Image Map

12.12.15

Playlist da Semana #músicaévida

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje teremos mais uma Playlist Semanal, com as músicas que mais ouvi esta semana! Na verdade, como vocês já sabem me apego muito rápido em músicas, por isso muitas vezes escuto as mesmas músicas, e já comentei com vocês que estou tentando variar nas músicas, mas... sabe como é né kkk!



Crow tit - BTS


O novo mini álbum do BTS já saiu, e estou completamente viciada em todas as músicas, semana passada acho que citei uma ou duas músicas do álbum, e ai está as outras três que... pois é... escutei pra caramba!!! <3  




Ma City - BTS


Obs.: Minha parte preferida da música sem dúvidas é a parte do Jimin ("my" baleia) - 1:03, só para avisar, bay! 



House of Cards - BTS


Simplesmente não tenho emocional suficiente para escutar essa(s) música, mais pelo menos ela não é tão depressiva quanto o cover que o Jungkook fez da música Lost Stars que por um acaso é a próxima música depois de House of Cards...rs  



Lost Stars - (Cover) JungKook


Sério me perdoem... mas pode ser que você não tenha a mesma reação que eu quando escutei essa música pela primeira vez... pois é ...chorei, e muito! Cara, olha essa voz, olha essa música... não aguento!!!  E tenho orgulho de dizer que ele é o meu Utt ( o Jimin também, tenho 2 ué... qual o problema? kkk)



Obs.: Por ser um cover, não tem clipe... mas simplesmente sinta a música, apenas!

Esta sim foi uma playlist com "todas" as músicas em coreano, tirando o cover do kook, mais ele é coreano.. então é tudo coreano e pronto! kkk

Aiai e ai gente... o que acharam? Gostou? Qual você gostou mais? . Me conte tudo nos comentários, vou amar saber! <3

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


Curta a FanPage e não perca nada:
   E-mail: lekamundi@hotmail.com

4 comentários:

  1. OIOI
    Adorei a playlist!!!
    eu sou apaixonada por BTS
    e gostei do ponto tudo coreano!
    hahaah exatamente isso ne
    a minha musica favorita deles é:
    we are bulletproof
    hahah mais okay
    musicas legais!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D
      Que bom, mais uma army <3 rs
      Também gosto muito dessa , tipo.. amo todas kk
      Bjss <3

      Excluir
  2. Olá, confesso que nunca tinha parado para escutar músicas nesse estilo hahah bjos

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah sim rs, muita gente ainda não ouviu! Mais também quando ouvem se apaixonam kk.
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.