Image Map

19.12.15

TAG: The Liebster Award

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje irei responder uma Tag que fui indicada pela Ju do Blog Flores sem cores!

O nome da Tag é : The Liebster Award, que é uma tag para blogueiras ainda "iniciantes". Além disso é uma tag meio diferente, "com regras", uma tag para os leitores me conhecerem um pouco melhor!





Ok, vamos conhecer as regras:

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

Então vamos lá:

11 Fatos sobre mim:


1 - Sou Army <3

2 - Tenho 16 anos, mas todos me dizem que pareço mais nova... sem comentários kkk

3 - Ler livros e escutar músicas (se for BTS então! estou feita kkk) são as melhores coisas EVER!

4 - Um dos meus maiores sonhos é conhecer New York e a Coreia do Sul <3

5 - Tenho uma cachorrinha chamada Sofia (sim...um nome de pessoa kk) meu amor!

6 - Amo Baleias (Jimin <3) ta parei "kkkk"

7 - Minha cor preferida é Preto e Cinza, o básico sempre!

8 - Minha família quase toda é ligada na internet, Minha irmã é Youtuber e minha mãe Blogueira! <3

9 - Eu sonho acordada, tipo sempre, toda hora! Um problema ... magina! kkk

10- e não sei mais o que falar kkk, então vamos logo para as perguntas:


Perguntas que eu tenho que responder:


1- O que fez você criar um blog?
R.: A minha vontade de poder me comunicar ainda mais com as pessoas, com as pessoas que não estão perto!

2- Já pensou em desistir do seu blog?
R.: Sim... mais veio e foi embora kk. Quando agente ama uma coisa agente nunca desiste!

3- De onde veio a ideia pro nome do seu blog? Você tinha outra opção?
R.:Na verdade o nome do blog seria Dicas da Leka, mas como o meu sonho é viajar o mundo inteiro, conhecer culturas novas, ai pensei no Mapa Mundi, e veio a ideia de colocar Leka Mundi (Leka por ser meu apelido e Mundi pois lembra o Mundo)!

4- Qual música você mais escuta?
R.: BTS ( Bangtan Boys) com certeza kkk <3

5- Diga um blog que te inspira!
R.: Um blog que me inspira acho que é o Blog da Karol Pinheiro, amo os posts... tudo rs!

6- Conte alguma história engraçada!
R.: Sobre o Blog? ou vida pessoal? Fiquei confusa kkk.

7- Qual foi o primeiro blog que você seguiu?
R.: Não me lembro ao certo :( , talvez o Blog da Alice Salazar, talvez rs.

8- Faz faculdade/pretende fazer do que?
R.: Sim pretendo, até o momento quero fazer Jornalismo, ainda "na verdade só" tenho um ano para me decidir ao certo rs, mas tenho quasse certeza :)

9- Qual seu maior sonho?
R.: Viajar o Mundo "todinho rs"!

10-
Quem te apoia com o blog?
R.: Minha mãe me apoia muito, ela também é blogueira então agente se intende bem kkk!

11- Qual sua cor predileta?
R.: Preto e Cinza (o básico rs)

Blogs que indico:

Agora vamos aos Blogs que indico, a regra é você indicar 11 Blogs, porém irei indicar apenas 4 Blogs (Sorry), mas fique a vontade para responder as perguntas que criei citadas a baixo, só não se esqueça de nos marcar (pelo direitos autorais!) (:

Eu indico:

Roseli do Blog: Start40
Thaís do Blog: TM blog
Duda e Maya do Blog: Devaneio Cotidiano
Pri do Blog: Disse o Corvo

Perguntas para os blogs indicados:


1 - Quando criou o Blog e por que?
2 - Como você se organiza para fazer os post para o blog?
3 - Qual o assunto mais falado no seu blog?
4 - Como você lida com críticas não tão construtivas?
5 - Qual seu blog preferido?
6 - Como você se organiza em relação á fazeres do blog e afazeres de casa/escola?
7 - Qual seu maior sonho?
8 - Como você divulga seu blog?
9 - De onde vem suas inspiração para os posts?
10- Você posta quantas vezes por semana em seu Blog?
11- Você já fez algum investimento em relação ao Blog?

E ai o que achou? Gostou?  Me deixe nos comentários, vou amar saber! <3


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:




   E-mail: lekamundi@hotmail.com

4 comentários:

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.