Image Map

29.12.15

Ano novo "Branco" - Looks

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Está é a continuação do post que postei está semana sobre os Looks para se usar no Réveillon (na praia)!
E como sei que a maioria das pessoas passam o Ano Novo de Branco, hoje fiz uma seleção de looks especificas com combinações para todo mundo arrasar!! E pelos comentários do último post muita gente ainda não escolheu a sua roupa de Ano Novo, então acho que será útil á vocês :D




Todos os looks citados á baixo tem uma variação incrível... Vemos como podemos usar um look todo Branco variando de shorts para saias, de vestidos para macaquinho...


Looks com macaquinho:

Nada melhor como um look fresquinho para passar o Ano Novo <3 O meu look de Ano novo será um macaquinho, amo! e super indico, pois não é uma peça difícil de se encontrar e a maioria dos modelos são super em conta :)




Dica da Leka: Ah! e lembre-se, se você tem uma roupa boa para ser usada no Ano Novo, no quada roupa mas acha que ela está sem graça... customize, corte, cole, deixa-a com uma cara diferente, ou se não, coloque uma sobreposição, isso sempre funciona :D !

Looks com Vestido:




Looks com Saia:




Looks com Short:




E então o que acharam? Gostaram? Me conte tudo o que achou nos comentários, vou amar saber <3 <3
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade!  :D .Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Ah já ia me esquecendo! kk.. Feliz Ano Novo!!! (adiantado ou não, não importa rs) <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

14 comentários:

  1. Amei os looks, especialmente os com short. Todos lindos!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
  2. Nossa os looks são lindos criei meu blog recentemente, venha me visitar.
    Seguindo,segue de volta?
    Coisas de meninas?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei sa escolha de looks.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Quantos looks lindos, se eu não fosse passar o ano novo em casa até me arriscaria a escolher um, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim rs! Mas muitas vezes nos arrumamos para ficar em casa mesmo kk
      Obrigada! Bjss <3

      Excluir
  5. Amei os looks, ajudou muito! Parabéns
    Start40byroseli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks com saias :)
    Amo posts com looks, é muito bom para se inspirar, beijos!

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.