Image Map

1.2.16

Playlis da Semana

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais uma Playlist semanal para vocês! Yahh!
Essa semana que passou descobri cantores que nunca havia ouvido falar e que definitivamente me apaixonei, e agora o que fazer? Sério! Descobri tanto cantores pops como alguns grupos que não conhecia "tão bem" rs e que ... sem comentários, fizeram meu coração, sei lá, bater mais forte depois de escutar. Apenas me apaixonei rs




Como essa semana escutei tanta música, por ter conhecido outros cantores e tals, vou colocar 10 músicas na playlist desta semana! Pois agora todas tem um espaço maior no meu coração, ai sei lá... nem sei mais o que eu estou escrevendo então vamos logo as músicas ok? kkk  Espero que gostem ^ ^


Kodaline - Love Like This

Nunca havia escutado essa música até ver um vídeo com o jungkook e a pessoa que fez colocou essa música de fundo! Ai foi amor a primeira vista com essa música <3...fazer o que né?kkk





Exo - Overdose

Viciei sim ou claro? kk <3





Kodaline - The One







George Ezra - Budapest 






Exo - Call Me Baby

Exo novamente? Sim... e porque não não? *-*
Obs.: Sempre coloco o mesmo cantor/banda/grupo apenas mudando as músicas em todas as minhas playlists... já repararam? kk Não tenho culpa da pessoa fazer "músicas" "Maras" rs





Maroon 5 - Maps

Essa música é Mara mesmo... não tenho nada a dizer, apenas Love! <3





Monsta X - Hero

Aleluia essa música entrou para a playlist (aqui no Blog)! kkk, faz um tempo já que era para estar aqui, mais agora sim! rs






Vance Joy - Riptide







James Bay - Hold Back The River







OneRepublic - Counting Stars





Meu Deus! Amoo muitoo!! Descobri muito mais músicas essa semana que estou chocada kkk, então podem deixar que nas próximas semanas vai ter uma playlist completinha igual essa ^ ^

"E então o que acharam? Gostaram? Qual foi a sua preferida? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.