Image Map

15.4.16

Do Trabalho para o Happy Hour

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Não, você não vai precisar adicionar nenhuma outra peça e nem colocar um salto para o happy hour depois do trabalho! Afinal, ninguém merece ter que levar outras roupas e sapatos para o trabalho, não é mesmo?.

Pensando nisso resolvi trazer para vocês 3 dicas de looks super versáteis (onde você pode adaptar os looks para o seu gosto e 'jeitinho'), lindos e apropriados tanto para o trabalho quanto para sair para um Happy Hour com os amigos!


E vou provar para você que com algumas peças chaves e alguns 'truquezinhos'  você pode levar seu look de trabalho para qualquer lugar!



Nunca havia feito um post assim com as dicas englobadas na imagem, o que acharam? E em relação as dicas e looks? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

58 comentários:

  1. Gostei das dicas, amo saia midi ♥
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ fico feliz!
      É lindo, não é mesmo? <3

      Excluir
  3. Amei o macacão!
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super dica! Eu tenho que me adaptar (principalmente na sexta!!) pra trabalho, faculdade e depois alguma baladinha, tudo sem passar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^^
      Pois é, temos que economizar tempo e looks também (sem troca-troca de roupas) rs! <3

      Excluir
  5. Amei esse macacão ♡♡♡ muito lindo. Queria ter coragem pra usar saia midi, mas acho que não combina comigo.
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? <3
      É ... tem sempre uma peça que não faz tanto o nosso estilo, mas se você trocar por outra peça que siga o mesmo 'conceito' ficará 'mara' de mesmo jeito e do seu jeitinho ^^

      Excluir
  6. Não trabalho ainda, mas fico feliz em saber que não precisarei levar uma mochila com roupas para me adaptar a ocasião. Incrível como a moda consegue nos ajudar em todos os momentos kkkkk

    Meu look favorito foi o segundo. Vou usar ele em algum momento da minha vida :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não trabalho, mas essas dicas também vão me ajudar muito futuramente! ^^
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  7. Uhuu ótimas dicas, saindo do trabalho e entrando no visu do Happy Hour facilmente..

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas mas confesso que a saia midi é dona do meu coração. Tenho várias e super uso. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! ^^
      Linda, né? Também amoo!!! rs

      Excluir
  9. Que looks lindos! A saia foi meu look preferido. <3

    ResponderExcluir
  10. Amamos as dicas, essa saia midi é um amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado ^^
      Pois é! Semana que vem vou fazer um post falando mais sobre a saia midi mais de uma forma deferente! Espero que gostem também :)

      Excluir
  11. Ia comentar naturalmente sobre as imagens que você colocou! Muito lindas e muito bem feitas! Parabéns
    As dicas estão ótimas e a idéia do post é bem legal, vou ficar antenada agora rs
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, fico muito feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  12. pessoalmente, prefiro ir direto pra casa, tomar um banho e assistir ou ler alguma coisa do que um happy hour, mas as ideias dos looks são ótimas, principalmente essa da saia midi! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também sou assim! kkk
      Mas né ... de vez em quando é bom sair da rotina e ir curtir com os amigos ^^. Mas fico feliz que tenha gostados das dicas/looks <3

      Excluir
  13. Adorei os looks!! Eu não trabalho, mas estudo e as vezes tenho que emendar com algo com os amigos, suas dicas vão me ajudar muito!! Amei!
    Beijos de luz, Sofia do Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem :) Muitas vezes saímos do trabalho e vamos nos divertir, ou no meu caso, vamos para a faculdade. É bom vestir roupas confortáveis e que seja possível usar nas duas ocasiões não é mesmo. Amei as inspirações. Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo e você?
      Claro! Com certeza, e você pode adaptar os looks e usar sapatos baixos ou até mesmo tênis, pois ficar de salto o dia todo é meio 'sofrido' não é mesmo? kkk.
      Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  15. quantas inspirações lindas *-* mesmo adorando todas, minha favorita foi a última <3 amo saias midi; acho elas super românticas!
    beijos :*
    ps: eu já disse que amo seu layout, né? mas eu digo de novo: eu amo seu layout *-*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! De verdade ^^
      Já sim! rs mas obrigada mais uma fez rs <3 <3

