Image Map

4.3.16

Tênis Converse - Inspirações

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Esta semana meu Tênis preferido, O tênis Converse da All star rasgou.... sim rasgou!! Tadinho.. ele já era tão velhinho mais eu o amava, agora que ele "se foi" apenas sinto falta! kkkk



Essa introdução não foi só para entreter não viu, foi o que realmente aconteceu! kkk
Eu amo esse estilo de Tênis pois além de combinar com inúmeros looks da um ar mais adolescente para a maioria deles!

Como o meu infelizmente já não está entre nós (kkk, sorry até eu não me aguento kkk), tenho que providenciar um urgentemente, mas como ainda vai demorar um tempinho (ou um tempão... vai saber quando eu vou ter dinheiro né? kkkk), vim aqui para mostrar algumas inspirações bacanas com esse Tênis que é o xodó de muita gente por ai!:



Esse modelo de cano médio é meu preferido principalmente para se usar com shorts porque eu acho que ele se destaca mais. E é ótimo para quem tem as pernas mais "fininhas", porque ele acaba disfarçando e engrossando um pouco, pois tampa o tornozelo fininho.




Mas não pense que por ele ser "um pouquinho maior do que os outros" não dá para usar com calça! Muito pelo contrário ele fica ótimo com calças e da para ver pelas inspirações que fica extremamente Lindo! *-*


Os coloridos também são bem lindinhos e super combinam com a estação Primavera Verão!
E com eles também dá para fazer várias combinações bacanas e colocar outro tom colorido na roupa! Mas sem exageros Pelo Amor de Deus! kkk.




All Star! Me mande um novo estou necessitada!! kkk

"E então o que acharam? Gostam deste estilo de Tênis? Prefere qual? O Preto básico ou os coloridos? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

21 comentários:

  1. Oie!! Esse rosa é muito fofo (e eu detesto rosa), preto é o básico que fica lindo com tudo. Mas acho que o branco é amor, e dá um estilo tão legal. Tem anos que não uso All Star mas tenho o Keds e nossa, muito amor usar tênis <3
    Amei o post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. adorei o post eu também amo esse tipo de tênis e lindo e super estiloso bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz! ^^
      Sim sim é verdade! kk
      Bjss <3

      Excluir
  3. haha ameeei, as primeiras fotos e seu apelo pra que mandem novos! haha
    Já usei mtooooooooo All Star, hoje não uso tanto, mas continuo achando estiloso rs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Temos Martins, parentes? hahaha
    adoro tênis e amei o post ! Arrasou na tendência
    www.haynhenemartins.com.br
    passa lá pra conhecer meu trabalho !
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Talvez? kkk
      Obrigada! Que bom que gostou, fico muito feliz! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  5. Meus pêsames pelo seu all star! Hahahaha, depois de ver esses looks maravilhosos quero muito um preto de cano médio, pois só tenho um branco comum. Adorei o post, beijos :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada!kkk
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  6. Sou apaixonada pelo tênis All Atar! Eu adorei as dicas desses look e fiquei apaixonada pelo tênis rosinha, confesso que ficaria com pena de usa-lo e sujar. kkkk
    Beijinhos! www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu amo tanto all star <333 não tem calçado que combine mais com qualquer roupa que ele

    acabei de te indicar no meu blog <3

    http://poesiadescompassada.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!rs
      Já respondi está Tag aqui no Blog, mas mesmo assim muito Obrigada! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  8. Aléxia! Sinto muito pelo seu allstar... Adorei os looks inspiração! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Obrigada! Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  9. Eu amo All Star! Eu tenho um que é da marca Mary Jane pois quando fui comprar, queria um branco só que não encontrei meu tamanho em nenhum lugar! Fiquei numa raiva e encontrei esse da Mary Jane branco com lilás, que é um amor! Ele já está velhinho e quero ainda poder ter o meu branquinho! Acho muito legal e o vermelho dá um charme! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena isso também sempre acontece comigo :/
      E também estou querendo branquinho ... mas como sou, no dia seguinte já vai estar todo sujinho kkk (Sou muito desastrada fazer o que kkk).
      Bjss <3

      Excluir
  10. All star é, sem dúvida, meu calçado favorito *-* eu sou apaixonada por todos os modelos, mas meus favoritos são os de cores mais "chamativas" (tenho um azul turquesa bem vivo). Meu maior desejo no momento é um amarelo :)
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.