Image Map

29.4.16

Para os amantes de Cinza

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Cinza é a cor perfeita para as garotas discretas e básicas mas querem fugir do famoso e básico preto e branco. Ele é o intermediário dessas duas cores, mas que pode ser encontrado em vários tons e texturas, sendo perfeito para os mais diversos tipos de peças, looks e ocasiões (além de ser a cara da temporada). 

Se você, assim como eu, ama incorporar a cor cinza nas produções veja já os looks de inspirações que selecionei para vocês:



Pode se jogar a vontade, e aproveite para renovar o closet com as melhores peças nessa cor que é absolutamente 'mara'!!



  

E como o cinza combina com praticamente tudo! você consegue fazer combinações ótimas com apenas algumas peças!


"E então o que acharam? Gostaram das inspirações? Amam o cinza tanto quanto eu? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber ♥  "


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! 


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

50 comentários:

  1. princessaaa adorei o seu blog, esta muito foto, e quem nao é apaixonada em um cinza né.
    todo sucesso do mundo para voce, eu tambem tenho um blog
    se puder dar uma passada la para conhecer eu agradeço
    beeijos grande. http://djenifferharstem.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!! ^^ Muito Obrigada <3

      Excluir
  2. Olá Alexia, tudo bem?
    Lindos demais os looks que você postou! ♥ Já estou desejando muitas das peças que gostei, pois combinam com o meu jeito de se vestir.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo ótimo e você?
      Que legal que gostou!! ^^ Também amo! e por falar nisso também estou precisando renovar algumas roupas do meu guarda-roupa rsrs <3

      Excluir
  3. mENina, eu nem te conto que eu peguei amando cor cinza eu reparei isso ontem quando falei pra mim mesmo, nossa olha aquela blusa cinza, e olha que eu tenho 2 blusas cinzas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leka!
    Também gosto de incorporar o cinza aos meus looks, principalmente porque sou bem coloridinha, então gosto de usar uma peça mais neutra para dar uma harmonizada. Adorei os looks que você selecionou, um melhor que o outro!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lillian! ^^
      Sim sim esses cores mais básicas são ótimas para neutralizar o look ^^
      Fico feliz que tenha gostado!! Bjss <3

      Excluir
  5. Cinza é tudo, cinza é vida, melhor cor <3 Eu adoro a combinação de cinza e bordô, fica perfeito! Menina que layout maravilhoso é esse, eu fiquei babando aqui, sério! E adorei seu blog, já tô seguindo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito Preto! Mas cinza é muito amor <3 rsrs
      Fico muito feliz que tenha gostado!! ^^ Obrigada! Bjss <3

      Excluir
  6. Eu gosto muito de cinza, acho que prefiro bem mais ele do que o branco kkkk. Gosto muito de combinar também o cinza com o preto, assim como nas últimas imagens, acho que fica bem bacana o resultado.
    Gostei muito do post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! ^^
      Que bom que gostou!! Fico feliz <3

      Excluir
  7. Cinza é minha terceira cor preferida kkk tenho uma blusa que praticamente não sai de mim. Ela é normal, cinza, mangas, sem nada. Eu amo! Combina com tudo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho roupas assim kkk... que praticamente andam sozinhas de tanto que uso!! kkk <3

      Excluir
  8. Preto é meu amor mas cinza é a minha paixaozinha! Acho que é uma cor muito versátil e deixa qualquer look mais alinhado. Amei os exemplos de looks que você deu! 😘

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim muito!! Conseguimos 'brincar' muito com esse tom de roupa ^^
      E formar looks incríveis <3 <3
      Fico muito feliz que tenha gostado!! ^^

      Excluir
  9. Essa cor é puro amorzinho, adoramos cada combinação ♥

    ResponderExcluir
  10. Euu amoo cinza <3 e essas Combinações ameii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 'duas' rs!! ♥♥
      Que bom que gostou, fico feliz ^^