      Excluir
  16. Não entendo muito do assunto, hahaha, mas adorei os modelos! Seu blog é muuuuito amor, sempre que entro me encanto! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^^ Vou ver se faço um desse tipo para os meninos também rsrs!
      Ont! que fofo, Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  17. Hey Alexia, realmente é muito bom sair do trabalho numa sexta-feira e cair na diversão... Certamente é o dia que eu mais vou arrumada para o trabalho kkk nunca sei o que pode acontecer e eu ainda tenho a sorte de poder tomar banho no meu trabalho, senão eu seria obrigada a ir em casa por conta disso kkkk todos esses looks que você postou são lindos e com certeza fazem parte do meu guarda roupas... o segundo look é muito minha cara eu adoro t-shirt e hoje é tão comum combinar com algo formal (nesse caso a saia) mas não perde o estilo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É claro que é sempre bom levar uma roupa extra para que se algo aconteça, pelo menos por precaução! Mas nós dias de correria estar preparado com apenas um look que serve para varias ocasiões também é muito bom rs!!
      O segundo é bem lindo mesmo <3 Fico feliz que tenha gostado do post ^^

      Excluir
  18. Achei ótima a ideia de englobar as dicas com as imagens. Realmente transformar um look para duas ocasiões não tem muito segredo, às vezes só um batom e um penteado já muda tudo!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz ^^
      Verdade!! <3

      Excluir
  19. Eu amei esse post, seu blog tem cheirinho de avelã amei está aqui e voltarei sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Sim sim! Volte sempre!!! <3 <3

      Excluir
  20. Amei suas dicas, eu adoro usar macacão <3 Mas esse look com saia lápis e jeans eu super amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oláa´<3

    O segundo na minha opinião é perfeitooooo *---* me lembra Kim Kardashain e seus looks!
    Clique aqui e visite-nos||❀PLP βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^
      Acho que também é meu preferido! <3 Pois é, era isso que eu estava pensando quando estava fazendo o post rsrs!

      Excluir
  22. Belo post! Gosto de usar vestidos medios/mais soltinhos quando vou sair logo depois da escola, acho que é uma opção legal também!
    Aah, e uma dica: você escreveu "conserteza" na primeira imagem, mas o correto é "com certeza".
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também acho uma ótima opção ^^
      Obrigada por avisar, mas nós já arrumamos o erro rs! Bjss <3

      Excluir
  23. Ameeei as dicas englobadas, ficaram maravilhosas, mandou mt bem;
    quanto aos looks, coisa linda de ver, mt bom gosto... bjs
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  24. Amei o look 1 e 2,usaria com certeza e achei o post bem organizado,Parabéns.
    Voltarei mais vezes,Beijos ♥

    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou!! Obrigada ^^
      Volte sim!! Bjss <3

      Excluir
  25. Oi, Leka! Adorei as dicas e os looks, principalmente o terceiro! Antes eu tinha um certo medo de usar saia midi, mas aprendi a gostar muito deste modelo <3

    Beijinhos!!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lillian! ^^
      Ai que bom que gostou! Também tinha um certo medo, mas quando se aprende a usar e do modo correto é perfect!! rs <3
      Bjss ♥

      Excluir
  26. Que lindos looks !!! Amei as dicas !!! Vale muito a pena compartilhar essas ideias !!! Ótimas inspirações !!! bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  27. Que post maravilhoso, amei as dicas

    ResponderExcluir
  28. Oi linda!
    Adorei o jeitinho que você colocou as dicas com as fotos! Ficou super legal! Adorei a fonte da letra usada também! Arrasou! Sobre os looks, eu adorei todos ^^ Principalmente o macacão, ele pode ser tanto social como descontraído, eu só tiraria o salto e colocaria um all star hehee <3 De resto amei!

    Beijinhos :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah! ^^
      Que bom que gostou! Fico feliz :)
      Pois é, mudando também apenas o calçado já dá um outro 'ar' ao look!
      Bjss ♥

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.