Image Map

3.5.16

Mousse de Maracujá - Leka na Cozinha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu 'Deus'!!! Quanto tempo que fiquei sem trazer receitinhas aqui para vocês, né? Mas Ok agora voltei (eu juro!) e com uma receita deliciosa!!! ^ ^

Hoje irei mostrar para vocês uma receita de mousse de maracujá super, super fácil de fazer, receitinha de vó (minha vó! rs) que claro, além de fácil é uma delicia!! Então vamos já para a receita que é um 'piscar de olhos' rs ^ ^ :


Ingredientes:


- 2 caixinhas de gelatina de maracujá;
- 2 xícaras de água quente;
- 1/2 xícara de suco de maracujá;
- 2 xícaras de leite (de vaca - muuuuuuh - kkk sorry não pude perder a oportunidade kkk);
- 1 lata de leite condensado ;
- 1 lata de creme de leite sem soro.


Modo de Preparo: 


- Prepare a gelatina com a água quente;
- Depois coloque no liquidificador e misture com os outros ingredientes;
- Bata e depois coloque em uma travessa e coloque para gelar.

Já acabou Leka? Sim sim!! Viram como é fácil? Se até eu consegui fazer você também conseguem ... tipo ... com certeza! kkkk
" E então o que acharam? Gostaram? Sentiram falta do Leka na Cozinha todas as semanas? rsrs! Me deixe tudo o que achou nos comentários! Vou amar saber de tudo!! <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:





      E-mail: lekamundi@hotmail.com

62 comentários:

  1. Puxa, eu gosto de qualquer tipo de mousse! Esse, realmente, parece ser muito bom, além de ser muito simples a receita. Parabéns! =)
    http://www.penapensante.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo! rs E realmente é! Faça que tenho certeza que não irá se arrepender ^^
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Hummmm amamos, arrasou no post realmente uma delicia ♥ ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz ^^

      Excluir
  3. Amo/sou <3 sua receita é diferente da minha, legal :D

    Tem post novo, viu qridam! Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais ;)
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  4. Super pratico amei *.* amo tudo que tem maracujá
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! ^^ Somos duas! rs

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por qualquer coisa feita de maracujá, ainda mais mousse! Eu vou lhe confessar que não sou muito boa na cozinha não, mas com certeza vou tentar fazer essa receita. Quando minha mãe faz, a receita dela é diferente, e mais difícil, por isso nunca tentei, mas essa vou tentar!
    Ah, seu blog é lindo! Adorei o seu cabeçalho ♥♥♥♥
    Beijão, Leka!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim! A receita é fácil'zinha, pois se até em consegui você com certeza também consegue rsrs!!
      Obrigada!! Que bom que gostou, fico feliz!! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  6. Serio isso ? Tão fácil assim? Jurei que ia para o fogo e etc...
    Vou ver se consigo fazer parece fácil rs.

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... Assim da até gosto de fazer! rsrs.
      Tente sim! ^^

      Excluir
  7. Nossa, apesar de ser simples o seu é maus chique que os que faço... preciso testar hahahaha
    Normalmente só boto a gelatina, leite condensado e mousse. Preciso ver se essa receita com leite (de vaca - moooouh) fica bom hahahahahahha --- também precisava fazer isso!

    Arrasou na receita, quero mais!

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim kkkkk
      Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  8. A versão que eu faço é com suco puro de maracujá, creme de leite e leite condensado se quiser mais firme, poe gelatina sem sabor).
    Amo esse mousse, e com uma camada de chocolate derretido - nutella ou brigadeiro-, fica perfeito.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi está receita também, é assim que minha mãe fazia e também fica muito gostoso ^^
      <3 Nutella <3 Perteito *-* rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  9. Hummmm que delícia e parece fácil, fácil e se você consegue também conseguirei né muuuuuuuuuuuuuuuuu kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho que sou eu que não sei cozinhar mesmo kkkk meu mousse de maracujá é só leite condensado, pelo menos duas caixas pq sou viciada, o suco bem forte, feito com pouca água, bem pouca mesmo, e se quiser tirar o doce (eu não faço isso quando é só pra mim) meia caixinha de creme de leite, ou menos. Fica consistente e delicioso. Eu AMO mousse de maracujá, é meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar esta sua receita também!! Parece que fica delicioso ^^
      O meu também rs <3 <3

      Excluir
  11. Mousse de maracujá é muito gostoso ♡ eu admiro tanto quem sabe fazer, mas na única vez que eu tentei fazer, ele não não deu muito certo... :b
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Tente esta receita, creio que agora irá dar certo rsrs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  12. Eu amo mousse, mas o de maracujá é uma paixão. Meu Deus do céu, que coisa deliciosa! haha a receita é super facinha, vou até tentar fazer :D
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas o meu também!!! <3
      Tente sim e depois me conte o que achou! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  13. Meu Deus!! Eu sou apaixonada por mousse de maracujá. Agora que vi essa receita no seu Blog, até me deu uma vontadezinha de fazer, rs. Qualquer dia desses vou me arriscar nessa sua receita. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se arrisque sim!! ^^ rs
      Que bom que gostou, fico feliz! <3

