Image Map

29.3.16

Alfajor - Leka na Cozinha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Fiquei super feliz com o retorno de vocês no último Leka na Cozinha (Batata Chips em Casa) de verdade muito Obrigada! E fiquei super feliz que muita gente gostou ^ ^
E hoje trouxe para vocês mais uma receitinha deliciosa!



Essas semanas eu estava tentando ganhar um dinheirinho extra, então resolvi fazer alguns Alfajor para que eu pudesse vender, e quem sabe não ganhar "uns trocados"! Mais vou confessar uma coisa ... eu não vende quase nenhum ... sabem por que? ... Porque eu apenas comi tudo! Ops kkkk. Sério pessoal, é tão bom que apenas não resisti e ataquei tudo kkkk

Por estar sendo um dos doces mais gostosos para mim no momento, achei justo vir aqui para compartilhar com vocês também :) 
É uma receita super fácil e deliciosa!!! Tenho certeza de que se você fizer não irá se arrepender!! Te dou minha palavra rs. Então chega de blá blá blá e vamos á receita:


Ingredientes:



- Chocolate para derreter
- Doce de leite
- Bolacha maria


"A quantidade dos ingredientes depende do número de porções que deseja fazer"
Ex.: Eu fiz 30 porções e usei:
- 500 gr de chocolate (para derreter)
- 1 lata de doce de leite


Modo de Preparo:


- Pegue a bolacha maria (aquelas redondas) e passe doce de leite em cima e feche-a com outra bolacha
- Depois cubra com o chocolate derretido
- Coloque em uma travessa se preferir ou ate mesmo em um prato reto ... o importante é não cobri-los e coloque na geladeira se quiser que resfrie mais rápido, mas se preferir pode deixa-lo em um local na temperatura ambiente até que o chocolate seque.
- E pronto é só comer ... ou vender kkk

Obs.: Tem pessoas que fazem camadas com as bolachas, colocam uma bolacha com o doce de leite e depois colocam outra e depois mais doce e leite e assim vai, mas já eu preferi fazer um apenas duas bolachas porque para vender é melhor, mas se for para fazer e comer podem fazer quantas camadas quiserem kkk


"E então o que acharam? Gostaram da receita? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:




   E-mail: lekamundi@hotmail.com

58 comentários:

  1. Huum deve está uma delicia <3

    http://mariimatoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom delicioso, já comemos e adoramos, mas nunca fizemos, com essa receita vamos tentar, arrasou ♥ beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Tente sim, é bem fácil e o resultado é o melhor rs!!
      Bjss <3

      Excluir
  3. Nossa que facil, e parece uma delicia certeza q eu vou fazer...
    http://blogpriscilabruno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil né? e delicioso! Pode fazer que você não irá se arrepender <3

      Excluir
  4. Nossa que facil, e parece uma delicia certeza q eu vou fazer...
    http://blogpriscilabruno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil né? e delicioso! Pode fazer que você não irá se arrepender <3

      Excluir
  5. Sempre que vou no mercado vejo isso para comprar, mas eu achava que era ruim hahahaha. Dá próxima vez vou comprar uns 300 hahahaha, Adorei o post e o layout. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs É delicioso! Pelo menos o desta receita, se for igual compre sim :)! Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  6. Meu Deus, como eu amo Alfajor <3, é muito gostosoo, tava lendo a receita, já com água na boca. Muitooo boom! <3
    Vou fazer a receitinha, com certeza!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Eu também fiquei com água na boca escrevendo o post e vendo a foto kkk! Faça sim!! :)
      Bjss <3

      Excluir
  7. Oi! Eu amo alfajor! Delícia! Nunca achei que fosse tão fácil assim! haha
    Algumas partes da receita não está aparecendo. Não sei se é erro. Tá aparecendo assim pra mim:


    Ingredientes:


    - Chocolate para derreter
    - Doce de leite
    - Bolacha maria

    "A quantidade dos ingredientes depende do número de porções que deseja fazer"
    Ex.: Eu fiz 30 porções e usei:
    -
    -
    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, pois é deu um probleminha aqui, mais já irá ser arrumado rs Sorry! ^^

      Excluir
  8. Aonde encontra chocolate para derreter? Quero muito!
    beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra o chocolate em supermercados mesmo! Pelo menos aqui na minha cidade tem em todo supermercado, se não achar vá em uma loja de confeitaria, mas dá até para fazer com aquelas barras que agente compra para comer mesmo, sabe? kkk
      Bjss <3

      Excluir
  9. Que delicia! Fiquei morrendo de vontade de comer isso hahaha, e sobre seu layout: me apaixonei, muito lindo mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hm... Que delicia! Eu adoro ler posts com receita, já que eu sou uma negação na cozinha, kkk. Com certeza vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, é bem fácil e nem precisa de "tantas técnicas" para sair gostoso rs ^^

