Image Map

17.3.16

Decor: Mapa Mundi

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago para você mais um post sobre Decoração, que sei que vocês amam! ^ ^
Uma hora ou outra eu viria aqui para falar sobre esse item/estampa na decoração; que são os "Mapas" , pois ... tipo assim .. acho que nem deu para perceber que amo mapas né? kkk

Não apenas o Mapa em si, mas itens de decoração com essa estampa! Acho super legal e por isso trouxe várias inspirações legais para vocês, então espero que gostem ^ ^ 



Os mapas em quadros são os meus preferidos pois podemos colocar quantos quiser, com cores variadas, nele você pode marcar onde quer viajar ou para onde já foi! E é bom que agente já vai sonhando para onde queremos viajar, porque ver um mapa na sua frente todos os dias é motivador, não é mesmo?rs


Já sobre os papeis de parede eu acho muito muito legal! Você pode colocar na sala, no quarto ou no escritório, que para mim são os melhores lugares para colocar um papel de parede do Mapa Mundi. 
Eu quero muito colocar um com o logo do Blog na minha nova casa, provavelmente no meu quarto ... acho que ficaria bem legal ^ ^, o que acham? 





"E então o que acharam? Gostaram? Qual inspiração gostou mais? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

14 comentários:

  1. Amei o post!!
    Eu particularmente amo decoração com mapas, principalmente para fazer marcações e etc. Com certeza terá um no meu quarto futuramente <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Eu também! E estou super ansiosa kkk
      Bjss <3

      Excluir
  2. Eu acho super lindo esse tipo de decoração, irei pesquisar mais para levar essa decoração pro meu quarto, haha.
    Parabéns, lindo blog
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aahhh que lindoo, nem preciso dizer que acho lindo né?!! Uma vez ia comprar um mural de fotos da Imaginarium que era com Mapa Mundi muito lindo, só não comprei porque era pequeno, mas um dia quem sabe, eu consiga um maior.
    Beijoos!!
    http://minhacasadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz ^^
      Quem sabe né? ... e muitas vezes até podemos fazer... tipo comprar uma moldura bacana e imprimir um mapa legal :) Barato e lindo!! rs
      Bjss <3

      Excluir
  4. difícil dizer qual é o mais legal! Talvez esse com os nomes dos países! Pelo menos, é um dos que com certeza eu colocaria na minha decoração! Um beijo!

    www.yeahitsallmine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Esse é lindo mesmo, e tenho certeza que ficaria um máximo no seu quarto (:
      Bjss <3

      Excluir
  5. mapas são a coisa mais linda do mundo *--* a unica coisa com essa temática que tenho no meu quarto é um globinho, mas estou procurando um para colar na parede também (: pra eu não esquecer que meu maior sonho é viajar o mundo todo!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim ... então compartilhamos o mesmo sonho! ^^ Viajar o mundo todo é um dos meus maiores desejos e espero muito poder realiza-lo algum dia! (:
      Bjss <3

      Excluir
  6. Ameei! Com certeza terei em meu quarto futuramente

    ResponderExcluir
  7. Não tínhamos ideia de quanto decorações com mapa era incrível, arrasou ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... podemos fazer e pensar em muitas coisas que tenham a ver com mapas ^^ Obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.