Image Map

8.3.16

Livros de Youtubers

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Me desculpem por Semana Passada não ter feito tantos posts como o de costume... estava doente e com pouco tempo para atualizar o Blog, mas agora estou bem melhor e os posts irão vir com a corda toda ^ ^



Esses dias estava limpando minhas prateleiras onde ficam meus Livros e resolvi fazer uma lista dos livros que estou querendo comprar, para aumentar minha "coleção" de Livros <3 , quando terminei a lista vi que a maioria dos livros que citei eram Livros de Youtubers, então pensei comigo mesma... Por que não compartilhar com os seguidores do Blog esses livros? ...humm... então aqui estou, com a missão de mostrar alguns livros que estou querendo muitoo! rs. Espero muito que gostem ^ ^

       

1- Tudo Tem Uma Primeira Vez - Viih tube - R$23,90 (Saraiva)
2- Por Uma Vida Mais Doce - Danielle Noce - R$ 103,20 (Saraiva)
3- Fala, Galeraaa! - Luis Mariz - R$ 23,90 (Saraiva)
4- Depois dos Quinze - Bruna Vieira - R$ 22,70 (Saraiva)
5- Eu Fico Loko - Christian Figueiredo - R$ 17,90 (Saraiva)
6- Muito Mais Que Cinco Minutos - Kéfera Buchmann - R$ 17,40 (Saraiva)

É claro que quero comprar todos, mas vamos com calma não é mesmo? Até porque não tenho tanto dinheiro assim...kkk e só o da Dani Noce já é meio salgadinho, mais um de cada vez eu chego lá!! kkk


"E então o que acharam? Gostaram? Já viram ou leram alguns desses Livros? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Ah e mais uma coisa, estou aceitando os Livros como presentes, Ok? rs então se quiserem me presentear com algum citado acima irei ficar feliz ^ ^ kkkk! 
Brincadeirinhas a parte! Foi isso!! Espero que tenham gostado de verdade!  :D. Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

36 comentários:

  1. Amei o post! Tô doida para ler o livro da Bruna Viera, mais ainda não encontrei aqui onde eu moro:'(
    Beijos❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! ^^
      Esses dias eu passei perto da Saraiva e vi vendendo lá por um preço muito bom! Talvez ai na sua cidade também tenha :)
      Bjss <3

      Excluir
  2. Amo o Luiz e a Bruna e tô louca por esses livros, mas aqui onde eu moro é meio dificil de achar :c Amei o post e amei o blog ♥
    Beijos!
    http://www.emtonsfrios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tente pesquisar na Net as vezes você encontrar uma livraria ai que tenha esses livros, ou até mesmo comprando pelo internet (:
      Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Que legal, pena que não consigo me interessar pelos livros deles, dizem que é legal mas não me chama a atenção rs :/

    beijos!
    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena :/
      Mas as vezes se você pegar para ler um livro talvez goste ^^ e queira ler de outros youtubers também rs!
      Bjss <3

      Excluir
  4. Eu acho muito legal esses livros. Nunca li um, mas gosto porque os Youtubers estão levando mais jovens às bibliotecas/livrarias, ou seja, mais leitores no Brasil \o/ !!!!
    Milena
    mihsblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Vamos tornar mais leitores por ai!! rs
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  5. Eu acho muito legal esses livros. Nunca li um, mas gosto porque os Youtubers estão levando mais jovens às bibliotecas/livrarias, ou seja, mais leitores no Brasil \o/ !!!!
    Milena
    mihsblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Vamos tornar mais leitores por ai!! rs
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  6. Oie!! Acho que só compraria os livros da Dani e da Bruna. Não gosto muito dos outros youtubers, tirando a Kéfera que acompanho de vez em quando. Agora um livro que estou muito ansiosa para ser lançado é o do Luba <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super ansiosa para o lançamento do livro do Luba e muito ansiosa também para ler!!!rs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  7. Oii, adoreei e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^ Obrigada!!
      Bjss <3

      Excluir
  8. Desses que você citou não li nenhum, apesar de ter vontade de ler os da Bruna. Livros de youtubers que eu já foram: Morando sozinha (da Fran) e Não se apega, não (da Isabela Freitas).

