Image Map

28.12.15

Música da Semana

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Na maioria das vezes faço uma playlist mais completa das músicas mais ouvidas na semana, porém está semana (como sempre) escutei músicas já citadas em outros posts! Mas como á uma música nova na minha playlist do celular vim compartilha-la com vocês, e podem deixar que semana que vem vai ser playlist da semana (com as 5 músicas) prometo! rs :D :


1VERSE - JHope


É uma música solo de um dos integrantes do BTS <3 Foi postada semana passada e confesso... já apaixonei nessa música! No dia em que a música foi postada ela ficou no TOP TRENDS MUNDIAL no twitter com a #jhope1VERSE <3  É muito orgulho! <3



Ah e por falar em Twitter nos segui lá : @Lekamundi  <3
Post falando sobre o nosso novo Twitter: Agora temos um Twitter (é só clicar)




E então o que acharam? Já aviam escutado esta músca? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

12 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido essa música, apesar de não ser muito meu estilo musical, gostei :D
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!! Eu amo essa música <3 JHope arrasa!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Meu JHope <3 essa música é muito boa, serio muitoo!!!

    ResponderExcluir
  4. É asssim... vi que estava escrito JHope, BTS.. já sabe que é música boa kk
    Parabéns pelo post! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus! Você também é ARMY? <3 <3 Me abraça kkk!Sério, você é a melhor!
    E essa música do JHope.. é muito boa msm quando saiu eu estava no chão literalmente kk
    Amei seu Blog, vou acompanhar sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! kk
      Eu também, até publiquei no twitter... "Que música é essa? Alguém me ajude porque estou no chão" kkk
      Obrigada! Sim sim fique sempre por perto! (posts novos todos os dias)

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.