Image Map

13.4.16

Playlist da Semana

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para mais uma Playlist Semanal, com as músicas que mais ouvi na semana!!
Graças a Deus agora eu sei colocar os vídeos em um tamanho adequado para vocês, nem acreditava como vocês conseguiam assistir com os vídeos com um tamanha tão pequeno quanto era rsrs. Mas ok! Vamos ao que interessa: rsrs





NCT U - The 7th Sense



Sei que essa música teve muitas criticas... mas eu ainda não entendo o porque disso! É uma das músicas mais legais que já ouvi! Sem brincadeira! 
Já amo sim ou claro? 


Winner - 'Okey Dokey' + 'Baby Baby'


Um combo de 2 músicas em uma só! :)


Exo - Lightsaber


Pela segunda semana seguida, e acho que vai demorar para ela sair da minha lista de mais ouvidas da semana! rs 




Winner - Immature




AOA - Heart Attack





Barlow Girl - Never Alone


Esta semana eu estava fazendo uma limpa nas minhas músicas do celular e excluindo as músicas que eu escutava á uns anos atrás ... até que achei essa música perdida no meio de tantos nomes em coreano kkk
Me lembro bem a época que eu escuta essa música, se não me engano foi na 7° / 8° série, na minha época rockeira da vida kkkk! 
Esta música me representa bem atualmente, então voltei á escuta-la, e porque não? não é mesmo... Se eu não me engano o grupo não existe mais e a música é de 6 á 7 anos atrás rs! Mas continua tendo o mesmo sentido e significado para mim! ^ ^

Prometo que ela só é mais lenta no "começo" rsrs 


"E então o que acharam? Gostaram? Já haviam escutado alguma antes? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber ♥  "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! 

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

14 comentários:

  1. Que playlist bacana! Nunca tinha escutado algo parecido, adorei! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a maioria das músicas, mas das que escutei agora gostei de todas!

    ResponderExcluir
  3. Migaa que tanto de musica Coreana hahaha!! Não costumo escutar musicas coreanas, mas vou dar uma olhada nas que você indicou!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... Quem mandou uma kpoper ter um Blog... da nisso! Kkkk
      Para quem não esta acostumada com o kpop indico as músicas do BTS pois acho que é mais fácil de se acostumar e não é "tão incomum" rsrs

      Excluir
  4. Não conhecia a maioria dessas musicas mas ouvi um pedacinho de cada uma. A que mais gostei foi Never Alone!
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo Never Alone sendo uma música mais antiga as pessoas se identificam muito com ela, pelo que ela nos passa tanto pelo clip como também pela letra ^^ <3

      Excluir
  5. Nunca escutei nada igual, e até que curti...=)

    ResponderExcluir
  6. Nunca escutei K-pop, vou ver essas que você indicou, parecem bem legais!

    Beijinhos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  7. adoro suas indicação musicais voltadas pro k-pop, não costumo ouvir, mas sempre que estão aqui elas vão parar na minha playlist haha

    beijinhoss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Luana! Fico feliz em 'ouvir' isso ^^ ('ler') rs
      Bjss ♥

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.