Image Map

30.12.15

Retrospectiva de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim fazer a minha Retrospectiva de 2015, com minhas músicas preferidas, filmes, séries, comida... em cima da hora mais ai está :)

2015 

Este ano foi um ano de muitas conquistas...foi o ano que criei o Blog, o ano em que tudo isso começou! Estou muito grata por mais um ano e poder compartilhar minhas coisas preferidas de um ano inteiro é muito gratificante!
Então vamos ver o que mais gostei neste ano:

Music

Para começar... quero que saibam que ouvi tantas músicas que foi dificil falar a que mais ouvi! Pois a maioria foi lançada no meio do ano.. mais ok! Selecionei as 2 músicas que ouvi pra caramba kkk!

A primeira foi Hotline Bling - Drake e a segunda Dope - BTS (mais lembrando-se que isso contando do ano todo... porque se fosse deste mês seria com certeza 1VERSE - JHope e Run - BTS kk) <3 


E eu coloquei este cover e não o original porque achei incrível está voz, admito kkk, e sempre que eu colocava para escutar eu acabava colocando este vídeo e não o original kkk fazer o que...kkk



Filmes


Bom... teve anos que eu vi bem mais filmes que este... não que eu não tenha visto..só vi poucos kkk mais ok! Teve um em particular que amei que virou o meu filme da vida!



Mr. Nobody  /  Sr. Ninguém - que filme <3 Vi ele não faz muito tempo e me encantei, e já avisando que se você for assistir preste muita atenção se não você não irá conseguir intender muito bem rsrs 

Ai está o trailer:


Amei o filme e super recomendo! Assistam e me digam o que acharam ok? Ou se já assistiram me conte se gostou nos comentários! <3

Livro 


O livro do ano, sem sombra de dúvidas é o livro: Antes de Dormir! <3 E já tem resenha dele aqui no Blog, se você ainda não viu é só clicar no link á cima!
Este livro foi um dos melhores livros que já li na vida, e o melhor que li este ano!!


Leka na Cozinha


O doce que eu mais fiz, mas gostei de fazer e comer claro (nunca esquecendo disso kkk) e que postei a receita aqui no Blog foi a TORTA DE LIMÃO!! amooo!! então confiram a receita e façam também! vocês não iram se arrepender acredite. (O link é só clicar em torta de limão á cima) <3

Agora vamos parar um pouco de falar sobre mim, sobre a retrospectiva da minha vida para focar em 2015! 

2015 saudades, Sim ou Não?


Este ano teve tantos bordões como - Já acabou Jéssica! kkk , - Senhora, Senhora volta aqui! kkk
Teve as modinhas como - Good vibes... , as calças swag (que onde passava tinha alguém usando uma..) e claro não podemos esquecer dela: Melody rs, eu abria o Face e só dava Melody com os falsetes!...
Ah e o famoso "Creme Mágico", a pessoa começava o vídeo feia e terminava bonita... mas claro que muitas vezes isso não dava muito certo... a pessoa entrava horrorosa e saia feia (as vezes pior do que o começo...brinks kkk).. creme mágico? onde? kkkkk


Brincadeiras a parte... este ano também teve muitas tragedias, mas não entrarem em detalhes pois não quero que o post fique "triste" ou meio para baixo! Então vamos acabar por aqui ok? 

2015 vai deixar saudades? Vejo muitas mensagens no Facebook, de pessoas dizendo que 2015 foi isso e aquilo... mas acho que o importante é que permanecemos firmes intende? Estamos aqui! E que 2016 seja muito mais muito melhor para todos nós em todos os sentidos!! <3

E então o que acharam? Gostaram? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

4 comentários:

  1. kkk adorei o post, este fim de ano tb teve muita gente querendo fazer unha kkkkk e o tal do "bang bang" que não sai da cabeça.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Já assisti esse filme e também super recomendo.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.