam perfeitos com a Saia Midi! Que ultimamente esta sendo a mais usada entre os famoso! E deixar o seu look Perfeito *-*




Quando temos a Saia Midi como "principal" peça de um look a variação de Sapatos é muito grande! Claro quando combinada do jeito correto! Então vejam alguns dos Sapatos que sem dúvidas irá ficar 'Mara' no seu Look com a Saia Midi!! <3 :

Tênis



Sim sim! Tênis!! Eu particularmente sou a Louca dos Tênis, amoo e não vivo sem! É um Sapato que sem dúvidas combina com 'todos' os looks! Então aposte em sapatos mais confortáveis como o Tênis, para ter um look com uma pegada esportiva e mais despojada!

Obs.: Saia Midi + Tênis =  Leka Feliz!! ♥ (kkkk)


Botinhas e Coturnos



A Botinhas (que não são botas longas e sim aquelas que chegam até/ou um pouco para cima do tornozelo) e os Coturnos deixam a produção com Saia Midi com certeza mais ousada e poderosa! Que também amoo 


Gladiadoras



Muita gente ama outras já nem tanto! As Gladiadoras usadas com peças e do jeito certo fica sim muito bonita (claro que isso vai depender também do 'modelo' que ela é)! Elas  são perfeitas para os dias quentes de final de semana e para um look bem feminino e super comfy.


Scarpins



Se você quer um look mais clássico para o trabalho por exemplo, aposte nos Scarpins, é uma combinação sem erros!!


"E então o que acharam? Usam Saia Midi? O que usam de 'Sapato' quando usam ela? Estão gostando dos posts das últimas semanas? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


      E-mail: lekamundi@hotmail.com

52 comentários:

  1. Eu curto saia midi, mas sou muito baixinha para usar e por isso qse não uso, minha combinação mais que mada é com scarpins, adoro até os de plástico, adorei a postagem!
    www.contatudocacau.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, as botinhas ficaram lindas! Vou mandar esse post para a minha irmã depois, ela ama esse tipo de saia rs
    Não é um tipo de roupa que combina comigo, mas adoro ver inspirações para que, quem sabe um dia, eu me sinta confortável para usar.
    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né!? É uma das minha combinações preferidas! <3
      Pois é... quem sabe um dia né? rs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que eu AMO usar com esse estilo de saia é tênis! Além de ser prático e confortável, os dois se completam rs! Bjs seu blog é muito lindo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!! É uma das melhores combinações ^^
      Muito Obrigada!! Bjss <3

      Excluir
  4. Gosto desse modelo de saia, mas minha altura não ajuda muito. A melhor combinação na minha opinião é com coturno.

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
  5. O único da lista que não gosto é a gladiadora. Não fica nem um pouco bem em mim :( Outro sapato que amo usar com saia são sapatilhas, combinam muuuuito bem!
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinam mesmo! ^^ E acho que é o que a maioria das pessoas mais usam no dia a dia, né?

      Excluir
  6. Oiii! Eu acho linda a saia midi, mas ainda não tenho nenhuma. Adorei a combinação com tênis e com salto alto. Também não curti muito com a sandália gladiadora, mas mais por uma questão de gosto mesmo.
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Debora! ^^
      Ah sim... que bom que gostou, fico feliz!
      Bjss <3

      Excluir
  7. oie!! ai eu acho super lindo saia midi, vou usar todas esses dicas!
    http://www.cantinhodavick.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vick! ^^
      Fico feliz em saber disso! Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  8. Adorei! Acho lindo saia midi mas tinha duvidas sobre com o que usar. O post foi muito útil! <3

    www.byjulieblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Julie!! ^^
      Fico muito feliz que gostou! <3

      Excluir
  9. Saia midi é apenas a melhor saia *-* eu adoro usar a minha com um oxford ou uma sapatilha.
    Adorei as suas ideias, principalmente as dos tênis e dos coturnos; nunca pensei em usar a minha sua com uma :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Só não gosto das gladiadoras, mas isto por que não combina comigo mesmo, a idade não permite kkkk, as outras opções acho lindas, lindas. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Acho a midi linda! Não fazia ideia que ficava tão lindo com tênis! Mas acho que minha combinação preferida ainda é Midi + Oxford *-*

    Tem post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim!! E como rs ^^
      Também gosto muito desta combinação! <3

      Excluir
  12. Amei as dicas, me inspirei, bjus.

    http://soucrespacacheada.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  13. Parabéns pelo post! Gostei muito muito da combinação com o scapin.

