Image Map

19.2.16

Filmes que vão te fazer chorar! ... ou não! rs

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu estava pensando qual post iria fazer até que tive a ideia de falar sobre Filmes, que é um assunto que gosto muito, porém falo pouco sobre isso aqui no Blog. Então resolvi fazer uma lista dos 10 filmes mais "emocionantes" para os amantes de Filmes! 



Para escolher cada filme fiz uma pesquisa detalhada com várias pessoas que já assistiram e todas me disseram a mesma coisa... "em muitos, chorei litros" rsrs
Então confiram ai a seleção de Filmes que vão te fazer chorar... ou não! rs (vai que você é muito coração duro, né? ... vai saber kkk) :





1° Ponte para Terabítia






Sinopse: 

Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

2° Sempre ao seu Lado





Sinopse: 

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


3° Pronta Para Amar






Sinopse: 


Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.





4° A Corrente do Bem




Sinopse: 

Eugene Simonet (Kevin Spacey), um professor de Estudos Sociais, faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa mudar o mundo. Trevor McKinney (Haley Joel Osment), um de seus alunos e incentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo, chamado "pay it forward", em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente, a idéia funciona, ajudando o próprio Eugene a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor, Arlene (Helen Hunt), a encontrar um novo sentido em sua vida.



5° Como Estrelas na Terra





Sinopse: 

O filme mostra uma lição de vida. Um garoto que foi tratado com respeito por um professor, que soube valorizar e entender as diferenças, usa como forma de expressão a arte, incentivando-o e mostrando-o que seu problema pode ser superado e que sua deficiência não o tornava diferente dos outros. A dislexia é uma doença que está longe de ser solucionada, e o que salvou o garoto não foi a descoberta da doença, mas sim, os novos métodos utilizados pelo educador, fazendo com que o menino aprendesse a lidar com sua diferença. Este filme retrata a realidade na qual vivemos, os alunos com diversas deficiências são colocados em escolas normais e infelizmente as escolas regulares e os professores não estão preparados para essa mudança.




6° Para Sempre Alice






Sinopse: 




A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.





7° O Túmulo dos Vaga-lumes




Sinopse:

Os irmão Setsuko e Seita vivem no Japão em meio a Segunda Guerra Mundial. Após a morte da mãe num bombardeio americano e a convocação do pai para a Guerra, eles vão morar com alguns parentes. Insatisfeitos, saem da cidade e acabam num abrigo isolado na floresta, onde lutam contra a fome e as doenças e se divertem com as luzes dos vaga-lumes.

Infelizmente não achei o "trailer" se assim posso chamar, na foto é uma representação dos personagem pois o filme original é em desenho!



8° A Lista de Schindler





Sinopse: 

A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.


Infelizmente não consegui o trailer do filme!


9° Menina de Ouro





Sinopse: 

Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

Infelizmente não achei o trailer do filme!


10° Agora e Para Sempre





Sinopse: 

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.


Infelizmente não achei o trailer do filme!

Um filme que também chorei e que não esta na lista, que vai ser como um bônus para vocês rs, é o filme A Culpa é das Estrelas e Um Olhar no Paraíso (que até já citei ele aqui no Blog).
E me perdoem de verdade por não conseguir alguns trailer! :(

"E ai o que achou?  Qual já assistiu? E qual gostou mais? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3




Redes Sociais



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

10 comentários:

  1. Eu sempre choro em Ponte para Terabítia na mesma cena! Amo esse filme, e Agora e Para Sempre é meu xodó, tenho um carinho maior por ele do que em A Culpa é Das Estrelas, chorei nos dois, mas eu desidrato vendo ACEDE, tanto que só consegui ver duas vezes!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim rs! Também tem alguns que não estão na lista que também chorei horrores kk
      Bjss <3

      Excluir
  2. Esqueceu Um Amor Pra Recordar kkk esse filme me faz chorar TODAS AS VEZES que assisto. Semorr ao Seu Lado é lindíssimo também. Amei o pots, parabéns :*

    Http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Vou ver se pesquiso mais alguns e quem saiba tenha Top 10 #2 né? rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  3. Um filme que eu fico até desidratado de tanto chorar é Uma Prova de Amor. Assiste tenho certeza q vc vai chorar tbm hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!, já assisti e amei, e esqueci totalmente deste filme na hora de fazer o post rs! Mais é muito lindo e emocionante *-*

      Excluir
  4. Sempre ao seu lado é demais pra mim, sempre choro, choro não, faço chuva hahahaha alguns desses ai eu não assisti ainda! Vou procura-Los
    Bjs
    http://camilyviana.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Somos duas kk!! Procure sim, tenho certeza que irá se emocionar também ^^
      Bjss <3

      Excluir
  5. Agora e para sempre e Sempre ao seu lado eu choreei horrores kkk </3 mas recentemente assisti SE EU FICAR e chorei muito tambem.Sao muito bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito assistir Se eu ficar! Vou pela sua indicação viu? kkk. Obrigada!! ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.