Image Map

5.4.16

Tendência: Granny hair

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

"Foi-se" o tempo em que cabelos loiros, morenos e ruivos eram os únicos pedidos nos salões de beleza, atualmente tem muita gente louca pra deixar os cabelos coloridos como eu disse no post ' Cabelo Rosa Algodão - Doce '.
Vi muitas pessoas usando esse tom de cabelo que é o: Granny Hair e vim compartilhá-lo com vocês. 


O tom nada mais é que uma cor puxada para o cinza! Que normalmente antes eram usadas pelo "grisalho natural" das vovós ^^

É um tom belíssimo, que para usar tem que ter muita personalidade! Mesmo que a maioria das pessoas que tem este tom de cabelo são pessoas com pele clara, se bem feito fica lindo em peles morenas também!!

Acho que deve ser uma aventura pintar o cabelo com esse tom, principalmente quem tem cabelos escuros como eu! rsrs.

Fique agora com algumas inspirações que preparei para vocês:




Acho extremamente lindo nas pessoas, mas ainda me falta um pouco de coragem pois acho que não combina muito comigo! Mais acho lindo nas pessoas :)

Dica da Leka: Se você curti esse estilo de cabelo, o tom e etc mas não tem coragem de mudar drasticamente, comece apenas pelas pontas do cabelo (igual muitas pessoas começam quando vão pintar de azul, rosa e etc...) assim caso não goste do resultado dá para cortar ou pintar com um tonalizante ^ ^

Mas pode ser que demore um "pouquinho" no salão até ficar com este tom, pois ele precisa descolorir até um tom quase branco para aplicar o tom acinzentado, assim ficará igual as inspirações <3


"E então o que acharam? Gostaram das inspirações? Teriam coragem de pintar? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:




   E-mail: lekamundi@hotmail.com

72 comentários:

  1. Sou louca pra mudar meu cabelo! haha Não me contento em ficar com ele sempre do mesmo jeitoo rsrs

    Não posso ver posts assiiim rsrs #omg


    curti,

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo mudar, porém as vezes bate um arrependimento de leve kkk
      Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Fica muito lindo, estou querendo clarear mais o meu
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ter coragemm, acho lindo demaisss!
    insidethemmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tenho coragem ... mas sabe quando a gente pensa: " Será que fica bom em mim? " eis a questão rsrs

      Excluir
  4. Super amei, como eu queria ter coragem! Sério, acho lindo demais assim, rosa azul cores extrema mentes fora do habitual me encantam, mas morro de medo de estragar com o pouco cabelo que já tenho! :/ Quem sabe um dia né....
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo do ano eu pintei meio cabelo de azul, porém ele desbota muito rápido então meio que para mim não compensou... estou vendo qual vai ser a próxima cor rsrs!
      Em relação a danificar o cabelo, o que danifica mesmo é a descoloração, pois para pintar tem que estar em um tom bem claro, e dependendo da coloração que você vai aplicar (depois da descoloração)ele além de tingir ele hidrata.
      Mas quem sabe você não toma coragem, não é mesmo? rs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  5. Esse cabelo é maravilhoso. Minha irmã está querendo fazer, mas é tão difícil algum cabeleireiro que se arrisque.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente achar um salão que já tem habito de pintar cabelos coloridos e etc... eu acho que em todo salão faz! Se não é só se arriscar em casa mesmo kk
      Bjss <3

      Excluir
  6. Bom nunca mudei a cor dos meus cabelos, mas morro de vontade de radicalizar, hoje em dia é normal e existem cores lindas que eu aprecio muito como essa, arrasou ♥ beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muita gente anda se arriscando em cores mais coloridas e "fora do padrão", acho que isso é uma coisa boa rsrs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  7. Essa cor é maravilhosa, quero pintar assim hehe.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alexia!
    Acho que essa foi uma das tendências mais lindas que já vi, tem uma guria daqui da minha cidade que pintou o cabelo assim e ficou ma-ra-vi-lho-sa! Eu não tenho coragem, mas fiquei babando pelas inspirações, uma mais linda que a outra!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  9. Pessoalmente, acho muito bonito, e até brinco dizendo que quando começar a ter cabelo branco, vou deixar clarear tudo e pintar de cinza kkkk mas atualmente nem penso nisso (tô na fase do vermelho)!
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também falo isso rsrs, mas pode ser que ate lá eu mude de ideia em relação á cor do meu cabelo kk ^^
      Bjss <3

      Excluir
  10. Oi linda!
    Adorei seu blog, principalmente a capa do mapa com aquarela *-* <3

