Image Map

14.3.16

Músicas do momento!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje mais uma Playlist Semanal! O nome do post esta diferente só para mudar um pouquinho kkk! Como todas as semanas estou aqui para compartilhar as músicas mais ouvidas por mim esta semana! (no caso, semana passada kk)

(Ah e mais uma coisinha! rs, sempre são 5 músicas por Playlist mais coloquei um Bônus desta vez, então espero que gostem ^ ^) : 



Eureka - Zico


Vicieiiiii muitoooo nesta música! Completamente é minha música do momento... ou não kkk. Mais estou super viciada nesta música, ... e não... eu não aprendi a dançar esta música e é provável que eu não aprenda kkkk. 



 Hide & Seek - Astro


Semanas atrás foi o Debut do Astro, então imaginem a minha felicidade!!!!! Meu Deus!!! Estou ouvindo o álbum todo, e por incrível que pareça aprendi a cantar no mesmo dia todas as músicas do álbum ... (OMG nem eu acreditei kkk), acho que Astro foi o único grupo (tirando Seventeen e Monsta X... então não foi o único kkkk) que eu "conheci" e virei "fã" antes do Debut! E estou muito feliz por isso ^^




Gostaria que isso tivesse acontecido com todos os grupos que amo! Mas infelizmente tenho que me conformar! rs.


I Am You, You are Me - Zico

Essa música é linda, e vocês não tem ideia de como eu amo essa música <3 É muito amor para apenas um MV!! rs.





Adore U - Seventeen


Aeee! Seventeen!!! Como amo, amo e amo!! (nunca tinha aparecido aqui no blog :(, mais agora sim!! ^^. Hoshi e Vernon estão tão lindos nestes MVs..aiai... ops..Sorry, não gostaria de ter saído do foco kkk




Let's Not Fall In Love- BigBang





Bônus:


Esta música abaixo é muito especial para mim, além de eu amar a Taeyeon está música me faz... como posso dizer... eu me sinto bem quando a escuto, intende? Sempre escuto essa música quando acordo, consigo ficar de bom humor e encarar o meu dia muito melhor!! <3 Apenas Love!! <3 Obs.:  E fala sério né ... ela é linda demais! <3 ... só uma observação mesmo kkk!!

I - Taeyeon


Me deu uma dor no coração quando ela apareceu de cabelo curtinho no último MV, mas mesmo assim continua Linda!! ^ ^

Este post foi dedicado ao KKK porque ... fala sério!, em praticamente toda frase tem um KKK ou RSRS!!! kkk (ai de novo kkk) Sorry ^^


"E então o que acharam? Gostaram? Já haviam escutado alguma antes? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

10 comentários:

  1. Muito legal as musicas! Beijos
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as musicas! Beijos
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessas músicas, mas gostei delas hahahah.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Que bom que gostou, fico feliz!
      Bjss <3

      Excluir
  4. Amei seu Blog, muito criativo , parabéns .
    Esse É O MEU :http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de k-pop, mas amei a Taeyeon, muito fofa <3
    Te indiquei pra uma TAG, se puder, responde ela e comenta o link na no meu blog! Ela ta aqui ó

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa mesmo! rs <3
      Obrigada pela indicação! Pode deixar que irei responde-la ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.