Image Map

21.3.16

Inverno 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O que ? A Leka já esta falando sobre o Inverno? ...
Pois é minha gente, para quem pensa que o inverno esta muito longe, tecnicamente não esta! O outono acabou de chegar e logo logo o inverno vai estar batendo em nossa porta. Graças a Deus!!!!

Me desculpem eu sei que muita gente gosta do Verão... mas eu não! Prefiro 109248190 de vezes o Inverno ( e sim... eu só apertei qualquer número ai saiu isso ai em cima ... 109248190 vezes ... eu em kkk). Eu amooo o Inverno pois ...  não esta quente, não derretemos, não esta quente, não precisamos de ventilador, não esta quente, ninguém fica fedendo por causa do calor, e por fim porque não esta quente! 

Agora que percebi que sai totalmente do foco do post ... OPS ... Sorry! Vamos continuar com o que interessa não é mesmo? kkkk



No SPFW Inverno 2016 nos trouxe muitas inspirações legais para este inverno que esta por vir, então resolvi compartilhar algumas dessas inspirações e de blogueiras e famosos também, só para você irem se preparando e para saber o que usar e arrasar neste inverno! Espero que gostem ^ ^



Absolutamente apaixonada por esses casacos! Nunca saem de moda no inverno, não tem como!kk





!Conforme as tendências serão lançadas voltarei para mais posts sobre o Inverno 2016!

"E então o que acharam? Gostaram das inspirações? E vocês, preferem o Verão ou o Inverno?rs  Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

16 comentários:

  1. Leka me abraça porque também não gosto nada do verão. Calor demais não é pra mim. Inverno é tão amor <3 Roupas bonitas, sem suadeira, melhor momento é o frio!!!
    Amei essas inspirações! Principalmente as com moletom e tricô/crochet ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraçando* kkk
      Verdade! É maravilhoso, não tem jeito, inverno é só amor!
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Inverno é a MELHOR época! *-* com os melhores looks; eu simplesmente amo usar boinas, luvas, suéteres, coturnos... Rússia ué tem a ver com frio! <3 calor pra mim, não dá :b
    Amei o post e as inspirações, principalmente os looks da quarta foto <3
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Inverno melhor estação 'ever'!!rs
      Que bom que gostou fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Lindos looks pena que aqui é calor!
    Se eu usar eu vou morrer kkkkkk
    Adorei seu Blogger <3 Sucesso :*
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK quem sabe este ano não faz um pouco mais de frio, não é mesmo? kkk
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  4. To apaixonada por esses casacos de pelo, vi na forever 21 um branco digno de rainha! Quero pra mim, pena que no Rj não temos clima pra isso. ):
    Seu blog é sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo não é? Também estou apaixonada *-*
      Sério? que legal, pena que na minha cidade não tem forever :(
      Muito Obrigada <3

      Excluir
  5. Inverno me lembra meia-calça, botas, saias caneladas, boinas, cachecois... só amor!! <3


    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você realmente tem bom gosto. Noto pelas escolhas dos looks das fotos. E só tem 16 anos? Vai longe.
    bjos
    Bele

    http://garotatecontotudo.com.br/?s=jeans+rasgado

    ResponderExcluir
  7. Quanto looks lindos, excelentes, adoramos aqueles casacos peludos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  8. muito bom gosto apresentado aqui,também gosto muito do inverno,estação que as pessoas capricham mais nos looks,podemos usar chapeus,boinas,echarpes,e ficar muito mais elegantes com botas e casacos tão lindos como os que vi aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que o Inverno é uma ocasião mais ... 'Chic' rsrs!! <3 amoo <3
      Que bom que gostou, fico feliz ^^

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.