    ResponderExcluir
  9. Os que tenho vontade de comprar também são os da Bruna Vieira e da Kefera. O restante desses youtubers eu não acompanho então, por enquanto, não me interesso mas quem sabe um dia! E o da Danielle é mesmo beeeeeem salgadinho! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quem sabe né ... kk
      Verdade, acho que tenho que economizar um pouquinho para comprar o da Dani rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  10. Isto ai Leka, vou aprender com você e fazer minha listinha de livros que desejo ganhar, quem sabe não dê certeo né kkkkk Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom para não se perder e comprar o 'não necessário' na livraria rsrs ^^

      Excluir
  11. Mesmo tendo uma polêmica quanto a livros de youtubers, tem muitos por aí que lanam livros ótimos, né?
    Os da Bruna são muito amorzinhos (tenho três) e eu queria muito esse da Dani Noce, mesmo não sabendo cozinhar, hehe :)
    Adorei a sua listinha <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Sério? Ainda não comprei nem o primeiro rs! Mas sei que estou perto kkkk
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  12. Eu nunca li nenhum livro de Youtuber e nem pretendo, tenho tantos livros que já foram consagrados pela crítica literária aqui em casa para ler, como O apanhador no campo de centeio, O senhor das moscas entre outros, acho que com certeza não curtiria esse tipo de livro pois não faz parte do meu gosto literário, :)
    Mas se você gosta que bom, porque eles são muito acessíveis e não custam tão caro.

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, super entendo! Eu particularmente tenho uma visão muito ampla sobre livros de muitos gêneros, porém sei que os livros escritos por youtubers tem um certo ... digamos que, só quem acompanha mesmo eles que iriam comprar, entende? rs Pelo menos é assim que penso ^^ Pois as pessoas querem saber mais sobre aquela pessoas e a maioria são livros contando sobre sua vida e etc.. ^^
      Bjss <3

      Excluir
  13. Desses livros eu conheço o da Bruna Vieira. Sou apaixonada por todos os livros dela!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!! Quero todos sem dúvidas ^^
      Bjss <3

      Excluir
  14. Confesso, sou um pouco polêmica com livros de youtubers. Mas acho que alguns conseguem se destacar e trazer conteúdo bacana para o público. Não ser "mais do mesmo". Vamos ver... Quem saiba leia um da Bruna! haha

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o 'os livros' da Bruna são os "mais" interessantes, sabe? Por não ser 100% sobre a vida dela e tals... pois creio que a maioria dos outros sejam ^^

      Excluir
  15. Eu tenho o livro da kéfera e até que curti, o legal dele é que ela foca no bullying que sofreu e isso pode ajudar muito os fãs novinhos dela. Dos outros citados eu só tenho interesse pelo da Dani Noce.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Sei o que ela passou só do pouco que ela disse aos fãs, estou querendo muito este livro! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  16. Oi Alexia, tudo bem :) Da sua lista já conhecia todos os livros, no entanto, só tenho o da Bruna, aliás tenho quase todos os livros dela. Ela já escrevia quando ainda não era "moda" youtuber ter livro rs Os outros ainda não li, mas da Bruna gosto bastante. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo e você?
      Que sorte em... kkkk
      Bjss <3

      Excluir
  17. Não tem quem me faça ler esses livros biográficos deles kkkk os únicos que me atraem mesmo são os da Bru porque são contos e histórias e eu tenho muita vontade de ler, saber como é a escrita dela e tal. Acho que o da Karol Pinheiro também serão contos, se for, tb vou querer. Já ouviu falar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... eu também estou 'Loucaaaa' pelo da Karol, mas acho que não será de contos não! Será sobre muitas coisas, vi um snap dela e ela contou um pouco sobre uma parte, onde ela fala sobre os vizinhos dela e etc... ^^ mas estou muito, muito curiosa para ler!! <3

      Excluir
  18. O único livro que realmente me atrai
    aí é o da Bruna Vieira. Já li o da Kéfera mas me arrependi, por mais que traga relatos da vida dela sobre superação ao bullying e tal, achei muito vazio e um pouco fútil. Os outros eu nem sonho em ler.
    Beijos :*

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério!? Que pena :/ É por isso mesmo que gostaria de ler para tirar minhas conclusões pois vejo muitas opiniões diferentes sobre esse livro da Kéfera ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.