Image Map

20.1.16

Decor: Portas Divertidas e Decoradas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais um Decor, e hoje vim falar sobre portas, sim portas! Portas do quarto, da sala...
Você já pensou em decorar sua Porta? Ou em deixa-la mais divertida? Colocando um papel de parede talvez ou até pinta-la de um modo diferente?

Não? Pois então.. hoje vou te mostrar modelos e jeitos de deixar sua porta...digamos que..."a sua cara" ^ ^




Agora sim vamos á algumas sugestões de como deixar sua porta mais engraçada e decorada!

Como na imagem a baixo você pode colocar fotos, na imagem a pessoa usou fotos polaroid, se caso você não tiver é só ir em um editor de fotos e colocar borda (borda polaroid que já vem escrito). Para fazer as minhas eu uso o editor Fotor, já fiz até um post aqui no Blog falando sobre ele, para conferir é só clicar no link abaixo!

Apps de Fotos que mais uso (link)



Além das fotos outra "opção" é colocar papel de parede... quer dizer papel de porta, pois sim! já existe lugares que fazem esse tipo de papel para decorar as portas rsrs.
Já pensei seriamente em comprar para colocar na porta do meu quarto, não era igual a das imagens abaixo, mas sim de cabine telefônica (eu ia colocar a imagem da porta com a cabine mas não achei sorry!).

Nas imagens a baixo é uma opção bacana se você quiser ser "diferente" pois acho que não é todo mundo que tem um gatinho/ursinho na porta, certo? kkk







A seguir vemos que a pessoa fez recortes que parecem ser de revistas mesmo ou algo impresso e colocar ao redor da porta, isso já é uma opção que não decora a porta em si, mas mesmo assim chama a atenção para ela! 


As imagens a seguir são mais simples, mas com seu toque especial! Você pode até usar fitas, sabe aquelas fitas colantes de são coloridas e decoradas, então! Ou até tinta, se você tiver certa habilidade, e isso eu já não tenho muito não kkk!




OMG! Olha esse papel de parede que legal! Só fico imaginando se a pessoa não souber que é uma porta e der de cara dela, não é mesmo? kkk
Mesmo assim é super legal e eu super colocaria em casa rs, pode ser que não essa de escada (ela me da um pouco de medo kk) mais talvez uma mais delicada talvez rs!


"E então o que acharam? Gostaram? Qual foi a sua preferida? E qual colocaria na sua casa?  Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3 "

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais




   E-mail: lekamundi@hotmail.com

12 comentários:

  1. Ameei demais ❤ já me deixou com varias ideias pra minha casinha :)

    ResponderExcluir
  2. AAAi, tem umas ideias bem legais! Tenho uma amiga que a porta da casa dela é rosaa *--* Muito fofo rsrs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Te encontrei lá no BGS e achei seu blog lindo. Esto seguindo pra acompanhar. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oii, Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  5. Adorei todas as ideias, elas dão um toque super legal para o ambiente!
    Adorei o post e seu blog.Já estou seguindo, vem conhecer o meu blog também.
    Beijos

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Muito Obrigada! Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.