    Sobre o post, eu amo cabelos diferentes! Tantos cores como penteados, cortes, enfim.. eu acho que é a vida muito curta pra ter uma cor e jeito de cabelo igual sempre, né não? Eu particularmente, tenho ombré hair roxo, eu adoro! Preciso agora ter, coragem suficiente pra pintar meu cabelo inteiro! Na real, minha meta de vida é fazer dread com cabelos coloridos!
    Esse cinza acho super fofo e estiloso! Aprovado! :))

    Beijinhos flor :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Fico feliz que tenha gostado!
      Com certeza, temos que nos arriscar mais e não ter medo das mudanças!!
      Também já tive vontade de fazer dread (eu iria fazer apenas dois em baixo do cabelo), mas essa vontade passou kkk

      Bjss <3

      Excluir
  11. Eu pintaria numa boa, creio que fica lindo em negras! Se bem feito, claro.
    Mas como uso guanidina nem pensar em descolorir, quanto mais claro p cabelo mais aparece os estragos rsrs
    Amei o post.
    Www.bemindelicada. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse fato de ter que descolorir o cabelo para poder pintar e ter o tom desejado é meio complicado... gostaria que não danifica-se tanto essa descoloração, assim eu pintaria sem problemas rsrs!
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
  12. Sou apaaaixonada por essa cor, coisa mais linda!
    Tenho vontade de mudar, mas medo de estragar meu cabelinho hahahah
    E essas fotos que vc escolheu? Mais apaixonantes ainda, de cara...
    bjss,

    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!
      Ela vai danificar um pouco na hora de descolorir, mas se você hidratar bem depois disso você recupera ele de uma certa forma ^^
      Talvez vale a pena .... rs
      Bjss <3

      Excluir
  13. Eu acho lindo, tenho vontade de fazer no meu cabelo, mas não tenho coragem
    Quem sabe um dia eu arrisco 💕

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade fazer isso, mas acho que eu não iria gostar depois do resultado, tenho uma parte do cabelo pintado de verde, e já chama muita atenção, e ainda enfrento olhares estranhos pq sou mãe, é meio desconfortável mas não vou abandonar meu cabelinho colorido hehehe Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não abro mão do meu cabelo colorido!Quem ama, ama mesmo!! <3
      Tente não ligar muitos para "esses olhares" pois não importa se você é mãe ou não! Se você gosta de cabelo colorido, você tem que ter cabelo colorido! E as pessoas precisam parar de cuidar da vida dos outros e não interferir nos gostos dos outros!! Isso mesmo não abra mão de coisas que você gosta só por causa das pessoas ^^
      Bjss <3


      Excluir
  15. Queria ter coragemm, acho lindo demaisss

    ResponderExcluir
  16. Deu vontade de pintar dessa cor 😰 amei amei amei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pintar me manda uma foto, para mim ver como ficou <3

      Excluir
  17. Acho MARAVILHOSO esse tom de cabelo, e queria ter coragem pra isso! Acho mais lindo ainda quem tem essa coragem toda <3
    Adorei.

    To te esperando no meu blog.
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é mesmo? <3
      Que bom que gostou, fico feliz ^^

      Excluir
  18. Eu acho lindo demais <3 é bem descolado, então, personalidade a milll asuashuyashj

    peixinhos!
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Acho que tem que ter muita personalidade e acho que o cabelo também transmite isso! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  19. Olá! Amei seu layout. Super lindo!
    Eu acho bonito esse tipo de cabelo. Talvez até fizesse, mas daqui há alguns anos, quando os brancos não tiverem mais solução!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Sabe que eu também penso assim, pois sei que vai ter uma hora em que os cabelos brancos vão aparecer e vai ficar difícil ficar pintando sempre o cabelo! Claro que para mim vai demorar bastante kkk mas é sempre bom pensar no futuro, não é mesmo? kkk
      Bjss <3

      Excluir
  20. To tentando segurar meu cabelo no natural agora, apesar de querer pintar de ruivo. Já fiz muitas peripécias... inclusive tive uma mecha dessa cor no post. Na verdade era mais puxado pro platinado, apesar de ainda ser cinza. Eu amava. Sdds kkk
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs eu te entendo! Claro que é sempre bom deixar o cabelo mais natural possível, mas de vez em quando é bom se arriscar um pouquinho rsrs! ^^

      Excluir
  21. Vontade eu tenho de montão, mas a coragem que me falta. Não tinha vista ainda essa cor, mais amei. Vou ver se consigo regulamentar o tratamento do meu cabelo e começarei como você sugeriu, pelas pontas...

