Image Map

21.1.16

Ilustrações do Uka

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim com um Tema meio diferente! Hoje irei falar sobre as Ilustrações do Uka; Lucas Arão mais conhecido como Uka é desenhista, super talentoso por sinal, de 20 anos, ARMY <3 e que monstra suas artes no Facebook, uma página que vem crescendo a cada dia mais ^ ^ 

Suas Ilustrações são maravilhosamente lindas! E posso dizer que as minha favoritas são as dos grupos de K-pop (:
Fiz uma seleção das Ilustrações mais famosas e as que eu mais gosto para vocês verem o seu talento. Então confiram ai ^ ^ :

   





  



Ai meus Deus! É tanto amor nessas Ilustrações <3 É uma mais linda que a outra ^ ^
O Uka também tem uma parceria muito legal com a KLUBshop (link) que é uma loja incrível, que só vende coisas incríveis rs! Vende produtos de k-pop de alta qualidade. 
Então lá você pode encontrar poster, cadernos... com essas Ilustrações <3

Para entrar em contado com o Uka:

FanPage (link)
Instagram (link)

"E então o que acharam? Gostaram? Qual ilustração gostou mais ? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3 

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

13 comentários:

  1. Que legal, adorei as ilustrações nao conhecia.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus! Que perfeitos, já tinha visto alguns mais não sabia de quem era.
    Parabéns pelo post :) você arrasa sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada, mas é o Uka que arrasa rs ^^
      Bjss <3

      Excluir
  3. Top !!! Muita Criatividade sucesso !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite o canal do Youtube da minha Namorada https://m.youtube.com/watch?v=Lg1MW3V2tME bjoos

      Excluir
    2. Que bom que gostou, fico feliz! ^^

      Excluir
  4. Show!! São incriveis as Ilustração, parabéns ao Uka e a você pelo post Maravilhoso. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que Ilustrações lindas! Amei todas!!

    ResponderExcluir
  6. O.o to ainda me recuperando!
    mianae! é a primeira vez que venho no seu blog Leka, mais eu já amei então posso apenas vir ver os post sempre!
    Adorei os desenhos, vou tentar fazer um igual, poderia desafiar vc a fazer um e postar também!! ashauhsuahs ^.^
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que tenha gostado ^^ de verdade!!
      Faça sim! E me mande a foto vou amar ver como ficou ^^, se eu soubesse desenhar eu também faria kkk!
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.