Image Map

7.11.15

Tatuagem Aquarela

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ultimamente tenho pensado em fazer uma tatuagem, não agora!! Bem que eu queria, mas vai ter que ser só depois dos 18 mesmo kkk.
Então... como eu já estava querendo saber quais vão ser as tatuagem que pretendo fazer no futuro, achei várias tatuagens "em aquarela", e achei lindoo! Por isso vim compartilhar com vocês.



A tatuagem aquarela também conhecida como watercolor tatto, é uma técnica nova de tatuagem, mas em telas de pinturas é muito usada e agora a tela de pintura irá ser seu corpo rsrs. Então vou mostrar algumas inspirações de tatuagem aquarela, as que eu mais gostei *-*:









Me apaixonei por todas!!! <3




Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3



Redes Sociais

   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Tenho vontade de fazer um elefantinho em aquarela, acho mega fofo ♥

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.