    Beijos

    www.agorasmospais.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nem imaginava que dava pra usar tantos sapatos diferentes com saia e ainda ficar legal, haha. Tá vendo aí meninas? Usem e abusem da moda!

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com/ =)

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO tênis! Sofri com essa foto dos adidas... é tãaaao caro :/ mas tão lindo e confortável. Eu com certeza usaria uma midi com tênis e com coturno! Fica muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMOOO!! <3 rs
      Sem dúvidas fica mesmo!! ^^

      Excluir
  16. Na minha opinião fica mas bonito com um saltinho sou muito simples, mas essa gladiadora ta linda (amo gladiadora)

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca por coturnos e tênis (principalmente esses novos) ♥♥♥ Para mim, eles são peças chaves para meus looks! Também gosto muita das gladiadoras, mas não só fã dos Scarpins. Eu até tenho, e acho uma peça curinga, mas não sou muito fã de saltos, prefiro uma coisa mais confortável.
    E eu acho maravilho saia midi, só que nos outros, porque em mim não curto! haha
    Beijão, Leka!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos meus também!! Combinam com tudo! ^^
      Ah sim... eu também te entendo rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  18. Saia midi é um amor! <3
    Amei o post!
    Beijos princesa!

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito adepta a esse estilo de saia, na verdade não tenho nenhum sapato pra combinar com saias ou até mesmo vestidos. Mas reconheço que seu Post está muito bem feito, gamei em algumas sandálias, deu vontade de comprar :@ Mas sou pobrezinha, rsrs. Beijos!

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou!! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  20. Post incrível! Ameei as inspirações... Tô looouca com uma midi. Claramente usarei com tenis hahaah acho lindo dms! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!! ^^
      Sem dúvidas a melhor combinação!! <3
      Bjss <3

      Excluir
  21. Adoro esse estilo de saia, mas sempre usei com sapatilhas ou salto, mas depois de ler o post vou usar com coturno achei maravilhosa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! <3
      É bem comum mesmo as pessoas usarem mais com sapatilhas, mas é sempre bom mudar, né? RS ^^

      Excluir
  22. Oie, tudo bem :) Saias são uma ótima opção de look, no entanto eu nunca usei com tênis. Vejo algumas inspirações, mas sempre preferi sapatilha, acredito ser mais confortável rs Suas dicas foram ótimas. Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo ótimo e você? ^^
      Experimente acho que vai amar assim como eu!! e é super confortável e fica um look mais despojado! :)
      Bjss <3

      Excluir
  23. Sempre ficava em duvida em relação a qual calçado usar, geralmente uso rasteirinha, agora vendo o seu post, vi que tem várias opções. Gostei muito do seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mesmo, e muito mais (pois não dá para citar todos em um único post rsrs. Que bom que gostou, fico feliz!! ^^

      Excluir
  24. Eu detestava saia midi, mas de um tempo para cá venho me apaixonando cada vez mais por essa peça e minha combinação favorita é com tênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... comigo também foi assim, agente se apaixona aos poucos por ela rsrs! ^^ A minha combinação preferida também, super combinam <3

      Excluir
  25. Lindos looks! Muito bom seu post e seu blog é lindo!Parabéns!
    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  26. Amei os looks. Aquelas botinhas são lindas! E essas Scarpins são um charme, adorei!
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico muito feliz ^^

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.