Image Map

8.4.16

Calça de Moletom não é só para usar em casa!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sabe aquela história de que quando íamos comprar roupa com as nossas mães e elas falavam : "Compre uma calça de moletom para ficar em casa" ? , pois bem agora vão dizer : "Compre um calça de moletom para sair" , pois sim as Calças de Moletom não são apenas para ficar em casa e vou te mostrar como usá-las em todos os lugares:



Uma combinação super legal é a Calça de Moletom com Top Cropped que fica uma graça! E claro sempre juntando duas tendências em uma, é 'Mara' rs! Você pode usar um cropped "liso" com uma cor neutra como: branco, cinza ou preto, ou também até usar um cropped estampado, pois já que o moletom é neutro fico um contraste muito bacana entre as duas peças (:

Como o Cropped você também pode apostar em blusas "normais"  estampadas ou não, não importa, a que você mais se identifica e gostar é só vestir!

Outra composição que também é bem legal é colocar uma jaqueta por cima, apenas para não ficar muito simples. As jaquetas de couro são as mais usadas entre as modelos e famosas, acho que da um charme legal ao look, mas se você não tiver pode colocar uma jaqueta qualquer ou até mesmo algum colete que sem dúvidas ficará um máximo!. Confiram nas inspirações abaixo:







Os homens também aderiram a tendência e estão usando muito! Eu particularmente amo e acho bem estiloso ^ ^


"E então o que acharam? Gostaram das inspirações? Usam ou Usariam calça de moletom em todos os lugares? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

18 comentários:

  1. Eu AMO moletom, tanto calças como blusas!! São bem versáteis, confortáveis, estilosos. Quer algo melhor??? hahaha
    Amei o post <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo!! Pois é, é dessa versalidade que eu gosto rs ^^
      Fico feliz que tenha gostado (:
      Bjss <3

      Excluir
  2. Nossa, eu sou apaixonada por moletom! Amo demais usar de várias formas diferentes. Além de ser muito estilosos, são muito confortáveis <3
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforto é tudo, não é mesmo? rsrs <3

      Excluir
  3. Que lindo seu blog guria!
    Eu uso calça de moletom tranquilamente pra sair de casa. são confortaveis e combinam bem com qualquer roupa. haha não sou muito vaidoso mas gosto de andar arrumado =D

    • www.chegaai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      As calças de Moletom ficam mara para qualquer pessoas e em muitos lugares essa é uma das causas por eu amar tanto tbm rsrs! ^^

      Excluir
  4. Que looks lindos! Gosto de usar calça moletom porque é muito confortável, mas não uso sempre pois onde moro é quente haha.
    Ótimo post e ótimo blog.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde moro também é muito quente, então só uso quando esta friozinho mesmo rsrs! ^^
      Que bom que gostou, fico feliz <3

      Excluir
  5. eu amooooo moleton, sairia sempre assim, só tem dois problemas o Rio de Janeiro é um inferno e eu nunca sei combinar sapato com moletom de forma a ficar algo "vamos sair para algum lugar legal" só de tenis mesmo. Sad but true .-.
    Luiza, ecletismo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... rsrs
      Olha até que o moletom não fica bom apenas com tênis, nas inspirações tem muitos looks que esta presente o "Salto" que também fica muito legal e não fica 100% um look esportivo ^^

      Excluir
  6. Ahhh, gosto de calças de moletom, desde que a blusa combine haha mas gosto mesmo, além de bonitas são confortáveis! Beijo

    www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Alexia, tudo bem?
    Sempre gostei de calças de moletom. Além de básicas, são peças super confortáveis. Achei as dicas de combinação que estão no seu post muito bacanas. :) Quero todas as peças! rsrs
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo ótimo e você? ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado :)
      Bjss <3

      Excluir
  8. Estou doida nessas mais coladinhas, estão usando muito *.*
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  9. A última vez que vesti calça de moletom eu era criança tá? E odiava kkkk Mas hoje estou desejando achar uma que fique ideal em mim! Acho lindo *-* Tanto em homem quanto em mulheres! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, tente achar! tenho certeza que alguma ficará perfeita e você irá amar!! ♥ ♥

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.