Image Map

24.2.16

Fotos na Decoração

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim com mais uma dica de decoração para vocês. E hoje vou mostrar maneiras de incorporar fotos a sua Decoração! E assim deixando seu ambiente mais a sua cara! (Talvez literalmente a sua cara... vai que você queira colocar só fotos suas... não é mesmo? kkk)



Ok! Para isso vamos em tópicos assim acho mais fácil mostrar maneiras legais e fáceis de deixar seu cantinho/ambiente "Perfect"! ^ ^


1° Mural de Fotos









2° Pranchetas com Fotos







3° Estante/Prateleiras com Fotos





4° Varal de Fotos






Com Molduras




5° Cabide com Fotos





Eu particularmente amo Fotografia, amo tirar e revelar fotos! Porém é chato apenas deixar as fotos em caixas no armário. Por isso achei que seria útil para vocês essas inspirações, se você também é assim como eu, que ama Fotos!! <3


"E então o que acharam? Gostaram? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

6 comentários:

  1. Aii amei as inspirações!
    Quero decorar meu quarto com fotos, pq amoo...mas estava sem ideia hahah

    Bjo
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Faça/Decore sim!! Vai ficar lindoo!rs
      Bjss <3

      Excluir
  2. Oi publiquei no grupo do face sobre conhecer blogs com menos de 1000 curtidas, e aqui estou conhecendo seu blog, olha adorei seu blog achei super fofo,organizado, já curti sua fanpage também. Adoro fotografias e estou pensando em fazer esse mural de coração no meu quarto.
    Eu também tenho blog faça uma visita por lá se gostar curte minha fanpage também.
    http://www.lolitasrosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou, fico muito feliz ^^
      É lindo este mural não é mesmo? <3 Acho que talvez eu também faça no meu quarto rs!
      Bjss <3

      Excluir
  3. A tag The Liebster Award fui postada hoje onde te indiquei. Confere no link: http://www.charmingwiccan.com/the-liester-awar/tag-liebster-award/

    Beijokas e Blessed Be!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade! Mas já respondi essa Tag já faz um tempinho aqui no Blog, de uma procuradinha ai vai encontrar ^^ mas mesmo assim obrigada por ter me indicado! <3
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.