      Excluir
  11. MUITO OBRIGADA POR ESTA RECEITA MARAVILHOSA VIU? Vou fazer agora mesmo!! Ai meu Deus, sério, to muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs De nada! Faça sim!! e me conte como ficou, ok? ^^

      Excluir
  12. Uia, vou tentar fazer, pois parece ser bem fácil. Depois te conto se deu certo haha. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Parece deliciosos, vou fazer este final de semana e preciso puxar sua orelha, a gula te venceu heim kkkkk Parabéns pela iniciativa e pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode ter certeza que é, e muitoo!! Pois é :( tenho que me controlar mais da próxima vez rsrs.
      Muito Obrigada <3

      Excluir
  14. Lekaaaa, não creio que é tão prático de fazer! Pago uma pequena fortuna quando vou comprar alfajor no supermercado (e nem é tão bom quanto o que a mãe de uma colega vendia kk). Vou fazer em casa com certeza! Obrigada por compartilhar essa receita dessa maravilha dos deuses <3

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... faça sim! vale muito mais apena, agente paga baratinho e o resultado é apenas ... delicioso rs! Magina! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  15. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much indeed! It is very important to know! ^^
      Kiss <3

      Excluir
  16. Gente, que delícia! Quando eu fizer vou comer a dieta junto hahahahh
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a receita, vou fazer com certeza :D

    ResponderExcluir
  18. deu água na booooca, meu Deus! :oooo
    parece ser super fácil de fazer, vou salvar nos favoritos e fazer hj na casa de uma amigaaa


    Beijoos :*
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! Faça, tenho certeza que não irá se arrepender ^^
      Bjss <3

      Excluir
  19. DEUS, QUE MARAVILHOSO! A mão pra fazer chega a tremer, mas e a dieta? hahaha! Assim que der vou tentar, parece ser super fácil!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né kkk, acho que vale a pena sair da dieta para comer essa maravilha rs ^^

      Excluir
  20. SOCORRRRRRRRO! AMO ALFAJOR! Vou tentar fazer em casa, mas eu n tenho mts dotes pra isso. :( Uma vez fiz uma panqueca e ficou só o óleo kkkkkkkkkkk mas vou tentar! Amei real ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pensando bem não precisa saber muita coisa para fazer e é super super fácil, creio que todos conseguem ^^
      Que bom que gostou, fico feliz <3

      Excluir
  21. Que delícia de receita, vou tentar fazer com certeza!!

    Ah já estava esquecendo eu indiquei esse post lá no Links do Mês do blog, espero que goste! www.decorpenduricalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Que legal, muito obrigada pela indicação, de verdade <3

      Excluir
  22. AAAAAHHHHH eu fazia alfajor pra vender na faculdade!!! Amooooooo!! Não vejo a hora de voltar a fazer era uma renda extra muito boa! Amei o post, tocou no coração!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que vou até continuar (claro se eu não comer tudo outra vez kkk) é sempre bom ganhar uma rendinha extra, não é mesmo? ^^
      Fico feliz que tenha gostado!! Bjss <3

      Excluir
  23. Oi Leka, encontrei seu blog pelo instagram e tipo, to apaixonada! Parabéns aqui é tudo muito lindo =) Sobre a receita, cara isso é muito perigoso para mim kkkkk eu pretendo vender alguns docinhos na faculdade pra vê se o lucro aumenta, mas eu também comeria TUDOOOO eheuheuhe.

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Obrigada de verdade!!
      Rs é muitas vezes pode ser um perigo ter isso por perto ... porque é meio irresistível kkk.

      Excluir
  24. Oi Leka, encontrei seu blog pelo instagram e tipo, to apaixonada! Parabéns aqui é tudo muito lindo =) Sobre a receita, cara isso é muito perigoso para mim kkkkk eu pretendo vender alguns docinhos na faculdade pra vê se o lucro aumenta, mas eu também comeria TUDOOOO eheuheuhe.

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Obrigada de verdade!!
      Rs é muitas vezes pode ser um perigo ter isso por perto ... porque é meio irresistível kkk.

      Excluir
  25. Eu não sabia que era fácil de fazer, eu só sabia que é gostoso.rsrs Vou copiar a receita.rsrs bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né rs mais fácil impossível ^^
      Bjss <3

      Excluir
  26. Não conhecia essa receita, vou fazer!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo!! É uma delicia pode ter certeza ^^

      Excluir
  27. Respostas
    1. E é muitooo! kkk
      Que bom que gostou ^^
      Bjss <3

      Excluir
  28. Respostas
    1. Super, né?
      Faça sim e depois me conte o que achou!! ^^

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.