Image Map

1.5.16

Decor: Pôsteres

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mudar algo no quarto, mesmo que seja apenas um objeto, quadros, trocar a cama de lugar ...  mudanças acho que são necessárias, e é por isso que 'amoo' trazer para vocês dicas de decoração e sei que você amam! E hoje não irá ser diferente!! ^ ^

Hoje iremos falar sobre Pôsteres (que sim... eu escrevia Posters, mas vi que estava errado! ... pelo menos em português está... -sem comentários-... mas ok ... nem sei porque estou falando isso (escrevendo) ... vamos ao que interessa) kkkk



Existem muitas maneiras de Decorar seu quarto com Pôsteres! A primeira forma é usar os pôsteres que vem em revistas ou aqueles que grupos que você curte ♥ e colocar na parede!! (Como você pode ver pela foto de capa)! Lindo e bem a sua cara, com pessoas que você curte! ^ ^  



Outra jeito é pegar páginas de revistas e jornais e fazer tipo uma 'collage' na sua parede!! Fica super autentico, e pode ter certeza que ninguém terá uma parede igual a sua (pois são de revistas e jornais variados) mas também é uma ótima opção para você que quer uma parede 'só sua' bem colorida (ou não rs) e com muita personalidade!!

   

Você também pode usar fotos tanto suas como de outras pessoas ... artistas, famoso, modelos e etc...




"E então o que acharam? Gostam da ideia de decorar sua parede com Pôsteres? Gostaram do post? O que acharam das inspirações? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:


      E-mail: lekamundi@hotmail.com

34 comentários:

  1. Sou apaixonada por decoração com posters. Acho lindo demais ♥ Sem contar que deixa o ambiente muito mais aconchegante, não é?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse tipo de decoração incrível, sou apaixonada! Quando eu tiver um quarto só meu pretendo fazer assim, acho que fica bem a nossa cara, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Eu também ... eu só estou esperando me mudar para eu ter minha parede de pôsteres perfeita *-* rsrs

      Excluir
  3. Sempre quis lotar meu quarto com pôsteres de artistas que gosto, mas minha mãe nunca deixou. Além de que eu divido o quarto com meu irmão, então a decoração se torna bem difícil hahahahaha

    Gostei muito da ideia de colocar recortes de jornal e revistas. Fica um bagunçado descolado :P

    Beijos :*
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Minha mãe não se importa com isso, desde que a fita que eu use para colocar os pôsteres não tire a tinta da parede! kkk
      Mas fiquei feliz que gostou das inspirações ^^
      Bjss <3

      Excluir
  4. Amei a ideia!Quando tiver meu próprio quarto,com certeza vou encher ele de pôsteres,principalmente porque amo um quarto colorido!Adorei o post!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  5. Essa ideia de quadros é muiro bacana,deixa o ambiente com ar supwr descolado. Quero ter vários quadros vintage no meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?? Quadros ??
      Por favor! da próxima vez faça um pouco de esforço e leia ou 'veja' as inspirações, ou até mesmo leia o titulo do post... para saber... que eu Não estou falando sobre Quadros!

      Excluir
  6. Essa ideia de quadros é muiro bacana,deixa o ambiente com ar supwr descolado. Quero ter vários quadros vintage no meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?? Quadros ??
      Por favor! da próxima vez faça um pouco de esforço e leia ou 'veja' as inspirações, ou até mesmo leia o titulo do post... para saber... que eu Não estou falando sobre Quadros!

      Excluir
  7. Sou suspeita para fale sobre isso porque meu quarto é CHEIO de pôsteres e fotos! Sério, sem piada, não tem uma parede livro rsrs, minha mãe diz quem precisa de papel de parede.
    Mesmo assim, adorei as inspirações ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que D+!! <3
      Fico feliz que tenha gostado! ^^

      Excluir
  8. Quero fazer isso no meu quarto mas não tenho posteres :( Ai fico na vontade!
    Adorei as inspirações!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! KKK
      Estou afim de comprar alguns esta semana, pena que só sei um lugar que vende :/ ...
      Que bom que gostou!! Fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  9. gente eu necessito de uma parede de posters dá um ar tão despojado ao quarto,obrigada por nos trazer essa inspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo, né? <3
      Magina!! rs ^^ Fico feliz que tenha gostado!!