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falta para muita gente também!! kkk
      É mesmo, quem sabe você goste e resolva pintar todo o cabelo, né? ^^

      Excluir
  22. Lindo, magnífico já tinha decidido esta cor para o meu cabelo, até mesmo para disfarças os diversos fios brancos que tenho desde mais nova, mas... dois cabeleireiros não me deixaram radicalizar. Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Essa tendência é bem diferente, tem alguns cabelos que são muito lindos, no entanto eu não teria coragem de pintar assim. O máximo que mexi no meu cabelo foi pintar de preto haha E agora fiz progressiva e está lisinho. Beijos, Érika <3

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! tudo e você? ^^
      Acho cabelo preto também muito lindo, mas as vezes sair do "convencional" é legal! rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  24. Nossa, acho muito lindo esse tom de cabelo, até pensei em fazer isso mas confesso que não tive coragem até agora. Concordo com você, tem que ter bastante personalidade para fazer isso. Amei o post <3
    Bjoo, Bia do Julieta ao Contrário >http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. primeiro de tudo: seu layout é maravilhoso *-* muito amor por esse mapa!
    sobre o cabelo, eu acho maravilhosos e lindos! queri muito fazer uma mudança bem "mudada" no meu cabelo, mas minha mãe não deixa! :b coragem eu tenho de sobra... hehe >.<
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ^^
      Sério? Minha mãe "nem liga mais" rs, já tive meu cabelo vermelho (nas pontas), roxo e azul. E meu amor por cabelo colorido só aumentou! Tente convencer vai que né ... rs
      Bjss <3
      Bjss <3

      Excluir
  26. SONHO DA MINHA VIDA! To esperando a tinta do meu cabelo sair um cado pra poder descolorir e pintar assim *0* AMEI as inspirações <3

    www.by-unicorn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pintar me mande fotos! Vou adorar ver o resultado ^^
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  27. Eu acho lindo demais cabelo com esse tom! Super divo!
    Eu teria coragem sim, mas não pintaria desde a raiz porque eu prefiro efeito ombré!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ombré hair também é muito lindo! E muita gente faz quando não quer colocar coloração na raiz ^^ é uma ótima opção!
      Bjss <3

      Excluir
  28. Olá Alexia, tudo bem?
    Eu adoro cabelos nesse tom, mas não tenho a menor coragem de mudar meu visual de um modo tão radical. :)
    Adorei as fotos que estão no post.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo e você?
      É bem radical mesmo né? Principalmente para quem tem cabelos escuros!
      Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  29. AMEI! Acho super demais quem se arrisca e faz, acho maravilhoso! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  30. Gosto bastante de estilos diferentes de cabelos, cores, cortes. Mas não sei se conseguiria mudar tão radicalmente e me sentir bem. Fotos lindas !!! bjoooooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostasse do resultado talvez não iria se sentir mal! Mas sabemos que nem todo mundo consegui se arriscar e mudar totalmente pode ser uma "baita" de uma mudança, não é mesmo? rsrs
      Que bom que gostou ^^
      Bjss <3

      Excluir
  31. Lindo o blog!
    Sempre quis mudar, nunca tive coragem haha :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  32. Que cabelos lindos! Esse da primeira foto então, é puro amor!
    Meu cabelo é castanho escuro/preto e não tenho coragem de mudar de cor. Acostumei com ele do jeitinho que é (ou seja uma juba de leão). Mas acho lindo e super apoio cabelos coloridos. Esse tom de cinza é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor né <3 <3
      Pois é iria ficar super diferente, mas lindo do mesmo gente! ^^
      O meu também rs!!

      Excluir
  33. Essa cor é a mais linda do mundo para cabelos, sério mesmo, se eu tivesse personalidade faria isso na hora!

    ResponderExcluir
  34. tenho super preconceito a mudanças radicais,assim como você me falta coragem e esse é um tipo de cabelo que jamais faria,porem para a modelo morena com a devida produção ficou um arrasoooooo,tem que ter estilo para usar ne...abraços agora vou visitar os cabelos rosas,amando teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que é sim um cabelo super radical, então a pessoa tem que ter muita personalidade! ^^
      Ai que bom que está gostando, apareça sempre <3

      Excluir
  35. Adorei seu blog, tem tudo que eu gosto! Lifestyle, beleza, decoração.. Continue assim!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Fico muito feliz que tenha gostado!!! ^^ Obrigada de coração
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.