Image Map

3.12.15

Playlist da semana


Olá pessoal, tudo bem com vocês

Voltei com as playlists semanais, com as músicas que mais escutei em toda semana!  
Essa semana foi a semana que mais escutei músicas na minha VIDA (sem "zoas" kkk), mas claramente que não daria para colocar todas as músicas em apenas um único post! Mais tentem escolher as que eu mais ouvi, e as que eu já viciei! kkk



Mais ok, chega de blá blá blá e vamos as músicas. Então aperte o PLAY:


BTS - Run 


Para tudooo! Socorro. Sim!!! saiu o MV da música Run. Quase tive um ataque quando saiu! Mais estou viva, estou bem! Quem é A.R.M.Y vai saber o que eu passo! (farei um post a parte falando como mais sobre o assunto). Obrigada pela atenção! Agora pode assistir o MV kkk




Adele - Hello



Rap Monster - Fantastic


Pois é gente o meu lindo, Namjoon (rap monster / Kim Nanmjoom / Nescau / como preferir kk) fez uma música para o filme Quarteto Fantástico, porém  na hora de colocar o vídeo, não apareceu a versão "original" que é o clipe :( . Só consegui esse com a letra, mas o que importa é a música, então ok! 

Atenção (o vídeo está com a tradução em inglês ) 



Rap Monster - Do you





One Direction - Drag Me Down





Deu para perceber que esta playlist tem muita música coreana né kkk. Sou uma army fazer ok rs! 

E ai o que achou?  Gostou? Me deixe nos comentários, vou amar saber! <3
Ahh! lembre-se semana que vem tem playlist <3 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. primeiramente: QUE BLOG LINDO! amei o theme!!!!!
    amei também essa seleção de músicas, eu não conhecia músicas coreanas, ouvi todas kkkkk tem um ritmo gostoso, né? haha adorei

    estou seguindo seu blog, achei uma graça MESMO!

    Beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.