      Excluir
  10. Hoje em dia não tenho nenhum, na verdade meu quarto anda muito sem graça. Eu estou esperando me mudar e fazer uma decoração nova. Agora na época de adolescência meu quarto era cheio.rsrs
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrs
      Procure mais opções em cima, em 'Decoração' lá você consegue ver mais Decorações ótimas para deixar qualquer quarto lindo!! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  11. Acho super tumblr, mas confesso que morro de dó de colocar os meus na parede, mas fica lindo! Adorei seu post, abraço!

    wwww.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!! E muitas das inspirações são de lá rsrs <3 <3
      Ah ... dependendo da fita que você usar ele não irá danificar tanto assim rsrs. Fico feliz que tenha gostado! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  12. Que quadros lindos hein... Opaaaa, pegadinha da malandra KKKKKKKKKK quantos pôsteres lindos, só espera eu ganhar na loteria pra ver, terá coisa colada até no teto! Beijooooo, arrasou no post!
    www.juliariosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Quase me pegou kk Somos as loucas dos pôsteres com certeza, rs ^^
      Obrigada, que bom que gostou <3 Bjss
      (Seu comentário me alegrou mais depois daquilo que rolou kkk) <3

      Excluir
  13. Eu adoro pôsters na decoração mas não curto muito o de bandas e sim aqueles com frases motivacionais e desenhos fofos, sabe? Tenho alguns aqui no quarto mas acho que já está na hora de trocar...
    Vou comentar de novo sobre esse layout, aiai, fico admirando aqui. Já te falei que amei mas vou falar de novo porque sempre que eu entro aqui me surpreendo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! Eu já prefiro com os grupos que curto, mas os de frases também são muito legais ^^
      Rs Obrigada!! <3 Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  14. Quem Nunca teve um quarto assim hehe!! Todos algum dia no meu caso quando era adolescente..Adorei o post e me fez lembrar essa época, boa..Que saudades.. Linda gostaria de deixar aqui um convite, no mês passado lançamos no Brasil uma plataforma para bloggers muito interessante, vale a pena conhecer, é uma forma de ajudar nós blogueiras a compartilhar nossos post e ficar mais conhecidos..
    Aqui deixo o link, entra e dá uma olhada..
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! ^^
      Pode deixar que irei saber mais sobre o assunto de sua plataforma!! <3

      Excluir
  15. Eu já tive vários , hoje em dia não tenho mas.

    ResponderExcluir
  16. Adoro posters, acho que fica muito legal algumas decorações com eles, pena que não faz muito meu estilo. Sabe aquilo que é lindo em alguém, mas na gente mesmo a gente não gosta muito? Então, essa é a minha vida com posters haha mas gostei muito do post, tá de parabéns <3

    www.byjulieblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! Com muitas coisas eu também sou assim, acho lindo para/nos outros mas não acho que combina muito comigo!! rs ^^
      Mas fico feliz que tenha gostado do post!! Obrigada <3

      Excluir
  17. Acho essa decoração linda!! No meu antigo quarto eu tinha todas as paredes dele, cada cantinho forrada com imagens em preto e branco de bandas, filmes e séries que eu amava. Era apaixonada por aquelas paredes, apesar de elas deixarem o quarto bem escuro e as vezes eu estar deitada na cama e sem querer rasgar algumas com os pés hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! ^^
      Rsrs, eu particularmente amo quartos escuros e sem dúvidas quero uma parede preta no meu quarto novo, então para mim não seria problemas rs, e em relação a "rasgar" sem querer rsrs, isso sempre acontece comigo!!! kkk

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.