      Excluir
  11. Eu amo cinza, é uma cor coringa que deixa tudo mais bonito.
    Miga que looks lindos que você arruma, eu to apaixonada pelo cropped, saia e blaser cinza!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? <3
      Estou louca por uma saia cinza ... só acho que vou ter que esperar um pouquinho rsrs! Aqui o frio graças a Deus chegou rs <3

      Excluir
  12. Acho cinza a cara do inverno por ser mais neutro, adorei as inspirações para o frio :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super a cara do inverno!! Quando o inverno chegar vou fazer uma seleção de posts bem 'a cara do inverno' rsrs
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  13. Amei o post! Eu adoro cinza, acho que é uma das melhores cores para roupa. Os looks são lindos, adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou!! Fico muito feliz ^^

      Excluir
  14. Adoroooo cinza fica lindo nas roupas, nas unhas então, nunca pintei mas acho lindo e não vejo a hora de pintar as minhas com essa cor!

    Bjs =)

    Juliana Paula A Dias
    Blogueira e Youtuber do Site 💜Assuntos de Menina💜
    www.jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo cinza! Nas roupas então, acho legal misturar cinza com dourado, fica super legal! Esmalte cinza também é ótimo né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo!! Sim sim o fosco então... é lindoo rsrs <3

      Excluir
  16. Cinza é lindo e vai bem com tudo e todas as ocasiões, sou apaixonada!!! Sempre uma boa aposta e todos devem ter peças cinzas, porque o básico é tudo.

    ResponderExcluir
  17. Acho looks todo cinza mt elegante, estiloso e perfeito para o inverno!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sempre reparei que o cinza é uma tendência, porém não tenho muitas peças :( Usaria todos os dias pra sair de casa sem problema algum, e a maioria das peças são bem leves, então eu me sentiria bem confortável. :)
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto assim rsrs! Não sou a louca do cinza que só tem isso no guarda-roupa... sou assim só com o Preto mesmo! kkkk
      Acho que estou precisando fazer uma comprinhas rs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  19. Lindo, nunca tinha visto o cinza desta forma, fui visitar minhas peças e só tenho 02 peças cinzas. Cinza mesmo lembro é da gravata do Sr. Grey.

    ResponderExcluir
  20. Cinza <3 O que dizer dessa cor maravilhosa e que fica super bem?? Principalmente moletons, minha paixão <3
    Amei o post Leka!!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas Amor!!! rsrs <3 Fica ótimo em/com tudo!! ^^
      Fico feliz que tenha gostado!! Bjss <3

      Excluir
  21. Leka que inspiração perfeita,não tenho uma peça cinza no meu guarda-roupa acredito,mas fiquei encantada como fica bem e como é facil de combinar,obrigada por trazer essa postagem para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico muito feliz ^^
      Imagina, eu que agradeço!! <3

      Excluir
  22. Cinza é uma das minhas cores preferidas mas nunca usei e só agora parei para pensar nisso hahah. As inspirações estão lindas, com certeza vou guardar para dar uma olhada quando eu quiser vestir cinza ♥

    ResponderExcluir
  23. Quem não adora aquela peça cinza, né? Eu tenho várias blusas e adoro combinar acessórios coloridos com elas :)
    Adorei as suas inspirações.
    Beijos.
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! ^^ Sério? Eu também! rsrs <3
      Que bom que gostou! Fico muito feliz!
      Bjss <3

      Excluir
  24. Oi leka adoro seu blog fico sempre acompanhando suas postagens. Como e que você lida com o bloqueio criativo, se você puder me falar vou fica muito grata. Adoro seu blog de coração <3

    http://confissoesdeumaesfomeada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ouvir (ler rs) isso!! ^^
      Bem, eu não fui uma menina super criativa mas desde que criei o Blog as ideias surgem do nada! Então o bloqueio criativo quase não existi na minha 'cabecinha' rsrs
      Fico muito feliz, de verdade, em saber disso <3 <3

      Excluir
  25. Amo cinza, quero tudo que vejo na minha frete haha. Não tem como errar com essas inspirações! Amei o post <3
    Bjoo, Bia do Julieta ao Contrário http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sou assim também! kk
      Que bom que gostou, fico feliz!! ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.