Image Map

6.1.16

Playlist da Semana

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje teremos mais uma Playlist Semanal, como prometido semana passada! Espero que gostem... e é isso ai rs :



Sou uma pessoal apaixonada por covers.... então vocês devem imaginar quando o JungKook, Jimin, RM, JHope (...acho desnecessário citar todos...é bem mais fácil eu falar "os integrantes do BTS"... mas eu sempre complico né? kkkk) postam covers.. eu fico tipo... "no chão" literalmente kkk
E semana passada não foi diferente! O kook postou cover novo... depois ele postou outro com o RM... meu Deus!! É um tiro atrás do outro... e como as músicas são maravilhosas, e claro fica ainda mais com essas vozes, tive que vim compartilhar!


Paper Hearts (cover) - JungKook



Obs.: Não sei porque a BigHit não faz logo um CD solo do Jungkook... a voz dele é tão perfeita *-*



Fools (cover) - RM & JK


Socorro!! É muito perfeita essa música... e preciso dizer que me surpreendi muito com a voz no Nanjoon ... acho que apaixonei rs (eu to falando sério... não estou brincando n viu kkk) *-* .... estou escutando a parte dele agora e ... sem comentários, maravilhoso! Eu tinha que falar da voz do RM porque a voz do kook todo mundo sabe que já é perfeita rs!
E quem dizia que o RM só sabia fazer rap... ai está a comprovação que você estava COMPLETAMENTE errado! <3

A parte do RM: 1:15 <3
*Acho que um dia eu me recupero depois de ouvir o RM cantar... ou não...kk





Se quiserem comparar ele cantando rap click no link a baixo (voz mara de qualquer jeito) <3 

Dei sim um pequeno privilegio a este post exclusivamente a esses dois cover, porque... são maravilhosas as duas..sem exceções! Ai como esses meninos arrasam, sou ARMY fazer o que <3


E então o que acharam? Já haviam escutado algum antes? Gostaram? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

10 comentários:

  1. Moçaaa, adorei seu post! Sério! Ainda não escutei a música, mas já estou indo fazer isso. Me deixe te perguntar, você é Kpopper? *--*

    Adoreei a playlist, parabéns ^^

    http://dilemasdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou :D É... sou ^^ kk
      Bjss <3

      Excluir
  2. Que post perfeito *-*, Parabéns sério!!
    As músicas são maravilhosas, Armys sempre unidas, certo? kkk
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa voz do Kookie.. maravilhosa, quem ouve se derrete mais e mais por ele, e quem nunca ouviu, quando ouve, se apaixona. <3

    ResponderExcluir
  4. Vozes Maravilhosas! Não ha igual mesmo rs ^^
    Parabens pelo post <3

    ResponderExcluir
  5. Ai ai... essa voz do kook e do Namjoon <3 love love love rs

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.