Image Map

23.1.16

Quero viajar...mas para onde? #1

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu estou aqui para ajudar as pessoas que pretendem viajar muito este ano! Viajar é ótimo mas nem sempre sabemos qual é o melhor local para irmos. E ai vem as dúvidas... Para onde irei? Irei sair do Brasil ou não? Será? Mas se eu não for para outro país para onde irei? Quais são os melhores lugares para se ir no Brasil?
Então hoje falarei e mostrarei como o nosso país é "Maraa" e temos lugares magníficos para se visitas. Esse é o "Quero viajar...mas para onde? #1 (lugares do Brasil)" :



O lugar ideal para ir no Verão


Acho que todos sabemos que Verão claramente combina com Praia, e onde há as melhores praias do Brasil? Isso ai no Nordeste! Principalmente em Pernambuco e Fortaleza, onde tem praias de águas cristalinas e é um ótimo para viajar em família e com os amigos!!


As praias mais bonitas segundos alguns sites de turismos são:

- A praia dos Carneiros que fica em Tamandaré - Pernambuco
- A praia do Espelho que fica em Porto Seguro - Bahia
- A praia do Leão que fica em Fernando de Noronha - Pernambuco (essa praia é realmente muito linda, com águas cristalinas e muitas tartarugas marinhas *-*) A seguir veja uma foto tirada na Praia do Leão, é realmente Maravilhosa, não é mesmo? 
Além é claro das piscinas naturais que ficam em Maragogi - AL

O lugar ideal para os Mochileiros


Agora vamos para os lugares que eu acho que particularmente gosto mais! Pois são lugares mais... como posso dizer... lugares que você pode ter uma paz maior, ter uma certa "sabedoria', ou talvez só ficar com bolhas no pé kkk
Eu estou falando dos Mochileiros que amam andar.. se você não gosta muito, acho que estes lugares não será tão agradável assim.



No Brasil temos vários lugares onde você pode "explorar" onde são lugares com montanhas... trilhas... e alguns desses lugares são: A Pedra Furada no Parque Nacional da Serra da Capivara – PI, Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Teresópolis – RJ, Pedra Furada, Urubici – SC... E fala sério né pessoal, são lugares "Maras" para se fotografar *-*


O lugar ideal para quem ainda estuda... ou não rs


Sabemos que em nosso país temos muitos centros históricos, que para mim são incríveis, podemos aprender mais sobre certa época, e aprender nunca é de mesmo, certo?


O Centro histórico de Ouro Preto que fica em Minas Gerais pode ser uma ótima opção, temos também o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo. Eu sinceramente amo lugares assim, e acho que vale muito apena viajar para lugares assim!!


O lugar ideal para ir na Primavera


Aiai como eu amoo a Primavera. Acho uma das estações mais bonitas <3 Na minha opinião os melhores lugares para se ir na primavera são lugares com flores, sei que pode parecer bobagem, mas a Primavera é a estação das flores, e sei lá... nessa época as flores estão mais bonitas que nunca por isso gosto de ir em lugares com várias plantas e flores, num lugar que eu me sinta bem.  


E um desses lugares é o Jardim Botânico de Curitiba e é uma ótima escolha para você onde assim como eu além de amar a estação ama lugares abertos e com muita cor *-*, outro lugar também é o Caminho das Pedras, Bento Gonçalves – RS <3


Gente me desculpem mas... olha esse lugar... é lindo de mais!!! Ainda não tive a oportunidade de visitar essa local Maravilhoso, imagina quantas fotos maravilhosas que dá para fazer lá <3

O lugar ideal para ir no Inverno


Quem gosta do Inverno ai levanta a mão! Euuu! kkk. Eu amo amo e amo o Inverno, pena que no Brasil não neva, mais isso é um caso a parte kkk.


No inverno sem dúvidas para mim um lugar "Mara" de se ir é em Campos do Jordão, já tive a oportunidade e ir algumas vezes para lá e amo toda vez que vou.
Além do centro da cidade que é linda, lá tem muitos pontos turísticos e nem é tão longe assim da minha cidade, e como lá é um pouco (ou as vezes muito k) mais frio do que na minha cidade só vou lá no inverno ... eu não disse que eu amava o inverno?kkk


"Como todo grande viajante, vi mais do que poderia me lembrar e me lembro mais do que poderia ter visto.."




Não custa nada quardar um dinheirinho para sair por ai e conhecer os melhores lugares! Tenho certeza que vai valer a pena, viva la vida!!



"E então o que acharam? Qual lugar gostou mais? E para onde iria? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

18 comentários:

  1. Lindos lugares, otimas escolhas.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas dicas, achei bem legal! Super detalhadas as opções, gostei muito dos lugares ideais para mochileiros.
    Grande abraço e sucesso!
    http://penapensante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Tenho vontade conhecer Maragogi. Parece ser incrível!
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou ^^ É mesmo! (:
      Bjss <3

      Excluir
  4. Nossa, tenho vontade de conhecer tantos lugares. Meu sonho é fazer intercâmbio para NY, e claro que também tenho vontade de conhecer as lindas praias nordestinas, o Sul do país,na verdade os 4 campos desse Brasil. Acho que quando uma pessoa vai conhecer outros estilos de vida ela volta diferente, renovada!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim com certeza ^^ Também tenho muita vontade de fazer intercâmbio para fora do País! Fique de olho aqui no Blog pois a #2 vai ser sobre lugares fora do Brasil, e quem sabe outro país também te encante,né? rs
      Bjss <3

      Excluir
  5. Quero conhecer o mundo ! Tem coisa melhor q viajar ? ❤️
    Www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  6. Que post legal, bem diferente dos que vejo que são "clichészinhos" e bem informativo. Meu grande sonho é viajar o mundo.
    Adorei o post, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigada! Bjss <3

      Excluir
  7. Lindo , adorei as dicas e os lugares ! Beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina, só me falta grana porque o desejo já plusou aqui. cada lugar maravilhoso. Um mais espetacular que o outro. parabéns lindas. http://falaele.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos Lugares, Parabéns!!!! amei todos.
    http://start40byroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.