Image Map

18.4.16

Decor: Cactos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Os Cactos além de serem fáceis de cuidar, dá um ar bastante contemporâneo e rústico aos espaços da casa. Por isso no Decor de hoje é ele quem vai brilhar, vamos falar mais sobre ele e vou te mostrar como ele pode ficar 'Mara' em todos os lugares da casa:



Os Cactos são aptos em lugares quentes e ensolarados, então procure colocar ele em lugares como a sala, cozinha ou até mesmo o seu próprio quarto, e não ó coloque no banheiro por exemplo pois é um ambiente úmido e que não bate nada de sol!

Você tanto pode colocar um cacto grande em um canto da sua sala ou cactos pequenos espalhados por ai, veja nas inspirações que separei para vocês:





Acho lindo Cactos pequenos em vasinhos, hoje em dia existe vasos de muitos jeitos e estilos, então ache o que mais tem haver com você! Os cactos você acha em vários lugares, de lojas de floricultura até lojas de decoração!



Amo Cactos e você? Também? O que achou das inspirações? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber ♥  "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! 


Redes Sociais:



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

36 comentários:

  1. Amei as inspirações, muito fofo!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os cactos me chamam muita atenção, eu os amo! Na decoração fica lindo, e na fotografia então... Amei o post <3

    Beijos

    http://myuniversoparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Oii Alexia, tudo bom?
    Mesmo tendo tido alguns momentos traumatizantes com cactos não posso deixar de achá-los uma ótima planta para decoração, ainda mais quando são aquele mais baixinhos e gordinhos! Adoro e fico apaixonada!
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! Tudo ótimo e você?
      Menina ... agora fiquei curiosa ... o que aconteceu entre você e um cacto!? de tão 'traumatizante' assim???
      São lindinhos mesmo rs! <3 <3

      Excluir
  4. Sempre amei cactos <3 E achei aqueles cactos de mentirinha da primeira e segunda foto um mimo só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é <3 muita gente não dá conta de cuidar de um cacto (mesmo que seja super fácil de cuidar) então é uma ótima opção!! ^^

      Excluir
  5. Acho cactos maravilhosos, principalmente por ser a unica planta que consegue viver na minha mão kkkk. Acho que eles ficam lindos na decoração, faço a minha mãe comprar um para mim sempre que vai no mercado kkkk. Muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também kkk, não tenho aquele dom de cuidar de plantas que exigem muitos cuidados rs

      Excluir
  6. Ai que legal!! Adoro decoração e adorei a ideia dos cactos ♥ beijos! luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo cactus <3 acho lindo demais, na casa do meu boy tem alguns, acho muito chic kkkk tem aqueles baby, que são mais meiguinhos tbm (que combinam mais comigo), enfim, amei tudo aqui, voltarei sempre :3

    Muuuitos peixinhos, Gabbe!
    Ahhh, Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Fico feliz que tenha gostado!! Volte mesmo ^^

      Excluir
  8. Acho lindo decorações com cactos e pôsters *_* Até junho termino de decorar minha casa e já tenho as ideias aqui :) Valeu pela dica

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Pôsteres, em breve sairá aqui no Blog um Decor exclusivos para eles ^^
      Magina!! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  9. Adorei as inspirações, adoro cactos e tenho um, são fofos demais *-*

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  10. Olá Alexia, tudo bem?
    Adoro decorações com cactos. ♥ Se eu pudesse, colocaria vários aqui em casa porque eles deixam o ambiente muito bonito.
    Amei suas dicas.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby! Tudo ótimo e você?
      Eu também super teria vários!! <3
      Fico muito feliz que tenha gostado! Bjss ^^

      Excluir
  11. Alexia, que blog lindo, parabéns.
    Nossa amo esses vasinhos coloridinhos e diferentes.
    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont! Obrigada <3
      São lindinhos, né? também amoo!!

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Decoração com cactus fica muito bonito, tanto para aqueles que gostam de decoração, como aqueles que amam plantinhas, que é o meu caso. Perdi a conta de quantos vasinhos tem aqui em casa haha Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo e você?
      Com certeza, agrada todo mundo! rs <3

      Excluir
  13. Olá lindona.
    Amo esse tipo de decoração. Fácil e barato e fica mega lindo.
    Amei o post.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa ^^
      Fico feliz que tenha gostado (:
      Bjss <3

      Excluir
  14. amei as inspirações, quero já um monte de cactos haha

    ResponderExcluir
  15. Acho super fofos os cactos, já tive alguns e amei as inspirações nas fotos !!!
    dá pra usar em várias ocasiões !!! bjoo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São lindos mesmo e adorei as inspirações que você separou. Por mais que faça um pouco o estilo que eu curto, optaria por um de plástico hahah. Do jeito que sou atrapalhada esqueceria sempre do pobrezinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! ^^
      As vezes é a melhor escolha mesmo! kkk

      Excluir
  17. Sou apaixonada por cactus e estou me segurando para comprar um para enfeitar a minha estante de livros http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para comprar (mais um kkk) para colocar exclusivamente na minha prateleira, fica super fofo perto dos livros!! <3 <3

      Excluir
  18. Amo os cactos e as suculentas, não dão muito trabalhos e minha cidade é extremamente quente, então é o que suporta, além de serem lindos. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo!! Amoo e se pudesse teria varias!! <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.