Image Map

26.12.15

Réveillon na praia: Looks

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ano novo chegando, e tem gente que ainda não tem a roupa de Réveillon... Por isso hoje trouxe para vocês algumas inspirações de looks para quem irá passar o Réveillon na Praia, que sei que é muita gente rs <3


Eu particularmente não irei passar na Praia, então se você também não for, não tem problema pois os looks são perfeitos para o Calor!!! que está fazendo kk, em todas as capitais por sinal rs. Então agora fiquem com os looks e se inspire <3 :












Ainda está semana farei um post sobre as cores dos looks para o Réveillon e mais alguns looks rs, e tenho certeza que depois você vai achar seu look perfeito para passar o Ano Novo!

E então o que acharam? Gostaram? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

18 comentários:

  1. Aiii meu Deus! Que looks mais amor... Dia 26 e eu ainda não fui atrás da roupa da noite de ano novo! Tô pensando num longo pra esse ano, diferente de todos os curtinhos que uso todo ano. Seu post já me ajudou a ter uma ideia do que comprar.

    Adorei seu blog! Beijinhos de luzzz

    http://dudiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom obrigada! Fico feliz que tenha gostado :D
      Ainda esta semana vou liberar mais dois posts que também possa te ajudar a escolher a roupa perfeita!
      Bjss <3

      Excluir
  2. Ooi flor, tudo joia? Que blog mais lindo, estou seguindo!

    Ainda nem vi minha roupa, sou dessas pessoas q deixa TUDO pra última hora, ahahha. Mas estou em dúvida em uma saia grampeada rodadinha branca com flores e uma regatinha branca ou um vestido todo branco... Eis a dúvida, hahahha.
    Achei seu post sumpeeer inspirador, amo!

    beijãããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, os looks são maravilhosos parabéns lindona
    http://bemglamourosa.blogspot.com.br/?m=1 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! :D
      Bjss <3

      Excluir
  4. Adorei o post, o blog, as fotos. Parabéns, vou continuar fuxicando mais uma pouco <3

    Te indiquei numa Tag para blogueira iniciantes: http://andreiavalle.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html
    Espero que goste, beijos <33

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, o blog, as fotos. Parabéns, vou continuar fuxicando mais uma pouco <3

    Te indiquei numa Tag para blogueira iniciantes: http://andreiavalle.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html
    Espero que goste, beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! vou responder a Tag assim que puder, Obrigada <3
      Bjss (:

      Excluir
  6. Até agora eu não sabia ao certo que roupa usar, seu post ajudou bastante!
    Parabéns <3

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.