Image Map

21.4.16

Metalizados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Uma das tendência que está vindo com tudo é o metalizado, seja na roupa, em acessórios, sapatos... está pegando todo mundo e muitas famosas tem algo 'metalizado' em seus looks!
Você pode incorporar algo metalizados nos seus looks de várias maneiras/formas, mas irei citar 5 delas para vocês, então vamos lá:



Óculos


A primeira forma é nos óculos, sim nos óculos. Acho meio impossível você nunca ter visto alguma blogueira/famosa, ou até mesmo pessoas na rua usando os óculos metalizados (com estilo, claro!!).
Além de Fashion, tem muitas cores e modelos e várias marcas de óculos estão apostando na lente espelhada desde as estações passadas. Acho que vale a pena ter pelo menos um entre seus óculos!! ^ ^



Bolsa


Você pode apostar numa clutch metálica, shopping bag ou as mais estruturadas. Mesmo elas sendo meio 'chamativas' caem muito bem tanto nas produções do dia a dia como á noite também!



Sapatos


Para quem acha que sapato metalizado é só para festas está enganado! E você pode ver bem pela inspiração abaixo, com certeza dá um up em qualquer produção e deixa o visual com carinha de descolado!!



Peças no Look


Você pode apostar em uma jaquetinha, um short ou uma saia. Uma peça metalizada transforma qualquer look básico num super look! Eu simplesmente 'amoo', e veja como uma peça faz toda a diferença:


Em aplicações


Pra quem prefere um metalizado mais discreto, pode usar e abusar dos bordados, paetês e aplicações nas peças de roupa. Ficam mais delicados e valorizam o look! E aposto que você deve ter alguma peça assim em seu guarda-roupa! ^ ^



"E então o que acharam? Gostaram das inspirações? Qual usam ou usariam? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber ♥  "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! 

Redes Sociais


36 comentários:

  1. De todas as dicas, eu curti mais os óculos, mas ainda assim as demais peças não deixam de ser bonitas.

    FT&P

    ResponderExcluir
  2. Que tênis lindo esse do início do post, nossa. O metálico quando não exgaerado, torna o chic em algo casual e o casual em algo mais chic. Não sabia que era tendência, gostei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Estou desejando muito um!! ^^
      Sim sim! Sempre sem exageros!!! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Que lindo <3 Amei os óculos hahaha

    lifeeisadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh não sou muito fã dos metalizados não, acho que devido ao clima tropicalíssimo da minha região, mas para quem goste é uma opção e tanto, e olhe que sou extremamente extravagante kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu te intendo muito bem! rsrs
      Eu acho que sem exageros é uma boa escolha, mas as vezes eu estou andando por exemplo 'na cidade' e vejo cada pessoa que não sabe usá-lo da forma correta... que só o Senhor na causa kkkkk

      Excluir
  5. amei essa tendência principalmente os tenis e os óculos,dai só não usaria a saia,o resto achei demais

    ResponderExcluir
  6. Eu não usaria na roupa, mas os óculos são muuito charmosos e eu AMO! Mas se tem um item que eu quero DEMAIS é aquele adidas da primeira foto. Nossa senhora, sofro demais quando olho pra ele e penso que não posso ter :/ kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aquele tênis é 'Mara'!!! rs <3

      Excluir
  7. Verdade, tenho visto a tendencia nos sapatos, adorei as inspirações, deu para ver que dá para usar em um detalhe e não ficar chamativa.

    ResponderExcluir
  8. Eu Amo essa moda de metalizados, mais é meio difícil para achar para vender, algumas coisas que você postou eu até faço diy! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Não são em todos os lugares que acha! Sério? já fez alguma?, se sim me mande que quero muito ver rs ^^

      Excluir
  9. Ual, amei essa tendencia, principalmente as roupas!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho tão charmoso usar vestidos e uma peça metálica por cima *-* Também adorei os óculos, mas pra mim fica meio difícil por causa do óculos de grau que eu uso :b
    Mas, em fim, eu adoro esses seus posts de inspirações <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que as vezes dá para fazer a lente já com o grau? Eu não uso óculos de grau (mesmo que eu ache que eu precise,rsrs), mas sempre tem como dar um jeitinho né?
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  11. Adorei os óculos, mas fiquei com muita vontade de ter um sapato metalizado é muito fashion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Mara' né? Também estou louca por um <3

      Excluir
  12. Nossa, eu sou a loka dos metalizados.. tipo sério! eu amo TUDO que é metalizado KKK
    principalmente em tons frios tipo prata, e sapatos <3
    amei as inpirações <3


    fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  13. Adoramos cada coisa, esses tênis met é maraaaaaaaa ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post!Gosto muito dessa tendência metalizada,óculos metalizados/espelhados,looks,paetês,brilho,lantejoulas,tudo que brilha,rs.Estou louca por óculos espelhado e uma jaqueta metalizada!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Alexia... tudo o que estiver brilhando eu tô afim kkkk, sempre amei peças douradas mas pela tendência o rosê está conquistando meu coração! Pra usar precisa saber também, compor um look com peça metalizada além do estilo precisa não ficar tão pesado ao ponto de ficar igual um globo de discoteca kkkk tem gente que se empolga e quer usr todas as peças metalizadas juntas, a não ser que a pessoa seja a Lady Gaga aí tá liberado kkkkkkk Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é kkk
      O pior é que eu já vi muita gente 'globo de discoteca' por ai! kkk
      Bjss <3

      Excluir
  16. Oie, tudo bem? Essa tendência é bem bonita. Porém acredito que precisa ser usada em alguns itens "chave", para dar um destaque legal na composição, além de chamar a atenção. Amei as inspirações que você selecionou. Beijos, Érika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo ótimo e você?
      Sim sim, claro! Peças metalizadas são bem mais chamativas então o 'não exagero' é essencial! Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  17. Eu amo metalizado principalmente mistuado com branco. Meu tom preferido é esse do primeiro tênis, meio cobre rosé.AMO!
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? *-*
      Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.