Image Map

29.2.16

Opinião das Pessoas

Talvez ninguém leia esse post. Pode ser que eu esteja escrevendo para mim mesma, porém as vezes é bom nos expressarmos de alguma forma... sendo da boca para fora, para nós mesmos ou para alguém ....

(Não! As vezes é apenas...necessário!)


Apenas Refletindo...


Várias e várias vezes eu ficava "mal" e me sentindo desanimada.. e muitas dessas vezes foi porque eu me importei muito com a opinião dos outros.
E muitas vezes somos incapazes de erguer a cabeça e não deixar ninguém abaixa-la! Temos que nos colocar em nossos lugares e não nos importar tanto com coisas desnecessárias que as pessoas pensam ou falam sobre nós! Mais pelo menos para mim não é tão fácil assim...

Se preocupar com o que os outros vão pensar é perigoso, porque no meio de todo esse processo podemos deixar de ser quem somos, para ser quem as pessoas querem que nós sejamos… 

Bom... as vezes é difícil falar "Eu não ligo" (para a opinião dos outros...). Mas não é à toa que há cada vez mais adeptas da vida sem se importar com a opinião alheia. 

É tão libertador que fica difícil pensar no que estão falando sobre você nas suas costas. E isso na verdade é o que mais me incomoda, saber o que falam sobre mim ... e sempre queremos saber, principalmente para saber quem é nossos amigos de verdade, porém muitas vezes se soubermos a "verdade", nos machucamos... e é meio confuso não é?

Acredito que nunca deixei de ser eu em tudo o que fiz e vivi, claro que muitas vezes abaixei a cabeça e só escutei (então eu meio que não reagi a certos momentos que precisam de uma reação de minha parte...) as vezes por medo ou por insegurança! Mas fiz uma promessa a mim mesma que vou tentar me importar menos com a variável “opinião alheia”. Vai ser difícil? Talvez sim... talvez não ... mas temos que nos esforçar para não deixar essa "Bendita Opinião das Pessoas" nos atinja negativamente!

E lembre-se: Sempre temos que ter amor próprio, e d
epois de tanto tempo só fazendo o que seria bom para os outros, está na hora de prestar atenção em quem realmente importa: Você


" Apenas um desabafo entre amigos mesmo! O que acharam? Gostam deste tipo de post? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3 


Redes Sociais




   E-mail: lekamundi@hotmail.com

8 comentários:

  1. Passando pra avisar que eu li seu post!!! haha Super concordo com tudo!
    As pessoas se preocupam em ser quem a sociedade quer que elas sejam, e isso acaba tirando toda a essência de cada um. Eu amo as diferenças!

    Adorei o post, beijinhosss!
    Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!! Fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Era isso que eu tava precisando, eu me importo muito com oque os outros dizem e sinto que não devo fazer algo pelo que eles vão falar de mim. Por exemplo meu blog, eu nunca passei o link para algum amigo além de meu namorado, morro de medo que descubram o meu canal, tanto que há muito tempo mesmo faço videos e não posto de medo. Eu me sinto uma boba, não me sinto eu mesma, só quando to com meu namorado ou meu computador, minhas amigas me zoaram em 2013 que mostrei meu blog pra elas e fiquei super frustrada, falei que apaguei e mudei links e tudo que podia mudar. Tenho que parar de me importar com os outros e pensar no que é melhor pra mim.
    Parabéns eu amei teu post e realmente tava precisando.

    Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma!! ^^
      Olha só vou te dar uns toques... Primeiro: tente não se importar tanto... quando nós nos asseitamos e temos amor próprio fica fácil apenas ouvir as pessoas sem que isso nos atinja negativamente.
      Segundo: se essas "suas amigas" te zoam ou fazem piada do seu "trabalho/passa-tempo" = Blog e Canal, elas não são suas amigas de verdade, Graças a Deus todas as minhas amigas me apoiam muito e amam o que eu faço, por isso sei que elas são minhas amigas de verdade!!
      Então tente trabalhar com isso aos poucos, veja com quem você está se relacionando (amizades) pois lembre-se: Suas amigas de verdade vão apenas te apoiar e não te criticar.
      Se precisar de algo é só me mandar um e-mail: lekamundi@hotmail.com vou ficar feliz em poder ajudar ^^

      Ah e mais uma coisinha, nunca mude o seu "ser/agir" por medo do que as pessoas vão achar! Tente ser você mesma em tudo! Sei que é difícil mais se você trabalhar para que isso aconteça isso vai acontecer! <3

      Muito obrigada e fico feliz que tenha gostado do post! Bjss <3

      Excluir
  3. Eu adorei amiga! As vezes precisamos desabafar e não ligar para o que as pessoas acham e diz sobre nós! Continue firme que Deus sempre nos dar forças para continuar.
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Isso mesmo !! Sempre firmes em Deus e tudo dará certo!! <3
      Bjss <3

      Excluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah sim... eu recebi seu e-mail e logo logo te darei um retorno, Obrigada pela proposta, vou avaliar com carinho ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.