Image Map

2.4.16

Decor: Tons em "Cobre"

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Só eu que acho o tom Cobre digamos que... "refinado" ? Ou algo de glamour?
Pois bem hoje estou aqui com algumas inspirações legais com itens de decoração com esse tom! Que para mim é lindoo!

O cobre me lembra realeza (como o ouro), e em apenas alguns itens na decoração já traz esse ar mais sofisticado e moderno.


Para quem quer optar por ter itens com esse tom só precisa tomar cuidado com o tom do resto do ambiente, para não ficar poluído e tirar a "riqueza" do Cobre!
Os tons que mais combinam com o Cobre são os itens com tons em azul, rosa, verde (cores pasteis são as cores ideais)!!

Além disso você pode complementar o ambiente e deixa-lo mais harmonioso tendo em seu ambiente moveis/itens em : Vidro, Madeira ou Mármore. Desses eu prefiro com itens/móveis em vidro, na minha opinião fica com um ar mais Moderno!

Fique agora com algumas inspirações que separei para vocês:







É lindo não é mesmo? Estou apenas encantada! E você o que achou? Gostou? De qual inspirações gostou mais? Me conte tudinho o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

20 comentários:

  1. Quanta coisa linda <3
    Eu acho itens de decoração assim muito lindoooos <3, se fosse por mim minha casa seria toda assim hahahaha
    Acho super lindo e básico <3
    Dizer a que eu mais gostei é muito complicado, eu gostei de todas hahshaha <3
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Minha casa também teria muitos itens assim! Ficaria uma graça ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Oláá ^^
    Que luxooooo <3 esses tons cobreados são lindos. Minha foto favorita é a segunda :)

    beijoss
    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Acho que a minha favorita também é aquela... quer dizer ... é meio difícil de escolher uma só rs!!
      Bjss <3

      Excluir
  3. Que inspirações mais lindas *•* já to querendo pintar tudo de cobre e encher minhas paredes com bolinhas iguais aquelas da foto :D
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Rs são lindas, não é mesmo? *-*
      Bjss <3

      Excluir
  4. Cobre é lindo, mas ainda tenho uma quedinha por itens em dourado.
    Mas esses pendentes estão um arraso ;)

    www.arianesatelos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Dourado, acho que cada um tem seu charme próprio ^^
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  5. Nossa que lindo! Uma inspiração mais linda que a outra!
    Ficaria lindo na sala, combina super!!
    Parabéns pelo Blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super combina mesmo! Sala e Cozinha são os lugares ideais ^^
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado :)
      Bjss <3

      Excluir
  6. Pessoalmente é um estilo de decoração que gosto muito. Os detalhes, embora pareçam meio industriais, conferem alguma sofisticação.

    Otimo post e fabuloso blog do qual ja me tornei seguidor :D

    NEW REVIEW POST | Cleansing Wipes for Mixed and Oily skin
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Sim sim, e é essa pegada industrial que a deixa moderna :)
      Muito Obrigada!! <3

      Excluir
  7. Adorei! Seu post ficou a cara daqueles feeds cleans do insta! Eu gostei daquele que tem a sala com o sofá cinza, acho que ficaria muito show uma casa assim!

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Pois é, foi o que reparei mesmo rsrs!
      Aquele é realmente lindoo!

      Excluir
  8. nunca tinha pensando em tons de cobre para a decoração mas achei tão lindo, quando reformar meu quarto quem sabe.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoooorei!!! <3 http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leka, adorei tuas inspirações de objetos de decoração em cobre!
    Acho super chique, dá um toque de requinte, muito divo! ^^
    Adorei a mesa em geométrico, as luminárias, e as bolinhas na parede *-* Maravilindo!

    Beijinhos :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz ^^
      Linda né? Também adorei <3
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.