Image Map

31.3.16

Playlist da Semana

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais uma Playlist Semanal, com as músicas mais ouvidas por mim essa semana! E sim estou tentando aumentar a playlist aos poucos até chegar em 10 músicas por semana.

Ultimamente tenho escutado muita mais muita música mesmo, então como não dá para colocar tudo de uma vez (já que estou tentando aumentar a playlist aos poucos), fique ai com as que eu escutei essa semana! Espero que gostem ^ ^



Então apertem o PLAY :


Got7 - Fly


OMG o que falar desse novo mini Album do Got7, sério! Apenas: Love! rs . Essa música foi lançada a pouco tempo e já está entre as melhores com certeza! <3





Winner - Sentimental





4 minute - Hate






BigBang (GD & Taeyang) - Good Boy





AoA (Jimin) (Feat. Xiumin) - Call you Bae






Bigbang - Sober




Exo - Lightsaber




"E então o que acharam? Gostaram? Já haviam escutado alguma antes? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:




   E-mail: lekamundi@hotmail.com

46 comentários:

  1. Ótimas escolhas.. amei o post!

    Beijos <3
    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindoooo 😱💙💙
    Ameei, parabéns !!! Adorei sua playlist muitas ainda não escutei ,mas gostei .Ah, estou com um novo cantinhu e estou muito feliz amaria receber sua visita e opinião .

    http://prybrasil20.wix.com/alisprick#!SHAPE-CLIPS/cmbz/56fb187d0cf2e1f8bbc1da96

    Beijoos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont! Muito obrigada *-*
      Fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Melhor playlist imponível GOT7, Winner, AOA, GD e TAEYANG <3 uma paixão incrível por eles
    Post maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !!!Love Love Love!!! rs
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. Música é vida!!rs
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  5. Preciso começar a escutar mais músicas assim haha, nunca tinha ouvido falar de nenhuma dessas bandas. Salvei seu post pra escutar mais tarde

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma banda dessas, mas gostei de duas "4 minute - Hate e Exo - Lightsaber". É sempre bom conhecer novos estilos musicais! Beijo!!! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Miga, como é isso? Foi telepatia? Aparentemente temos gostos muito parecidos! rsrsrs Tô muito viciada em Winner ultimamente, e escuto Good Boy religiosamente! kkkk Abraços!
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kk, Kpopers se intendem ^^
      Bjss <3

      Excluir
  8. Gezuissss não conheço nenhuma dessas músicas, deve ser porque escuto mais as musicas lá das bansas do Oriente Médio dos que a do Oriente hahahaha, mas oh , valeu ter entrando aqui e curtir esses sons. Cahei linda a música 4 minute- HATE, que começa com um tom dramatico e depois aumenta a dose de energia, sem contar que o clip é pra lá de criativo com uma fotografia ótima. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Oriente Médio? Que legal ^^
      Pois é 4 minute arrasa de mais rs, amoo! Que bom que gostou, fico feliz ^^ Obrigada!
      Bjss <3

      Excluir
  9. Não conhecia nada acredita nisso? Acho que ando desatualizada, doida.rsrs Gosto muito de posts deste tipo porque tenho a oportunidade de conhecer coisas novas. bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muitas pessoas ainda não conhecem o kpop. Mas fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  10. Não tenho o costume de ouvir músicas desse tipo, mas eu curti e muito! Me fez lembrar uma época em que um amigo meu sempre ouvia, e eu era viciada em uma música que nem me lembro mas do nome. Nostalgia <3

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não conhecia nenhuma dessas musicas, mas adorei as indicações. blog lindo tb!
    Parabéns...
    bjs,
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei flor.. Beijos sucesso http://blogpriscilabruno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigada! Bjss <3

      Excluir
  13. Ai gentemmm estou realmente velha, não conheço nenhma delas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila kkk muitas pessoas não conhecem músicas de kpop, mas não tem nada a ver com a idade, pois tem muitos grupos que não "são de agora" sabe? rsrs

      Excluir
  14. Amo kpop! Bela playlist! Me fez lembrar que faz tempo que não ouço minhas músicas kpop! Parabéns pelo post e pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça <3 rsrs
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  15. Confesso que nunca tinha escutado essas músicas estou na fase de ouvir só rádio rsrsrs Mas gostei bastante.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... rs! Que bom que gostou ^^
      Bjss <3

      Excluir
  16. Confesso que não conhecia nenhum músicas, mas algumas me agradaram kkk Vou ouvir.

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Alexia, tudo bem?
    Gosto de posts com playlists. Olhando a sua, infelizmente não conheço nenhum artista mencionado. Depois vou escutar às músicas para ver se me identifico com alguma. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ tudo sim e você?
      Ok, depois me conte se gostou, ok? :)
      Bjss <3

      Excluir
  18. Gente quanta musica massa! Já salvei umas 3 pra colocar pra tocar no meu celular hahaha amei. Não conhecia e me apaixonei.

    ResponderExcluir
  19. Nunca havia escutado nenhuma dessas músicas, mas fui ouvindo através do post e me encantei!


    Ah, te indiquei para responder a ''TAG: The Lebster Award'' lá no blog. Depois dá uma passadinha por lá!

    Beijos!

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Ah! Muito Obrigada pela indicação, mas já respondi essa tag aqui no Blog, mas mesmo assim muito Obrigada <3

      Bjss <3

      Excluir
  20. Confesso que não conheço as músicas, fez ótimas escolhas!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conheço nenhuma das músicas :O

    ResponderExcluir
  22. Aii, você escuta K pop? Eu entrei nesse mundo a pouco tempo mas as músicas são muito boas. Adoro o Got7 e BigBang. Mas a primeira banda que eu conheci foi BTS. Eu já até fiz um post sobre eles no meu blog!
    Espero que você visite.
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes!!! O primeiro grupo que conheci também foi o Bangtan <3 É muito amor!! ^^

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.