Image Map

17.2.16

Playlist: Músicas que não aguento mais!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A Playlist desta semana é completamente diferente de todas que já fiz aqui no Blog. Pois hoje não irei citar músicas que "gosto" (ou que curto muito)...muito pelo contrário, irei falar as músicas que não aguento mais ouvir!! Que por onde passo tem pessoas ouvindo essas músicas... e acho que já deu! rs 

E já dizendo que eu sei claramente que gosto musical não se discuti! Só estou dando minha opinião das músicas que não aguento mais escutar, ok? ^ ^

E pode ser que tenha alguma ai que você também não aguente mais escutar, então me deixe nos comentários qual música para você, Já deu!! kk <3
Então vamos lá...

Ah e só uma coisinha antes...kkk... O pior é que são essas músicas que não saem da cabeça, não é mesmo? kkk (irei dizer o porque não gosto das músicas depois de lista-las e lembre-se isso não é uma "critica" "critica" ... intende? rsrs. Só darei minha opinião!)




Banda Vingadora – Metralhadora




MC João – Baile de Favela






Wesley Safadão – Camarote






Anitta – Bang




(Não consegui colocar o clipe Oficial por problemas de direitos autorais)


MC Bin Laden – Ta Tranquilo, Ta Favorável


(Não consegui colocar o clipe Oficial por problemas de direitos autorais)



Gente essas músicas grudam na cabeça como chiclete... como pode? 
TRA TRA TRA TRA ... TA TRANQUILO, TA FAVORÁVEL... BANG BANG... SOCORRO...

"Só estou dando minha opinião, muitas dessas músicas nos influenciam de um modo negativo! Por isso não curto! Pois não devemos sair por ai cantando qualquer música sem antes parar para reparar no que fala... (aprendi isso com meus pais, mais com o jungkook também rsrs) hoje em dia temos que tomar cuidado com isso para não nos atingir negativamente em nossas vidas. Temos que ser apenas sábios nas escolhas!!!!"

"E ai o que achou? Qual música que ultimamente não sai da sua cabeça, tanto de modo negativo como positivo? Me deixe nos comentários!! Vou amar saber <3"

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

12 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA, nunca tinha visto esse tipo de playlist em um blog, achei super legal! Menina, parece que fui eu que escrevi esse post. Meu Deus, eu também não aguento mais todas essas músicas que você citou. TRATRATRATRATRA, ai Deus!

    Beijos,
    Leia o "Top 5" que fiz no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Amei sua playlist!!!!!!! Tirando Bang, não aguento essas músicas!!! E essa da Metralhadora não sai da cabeça, o que só complica a situação! hahaha

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Hahahaha Adorei o post e concordo plenamente,
    no inicio elas até eram legais, mas agora já encheu o saco kkkk
    Beijos!

    www.blogleticiapacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Bjss <3

      Excluir
  4. São musicas que já deu mesmo. kkkkkk
    tb não aguento mais.

    ResponderExcluir
  5. Estou com você, Alexia! Não aguento escutar nenhuma dessas músicas mais, principalmente a Metralhadora! Hahahahaha, vai demorar um tempo para sair da cabeça, ainda!

    http://www.penapensante.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!kk O pior é quando fica na cabeça uma música que não curtimos muito (que no caso foram todas que eu citei)KKK.

      Excluir
  6. Oie ... é a primeira vez que vejo um post assim .... ameiiii demais.. parabéns!!!
    WWW.princesadetenis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.