Image Map

13.5.16

Saia Jeans com Botões - Sim ou Não?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar sobre a 'famosa' Saia Jeans com Botões, com o comprimento midi/longa ... pois é ... ultimamente tenho ouvido muitas opiniões diferentes em relação a está saia ... muitas pessoas amam, mas já outra não imaginam uma produção bonita com ela, por isso estou aqui para saber a opinião de vocês! 



Por tantas opiniões variadas, neste post irei mostrar para vocês como usa-la e deixar seu look mega estiloso!!
Para isso (e para te incentivar a investir em uma pra ontem), fiz 3 tópicos de como você pode combinar esse tipo de saia, criar produções lindas e arrasar assim como as fashion girls que sempre nos inspiram. E tenho certeza que você irá se apaixonar pelas inspirações que separei para vocês:

1.


Bem... para começar tente deixar seu look mais moderno, então 'abra' alguns botões da saia para criar uma fenda (claro! não abra de mais como no último look da inspiração a baixo, pois amiga da para ver tudo kkk). Assim você já consegue algo diferente do 'tradicional':


2. 


Já que a Saia tem uma vibe meio retrô aproveite isso e aposte em um look bem feminino e com uma carinha mais vintage, é uma ótima forma de criar um look mais autentico:


3.


Já para você que gosta de um look mais moderno e não tão vintage, use-as com t-shirt, pois elas tem o poder de deixar qualquer look mais moderninho e descontraído:


♥ Eu amei os primeiros looks pois acho que tem mais a ver com a minha cara, foram os que eu mais gostei e vocês? Qual look/inspiração gostou mais? O que acham sobre essa saia : SIM OU NÃO? Me deixe tudo o que achou nos comentários vou amar saber!! 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:



      E-mail: lekamundi@hotmail.com

42 comentários:

  1. Usaria com certeza acho linda e diferente e ótimas combinações flor ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Que bom que gostou, fico feliz!!
      Bjss <3

      Excluir
  2. Eu não digo só sim, digo CLARO! Linda demais no mundo essa saia <3

    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Gostei principalmente com camiseta <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... minha combinação preferida!! <3
      Para você também!!! ^^

      Excluir
  4. Meu Deus, que tendência maravilhosa! Já quero uma pra ontem!
    Bjoo, Bia do Julieta ao Contrário >https://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Bianca! ^^ Que bom que gostou!!
      Bjss <3

      Excluir
  5. Não digo que não usaria pois não sei o dia de amanhã kkkkk
    Mas eu não sou muito amiga do modelo kk
    Amei o post linda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né.. nossas opiniões mudam a todo instante, não é mesmo? ^^rsrs
      Fico feliz que tenha gostado do post! Bjss <3

      Excluir
  6. pra ser sincera não gosto desse tipo de saia, acho que não combina comigo rs. mais acho lindo em outras pessoas.
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, amo nas pessoas mas na hora... bate aquela dúvida rsrs! ^^

      Excluir
  7. Eu super usaria esse tipo de saia, basta saber combinar tudo. E nossa ela é super cara de blogueira haha
    https://meigaeso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Com a combinação certa tudo fica lindo! ^^
      Também acho rs <3

      Excluir
  8. Eu adoro esse tipo de saia!
    Mas não sei, em mim, parece que ainda não fechou, sabe? haha
    Quem sabe, só não encontrei o modelo certo ainda! :P

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim e super intendo! ^^
      Pois é, vai que um dia você acha a sua perfeita rs <3

      Excluir
  9. Sou apaixonada no seu blog Leka! Amo seu Lay <3.
    Eu achei bem legal essas saias, eu prefiro aquele modelo mais curto, acho que eu usaria mais. Com esse modelo mais comprido eu prefiro os looks mais moderninhos, acho que super combina e deixa bem diferente.
    Beeijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso!! Muito Obrigada <3
      Bjss <3

      Excluir
  10. Primeiramente, sou apaixonada pelo seu template! Simplesmente MARAVILHOSO ♥
    Segundo, para mim saia jeans só se for mini saia e sem botões hahahaha
    beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou ^^
      rsrs intendo rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  11. Tenho pés atrás com tendências revival dos Anos 80, mas esta é uma que me agrada! rs. Gosto delas curtinhas, midi, longas, acho lindo, amo jeans, enfim, amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!! RS ^^
      Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  12. Eu acho a coisa mais linda! Eu adoro essa vibe mais retrô etc. Acho que não usaria midi pq é longa e já não sou fã de saias, mas com certeza (estou procurando uma baratinha) usaria a mais curta ♡ esses botões são mt charme.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei bem legal a saia, amei a mais curtinha!

    ResponderExcluir
  14. Jeans pe vida, amo jeans... Em sais então. Eu amei as terceiras, tem uma pegada mais midi, dá para ir ao trabalho.

    Um beijo.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá super para ir para o trabalho e ainda super elegante! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  15. Acho o modelo mais rodado bonito, mas não gosto das que são mais justas, sabe?! Porém não sei se usaria rsrs Acho que não é pra mim, mas quem sabe!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! ^^ Então... quem sabe... rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  16. Saia não combina muito comigo, mas são lindas e com botões simmmmm!
    pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa saia pra mim é não! Kkkk. Uma das poucas tendências atuais que não curto.

    Me chama de Bella
    Isabella Proença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Antes eu também era assim, até eu começar a gostar de vestidos ai só foi um empurrão para mim gostar das saias rsrs ^^

      Excluir
  18. Gostei delas com camiseta! Fica bem informal e lindo! Só me falta coragem, como sempre ahahahah
    Beijos

    nicolioliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo! ^^
      Ah... mas coragem a gente adquiri aos poucos kkk
      Bjss <3

      Excluir
  19. Siiiiim. Amo demais, tenho várias, inclusive algumas de quando minha mãe era mais nova.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Ainda não tenho nenhuma, mas estou louca para comprar uma! ^^

      Excluir
  20. Eu que está na moda mas eu não curto, acho bem feia essas saias! rs :/

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs relaxa, tem muita gente que não curte muito! Sabemos que tem coisas que ficam legal na gente mas tem coisa que é só nos outros mesmo... rsrs
      Bjss! <3

      Excluir
  21. Usaria essa saia de boa, só que um pouco acima do joelho

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.