      Excluir
  14. Que delíciaaaa! Amo mousse de maracujá! E achei super fácil a receita, amei! hahaha
    Aliás, quanto tempo mais ou menos leva pra gelar?
    Beijossss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! ^^
      Isso depende da sua geladeira, o recomendado é deixar no minimo umas 2 horas! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  15. Não conhecia receita de mousse de maracujá feita com gelatina e também o suco. Deve ser boa hein, vou pegar a receita. Agora o leite de vaca foi ótimo.kkk
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim!! ^^
      kkk eu não podia perder a oportunidade rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  16. Aaah parece boa hein, não sou mto fã de maracuja mas será que com outro sabor fica bom tbm? Bou testar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Blog tem receita de outros mousses, coloque na 'aba' de pesquisa do Blog e irá aparecer as melhores receitas <3 rsrs
      Tente sim!! ^^

      Excluir
  17. Gente! O que foi essa vaca no meio da receita??? Adorei! hahahaha
    Bah! Faz tempo que não faço mousse de maracujá, vou testar tua receita. Fiquei inspirada!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sorry eu não podia deixar essa escapar kkkk
      Teste sim e depois me conte o que achou!! ^^
      Bjss <3

      Excluir



  18. Eu vou fazer isso agora haha,Nossa deu água na boca só de pensar, amo maracujá e mousse então, concerteza vou fazer!

    Beijos Vick do: http://www.cantinhodavick.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim!! E me conte o que achou depois, ok? ^^
      Bjss <3

      Excluir
  19. Oi, Leka! Amo mousse de maracujá, um dos meus favoritos <3 O que eu faço é um pouco diferente, vou testar este também!

    Beijinhos!!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lillian!! ^^
      Ah sim, teste e depois me conte o que achou, compare as duas receitas e depois me passe esta que você faz para eu testar também! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  20. Que receita fácil e deliciosa. Não imaginava que era tão simples assim!

    ResponderExcluir
  21. Amo mousse de maracujá e parece ser bem fácil de fazer, vou testar qualquer dia.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim!! ^^ Faça sim e depois me conte o que achou, ok? ^^
      Bjss <3

      Excluir
  22. Me surpreendo com as facilidades de fazer coisas gostosas. Eu AMO mousse de maracujá e não fazia ideia de que era tão simples assim.

    wwww.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Estou tentando sempre trazer para vocês receitinhas fáceis, assim todo mundo sai feliz, não é mesmo!? ^^ <3

      Excluir
  23. Nhammm <3
    Parece bem fácil e bem gostoso. A foto fcou linda tambem!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muitooo, rsrs!! ^^
      Boa semana para você também!! <3

      Excluir
  24. Que legal que você também escreve receitas! Multifuncional, haha. Não sou nenhuma chefe de cozinha, não aprimoro meus poucos conhecimentos gastronômicos, quem sabe eu não tente fazer essa,muito fácil né? Acabou rapidinho :) Bem legal.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, parei algumas semanas pois estava sem tempo, mas agora voltei ^^ uma receita por semana!!
      Tente sim é bem fácil de fazer!! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  25. Me deixou com vontade! Huahuahuahua. Seu modo de preparo é diferente do meu, eu só coloco leite condensado, creme de leite e o suco ou a fruta. Vou testar assim da próxima vez que fizer.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ^^ Teste sim! E depois me conte o que achou <3

      Excluir
  26. A receita é super facinha e prática!! Adorei!! Mesmo que eu não goste de mousse, vou tentar fazer pro pessoal de casa! haha

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! ^^ Fico feliz que tenha gostado!!
      Bjss <3

      Excluir
  27. Huuuum que delicia, esse é o doce mais fácil e pratico do mundo... Um dica faça esse mousse mais molinho, faça um bolo de chocolate e recheie e joque calda por cima, fica 10!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amo musse de maracujá <3 E é super prático de fazer, adorei sua receitinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo!! <3
      Que bom que gostou! Fico feliz! ^^

      Excluir
  29. Nossaaaa, que receita Deli é super fácil de fazer. Amo mousse de maracujá <3
    Já vai para meu livrinho de receitas, amei muito.

    www.karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  30. AMO/SOU mousse de maracujá! hahahaha <3
    Adorei a receita, super fácil e vou fazer para meus meninos no final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!! ^^
      Faça sim! E depois me conte o que achou, ok? <3

      Excluir
  31. Acredita que nunca comi mousse de maracujá? Todo mundo diz que é uma delícia e a sua foto me deu água na boca haha adorei a receita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!!?? Você tem que experimentar!! É mesmo uma delícia! ^^
      Que bom que gostou, fico feliz!! <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.