Image Map

7.5.16

Playlist da Semana!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui com mais uma Playlist Semanal, com as músicas que mais ouvi está semana!! Então Aperte o Play :



BTS - Fire


OMG!!! Como eu estou depois do Teaser e do MV? 'Juro' que quando eu vi o teaser eu absolutamente cai no chão.... socorro!! Fazer o que ... sou ARMY, não aguento mais tantos tiros assim... um atras do outro! Mas Ok!! Estou tentando me recuperar kkkk.
Pensa que vida de ARMY é fácil? ... rs ... vai sonhando!





Winner - Empty 



Para quem não sabe, Winner é meu grupo 'utt' , então não tem como eu não citar alguma música nas Playlists Semanais... Empty é minha música preferida então ousam com carinho, ok? Obrigada!! ( ♥ É muito amor ♥) ^ ^





Sabrina Carpenter - Smoke and Fire



Fala sério né gente, além de linda a voz dela é perfeita *-* 




Block B - Toy


 ♥  Amo Amo Amo  ♥ 





The Girl and the Dreamcatcher - Written in the Stars



Alguém ai assisti Disney? ... não? Só eu mesmo? Oh... ok .... rsrs
(Consegue reconhece-lá? ♥ ♥)



"E então o que acharam? Gostaram? Já haviam escutado alguma antes? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber ♥  "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! 

Redes Sociais:



      E-mail: lekamundi@hotmail.com

28 comentários:

  1. Adoro todas essas músicas principalmente Toy minha favorita <3 além de empy aquela de quando você tá na bad kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo <3 pois é, escuto ela quando estou na bad ou não também kkk pois é minha música preferida de todos os tempos!! <3 Empty <3

      Excluir
  2. adorei a playlist, eu amo todas as músicas da Sabrina, amei o blog!
    Beijos da Vick do Cantinho da Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas ^^
      Que bom que gostou, fico feliz!!
      Bjss <3

      Excluir
  3. Amamos play, e adoramos inda mais que não conhecíamos ficamos viciadas. Arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso rs! ^^
      Obrigada! <3

      Excluir
  4. Adorei a playlist!A Sabrina Carpenter canta muito bem,ela realmente tem uma voz linda.Miga,não é só você que ama a Disney,ela é a Dove Cameron de Liv & Maddie,Cloud 9-Desafio Final e Descendentes,haha.Não sabia que a Dove tinha uma banda com o namorado dela,mas adorei a música.Eu vivo ligada no Disney Channel,inclusive foi lá que conheci a Sabrina,vi esse clipe,e todos os filems,rs.Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!! ^^
      Super!! KKK é bom saber disso, sempre assisto e não tenho vergonha de falar kkk. Isso mesmo, ela é linda, não é mesmo? <3
      Bjss <3

      Excluir
  5. Não conhecia nada!! Tirando o BTS que conheço só DOPE, mas sou extremamente leiga em K-pop!!! Estou reconhecendo essa loira de algum lugar da Disney! hahaha

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dope é fantástico!!! Amooo <3 rs
      Fica tranquila muita gente também não conhece! ^^
      Sim sim rsrs! Bjss <3

      Excluir
  6. Migaaa amooo a Sabrinaaa Que isso!!
    Nunca tinha ouvido essa musica dela, mas amo ela, alem de ser linda!
    Amei sua Playlist, bem minha cara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também miga!! A voz dela é D+ ^^
      Que bom que gostou!! Fico feliz <3

      Excluir
  7. Adoro Smoke and Fire. Gente, achava que eu era a única que gostava de The Girl and the Dreamcatcher, eles são tão fofos juntos, essa música é tão boa e o clipe é tão lindo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo!! Eu amoo (conheci a pouco tempo, mas me apaixonei!) ^^
      São uns fofos mesmos!! Bjss <3

      Excluir
  8. Olá Alexia, tudo bem?
    Me sinto super envergonhada por não conhecer nenhuma música da sua playlist. :( Deixei seu post salvo aqui para dar uma olhadinha.
    De todo modo, adorei seu post. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo ótimo e você?! ^^
      Não se sinta assim não! Muitas pessoas não conhecem o kpop, ah sim... depois me conte o que achou das músicas! :D
      Fico feliz!! Bjss <3

      Excluir
  9. Ameiiii! Adoro Smoke and Fire. As outras confesso que ainda não conhecia.
    Mas adorei as indicações.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum acredita? Gostei bastante principalmente,ente da Sabrina
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs é comum isso acontecer por aqui! kkk
      Mas que bom que gostou! ^^

      Excluir
  11. Acredita que eu não conhecia essas musicas? :o
    Mas adorei conhecer hehe
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei de "Smoke and Fire", não conhecia. Sabe, eu já tentei muito gostar de kpop e não deu certo. Curto apenas exo e girls generation, mas tenho uma amiga que é fã de BTS haha.
    Ótimo post.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! ^^
      Ah sim... rsrs, mas por que não?? (fiquei curiosa rs), só te digo uma coisa não fique muito perto dessa sua amiga (porque é pior que droga), é super contagioso!! kkk
      Fico feliz que tenha gostado! ^^

      Excluir
  13. Eu não conhecia nenhuma destas, e gostei da maioria! Sempre que entro aqui encontro coisa nova, amo!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.