Image Map

8.2.16

Decor: Parede Preta, Sim ou Não?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui novamente para falarmos sobre Decoração! Yeahh! Que amo D+ *-* rsrs
E hoje iremos falar sobre Paredes! Sei que muita gente sempre muda a cor da parede de algum cômodo em casa (principalmente do quarto), mas a maioria pinta de cores claras... mas já pensou em pintar sua parede de preto? 
Então irei te mostrar que podemos sim! pintar a parede de Preto e deixar seu "ambiente" "Mara" e dando dicas de como deixar tudo a sua cara:

Escolher bem onde Pintar:


Sabe aquele velho ditado de que "tudo em exagero não é bom" então isso vale muito quando se trata de pintar a parede de Preto pois temos que saber onde iremos pintar, e nada de pintar o como todo de cor escura, pois sempre temos que ter um equilíbrio. Então escolha a parede que ira ficar boa com... alguns quadros coloridos talvez... ou em uma parede de você sabe que não vai ter o erro de não ficar bom depois de pronto!





Cor no Ambiente:



Depois de pintar sua parede lembre-se de colocar cor no ambiente, na decoração, para ficar harmônico, então coloque a mobilha, almofadas, quadros com COR! 



  



Parede de Lousa:



...ou faça sua parede de Lousa, essa é uma opção sem erro e incrivelmente criativa! Eu particularmente amoo!








Para mim com certeza é Sim!!! Amo parede Preta, e quando morar sozinha e tiver minha casa vou ter uma parede preta... o problema é escolher em qual cômodo rsrs!

"E então o que acharam? Sim ou Não? Teria em casa uma parede Preta? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

8 comentários:

  1. AMEI O TEU BLOG *.* e claro que seguiii!!

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  2. Amooo paredes pretas ainda mais utilizando como lousa!!

    Se puder fazer uma visita!
    http://cantinhodathaisdias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um charme, não é mesmo? Também amoo! rs
      Bjss <3

      Excluir
  3. Eu acho lindo!!' Mas como não queria arriscar cagar toda a parede eu fiz uma porta para usar como lousa! Aí eu só colei contact preto fosco e ficou lindo!!! Agora que pintei a parede da porta num tom meio thiffany ficou maravilhoso!! Ainda mais linda! Só preciso soltar a criatividade para desenhar!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont! ^^ Deve ter ficado lindo mesmo <3 E é isso ai! vamos deixar a criatividade se aflorar kk.
      Bjss <3

      Excluir
  4. acho lindoooo parede preta <33 irei pintar a minha assim que tiver oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai!! Com certeza ficará linda ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.