Image Map

21.12.15

Wallpapers para celular #3

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ultimamente venho me interessando por mudar sempre o wallpaper do meu celular, então resolvi compartilha-la com vocês, pois sei se muita gente gosta de sempre mudar como eu, ou apenas ter no celular mesmo kkk.

Já fiz dois posts do mesmo jeito, mostrando os que eu mais gostava na época. Então este é como uma nova atualização dos que eu mais estou usando.

Confiram os outros posts:
-Wallpapers para celular #1
-Wallpapers para celular #2

Wallpapers "December 2015"


Então confiram os Wallpapers que selecionei para vocês:







  









   


  

E ai o que achou? Gostou?  Qual gostou mais? Me deixe nos comentários, vou amar saber! <3

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

4 comentários:

  1. Adorei mas normalmente deixo minha foto.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado:D Ah sim! as vezes também coloco fotos kk
      Bjs <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.