Image Map

26.4.16

Marilyn Monroe nos "inspira" até hoje!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje iremos falar sobre Marilyn Monroe que sem dúvidas é um dos maiores ícones femininos e que inspira muita gente até hoje (em relação a Moda/Beleza).

Iremos falar sobre sua influência na moda, arte e cultura pop que é inegável!! Resolvi juntar algumas coisas/feitos que Marilyn Monroe nos trouxe e que usamos e abusamos de alguns deles!!


Marilyn Monroe era uma mulher com atitude e sempre demonstrava isso no seu modo de se vestir (roupa/maquiagem). Agora vamos as coisas que Marilyn Monroe continua nos inspirando:

Delineado Gatinho


Marilyn Monroe sempre soube enfatizar muito bem seu olhar , por isso sempre aparecia de delineado gatinho, que particularmente sou meio suspeita para falar, pois 'amooo' um delineado gatinho, básico e lindo!!


Os Lindos Biquínis


Marilyn não se importava com as medidas 100% de seu corpo, ela apenas usava o que gostava, e uma coisa que ela usava e arrasava eram seus lindos biquínis! De vários modelos e cores, ela sempre era elogiada pelos olhares pela praia!!


Um perfume 'amado'


Ter um perfume marcante era algo muito importante para Marilyn, para ela o 'seu' perfume expressava sua personalidade e seu estilo! Seu perfume preferido era "Channel Nº 5", e você tem um perfume 'seu'? Que te represente?


O Batom Vermelho


Acho que não tem como falar de Marilyn Monroe e não citar sua paixão pelo 'velho' Batom Vermelho! Que sem dúvidas é ainda o mais usado entre as mulheres de todo o mundo!



"E então o que acharam? Para você essas coisas ainda estão á tona? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber ♥  "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! 

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

24 comentários:

  1. Essa mulher é maravilhosa
    Acho que não existiu nem vai existir alguém com uma beleza tão natural como ela
    Ela é deslumbrante <3
    Adorei o post
    Beijos
    Venha conhecer meu blog: http://dileitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!!
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Adoramos o post, realmente arrasadora ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram!! Fico muito feliz ^^ <3

      Excluir
  3. De todos esses o que eu acho mais divo é o delineado (perfeito) e o batom vermelho! Linda demais, arrasa! Big Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito!! Delineado é comigo mesmo rsrs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  4. Olá, encantei com seu blog e claro ele não poderia ficar de fora da Premiação. O seu blog foi indicado ao Prêmio Dardo, venha conferir o link e saiba mais. Abraços e Parabéns.
    http://trocarlivro.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardo-sabem-o-que-isto-significa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda!! Muito Obrigada!! Já conheço seu Blog e também amoo! Obrigada pela 'premiação'!rs <3 <3

      Excluir
  5. A Marilyn Monroe é uma diva! A acho maravilhosa e sempre será uma referência.


    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  6. Todas somos Marilyn em pelo menos um momento da vida. Amo delineado gatinho, batom vermelho e tenho um cheirinho só meu ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rs!! Não consigo fazer uma maquiagem 'mais completa' sem fazer um delineado gatinho 'Mara' <3 rsrs

      Excluir
  7. Ela realmente é uma das mulheres mais inspiradoras do mundo né? Alias todas nos temos um pouco dela né?
    Beijos da Vick do Cantinho da Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das com certeza! Sim sim, por exemplo eu... amo usar e abusar do delineado gatinho!! rs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  8. Só sei um pouco sobre ela,tipo o comercial do perfume da Channel,em que ela aparece,rs.Mas se foi ela que inspirou/criou o delineado gatinho(que eu adoro) e o batom vermelho,já gostei dela,rs.E ela é realmente uma mulher inspiradora!

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super gata por sinal! kkk pois é, sua marca registrada que hoje em dia todo mundo usa! ^^

      Excluir
  9. Marilyn é uma referência incrível!! Acho lindo delineado gatinho, mesmo que não saiba fazer e não use. hahaha Chanel 5 é tão maravilhoso, que nossa....
    Adorei o post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs também tinha esse "probleminha" mas com muitooo treino, consegui finalmente acertar e fazer um delineado "perfeito"! rs ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado!! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  10. Só sei que essa mulher é maravilhosa!!
    Acho que é até hoje uma das Girl Powers mais lindas...
    Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um arraso de mulher!! rs
      Que bom que gostou! Fico feliz ^^

      Excluir
  11. Olá Alexia, tudo bem?
    Sempre achei a Marilyn maravilhosa. ♥ Delineado gatinho e batom vermelho são duas coisas super femininas, mas apesar de não usar (rs), fica bonito na maioria das mulheres.
    Adorei o post. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo ótimo e você?
      São mesmo, eu uso mais o delineado gatinho, o batom vermelho nunca me arrisco kkk
      Fico feliz que tenha gostado! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  12. Essa mulher é divina! Amo ela! Sempre foi um mito.
    Mamãe usa o Chanel N5, confesso que não sou tão fã. Kk
    Mas amo o delineado, batom vermelho... ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Eu nunca senti o cheiro então não posso opinar em relação a isso! kkkk

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.