Image Map

4.1.16

Verão 2016: Biquíni top Halter (Top de Praia)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ano novo chegou e agora temos um novo "Queridinho" entre as famosas! Um novo modelo de Biquíni para arrasar neste verão!! 

Até um tempo atrás o Biquíni "Queridinho" era o Biquíni Kiini (Link para o post que fiz aqui no blog sobre ele). Pois é... agora é o "Halter" (A moda muda e agente só vai junto, certo? kkk) Halter é um biquíni de frente única que cobre todo o nosso colo e deixa as costas mais livres. Como um Top mesmo, por isso muita gente o conhece por: TOP DE PRAIA. 


Só uma coisa que fiquei me pensando e imaginando... como será que vai ficar quando "pegarmos sol" e ficarmos com marquinha, talvez não fique tão bonito assim, será?. Então acho melhor abusar do protetor solar na parte do colo/ombros rsrs!

~ O top de praia super funciona em vários tipos de corpo! Pra quem tem mais busto, fica super sexy! E já quem não tem muito, fica aquela coisa esporte chique, também super bonito!


Veja algumas inspirações/modelos que separei para vocês: <3






Eu particularmente "Super" usaria e você? Me deixem nos comentários <3 Vou amar saber!!!

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! :D Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:



   E-mail: lekamundi@hotmail.com


22 comentários:

  1. Adorei o primeiro, é lindo :)

    Beijinhooos *
    http://magsbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu também super usaria amei todos,são lindos!Se todas seguirem essa moda,vão com certeza arrasar nesse verão!! Amei seu blog!!
    http://blogdamymycosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito lindo.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  4. Gosteii bastante, todos muito lindo principalmente o que é feito de crocher bem diferente foi o que mais gosteii!
    http://mundodamodafashio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo , todos (acho que até sem exceção kkk)
      Bjss <3

      Excluir
  5. Cada biquini lindo, usaria todos juro !
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - visite meu blog , sua opinião é muito importante para mim !
    beijos maite

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Também usaria com certeza rs

    ResponderExcluir
  7. Amei todos!! Parabéns pelo post.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos! E também super usaria, só a questão da marca de sol que fiquei refletindo também kkkk.
    *Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... isto é uma coisa a se pensar né? kk
      Bjss <3

      Excluir
  9. adorei as fotos, acho esses biquinis lindos.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de comprar um assim, estou apaixona e o bom é que ele fica lindo em qualquer tipo de copo, porque modela né?
    A marquinha é um problema a parte hahaha
    Amei o blog <3

    http://www.algumasgarotasdizem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.