Image Map

22.2.16

Cabelo Rosa Algodão-Doce

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre cabelos, Yeahh!!! rs. Já faz um tempinho que não falava sobre Cabelos e etc.. E em especial aos cabelos coloridos (Que por um a caso eu amoo! Atualmente meu cabelo está azul "nas pontas"). Vim falar sobre uma cor de cabelo que ultimamente tenho visto muita gente com esse tom! Que é o famoso Rosa Algodão-Doce ou também chamado de Rosa Pastel!! *-*



O Cabelo Rosa Algodão-Doce é uma das cores que mais gosto em cabelos, porém acho ("Acho não...eu tenho certeza kkk") que não fica bom em mim, mas nas pessoas eu acho a coisa mais linda do mundo!! Por isso trouxe várias inspirações para você que se interessa em pintar algum dia o cabelo desse tom, ou apenas ficar no sonho mesmo kkk.
O tom fica ótimo em pessoas com pele mais claras, além de realçar a pele, acho que até deixa a pessoas mais branca que o normal rs. 







**Se você pretende aderir esse tom, precisa saber de algumas coisinha antes...então veja as dicas abaixo que irão te ajudar a deixar seu cabelo com a cor perfeita!: **

- Acho que todos já devem estar cansados de saber que para obter a cor desejada é preciso descolorir bastante os cabelos. Então tomem cuidado, principalmente se forem pintar em casa, sempre procure a água oxigenada e o pó descolorante de melhor qualidade e que danifique menos o cabelo, e não se esqueça de ver certinho o tempo que tem que agir nos cabelos, pois é muito perigoso e muitas pessoas já sofreram por não usar o produto corretamente e tiveram uma queda de cabelo muito grande! Então por favor pesquisem e se informem bastante antes de descolorir o cabelo!.

- O Cabelo Rosa Algodão-Doce precisa de certos retoques e manutenção, mas em compensação o Rosa é a cor que mais fixa no cabelo então você terá uma vantagem e o retoque será um pouco mais demorado em relação as outras cores!.

- Depois de descolorir você precisa passar uma tinta no tom desejado. Quase todas as tintas coloridas não possuem um tom de rosa tão clarinho assim. Então é provável que você tenha que diluir a tinta no condicionador para obter esse resultado. 
Mas isso também vai fazer com que sua tinta dure mais retoques, então não vejo problema nisso!

Algumas dicas de tintas:


- Keraton Hard Colors na cor Insane Pink – Essa é uma tinta nacional e fácil de ser encontrada nas perfumarias (que onde costumo encontrar as tintas que pinto meu cabelo). Não costuma durar muito no cabelo e é ideal para quem quer que desbote logo.
- Yammá Fashion Color na cor Pink – Essa também é nacional, também é fácil de encontrar e também desbota rápido. (Então o retoque dela vai ser maior)
- Directions na cor Carnation Pink – Essa tinta já ouvi falar por muitas pessoas que ela é super boa e importada da Inglaterra, tem preço acessível. Você pode pedir pelo Ebay, mas tem umas lojas online nacionais que vendem também.
- Special Effects na cor Cupcake Pink - Essa tinta é americana, é um pouco mais cara e mais difícil de encontrar. Mas é uma das favoritas do pessoal que pinta o cabelo de colorido e compensa, porque dura muito e rende bastante. Então vale super a pena para quem não quer ficar retocando em um tempo curto.
- Punky Colour na cor Flamingo Pink - Essa tinta também é bem famosa e vale muito a pena.

"E ai o que achou?  Teria coragem de pintar? O que achou das dicas? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

18 comentários:

  1. É uma cor linda e chamativa ( por ser diferente ) já vi cacheadas com cabelo dessa cor e adorei!

    Bjuus
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor de cabelo!!! Amei as inspirações :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? <3 Que bom que gostou, fico feliz! ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Eu acho lindo!! Mas sabe como é me falta a famosa coragem rs!! Adorei o post *-*
    Beijos ♥
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs! Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  4. Maravilhoso 😍 Eu só não teria coragem haha! Aqueladali.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também não kkk! Mais que é lindo é mesmo rs ^^

      Excluir
  5. Sonho em ter esse cabelo, maravilhoso 😍

    ResponderExcluir
  6. Sonho em ter esse cabelo, maravilhoso 😍

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter muito estilo pra usar né? Eu acho lindo, mas não usaria haha

    http://poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  8. linda cor, mais não conseguiria usar. tem que ter muita personalidade,

    www.patricinhaalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Acho que ate eu não teria coragem, então fica só nos sonhos mesmo kkk ^^

      Excluir
  9. ola te entiquei pra uma tag la no meu blog confere la
    kulakentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.