Image Map

27.1.16

Trança de Boxeadora

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Boxer braids são as famosas tranças de boxeadoras que estão com tudo! E é delas que iremos falar hoje!! 



Mas vamos começar desde o começo... quem começou essa tendência, (além das boxeadoras), quem puxou a tendência? Na verdade tudo começou quando as cabeleireiras das Kardashians fez o penteado e fez questão de divulgar, ai já sabem né... virou tendência e todo mundo começou a usar. 



Como nas fotos abaixo vemos que esse tipo de trança começa como uma embutida e dai termina normal mas tem a pegada esportiva. Com muita personalidade essa trança vem ganhando muita força, e sendo usada por muita gente!













  
Eu particularmente amo esse tipo de trança, mas sempre acho mais bonito nas pessoas do que em mim, quem sabe um dia eu não arrisco e tento fazer... será? rsrs

"E você usaria?  Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais




   E-mail: lekamundi@hotmail.com

8 comentários:

  1. As box braids estão com tudo mesmo, além de incriveis e práticas, são uma ótima dica pras garotas que estão em processo de transição capilar, Aléxia. O post ficou bem legal, e as imagens que você usou são bem inspiradoras! Teu blog tá lindo, com um visu bem legal, que prende a gente nele sabe? hahaha. Ganhou uma seguidora fiel!
    Super beijo <3

    http://cantodefeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ^^. Muito Obrigada! Fico feliz que tenha gostado :)
      Bjss <3

      Excluir
  2. Essa trança é muito estilo anos 90!! Amoo e tá super em alta!! adoreii
    beijos
    www.blogquatroluas.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seu post ,amei as fotos de inspiração e amei seu blog <3
    http://femininaeechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^ , fico feliz que tenha gostado!
      Bjss <3

      Excluir
  4. que pena que meu cabelo está curtinho,gostaria muito de faze-la,parabéns pelas ilustrações,são de muito bom gosto,esse blog já esta na minha lista de favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eu acho que até com um cabelo mais curto da para fazer!! Pois já vi até meninos usando O.O ... Sério! kkkk (não aqueles com o cabelo super curto, claro!) rsrs
      Ai que bom!! Fico muito feliz em saber disso!! <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.