Image Map

18.11.15

#Verão - Boias Criativas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu Deus que calor!!! Estou "aqui" na frente do PC, quase "derretendo"!!!!  
E nada melhor do que se refrescar indo na piscina, não é mesmo? Por isso trouxe algumas inspirações de boias criativas, para você curtir o verão e a piscina! 

E já dizendo que eu ameiii todas! Sem exceção! <3



Está primeira boia que aparece na imagem de Melancia é super legal e vende na loja : Urban Outfitters.


Eu achei uma loja que vendem essas boias criativas mostradas acima, ela é vendida lá na: Toy Splash , vale a pena dar uma passadinha lá para conferir!







Os preços variam bastante de boia para boia e de loja para loja!


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:

   E-mail: lekamundi@hotmail.com

8 comentários:

  1. Primeira vez que vejo essas boias divertidas! Muito legal!
    Parabéns pelo blog!
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!! :D <3

      Excluir
  2. Ameii todas as boias! Já estou até pensando em comprar alguma rs.
    Amo seus posts parabéns!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, o difícil vai ser escolher apenas uma né? rsrs
      Bjss <3

      Excluir
  3. São tão legais né haha
    Amei demais,pena que não tenho piscina para colocar uma dessas ao menos :/
    Quem sabe um dia!?
    beijos

    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D! Eu também não tenho, mas uma dia vou ter com certeza rsrs
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.