Image Map

30.11.15

O Biquíni do verão 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Todo verão sempre tem um modelo de biquíni que se torna a febre da estação, o ano passado foi o Triangl, biquíni de neopreme que bombou.
Esse ano o modelo de biquíni que fez o maior sucesso no verão Europeu, invadiu o instagram de celebridades e lojas brasileiras é o Kiini, um biquíni super colorido com detalhes em crochê.




Acho que muitas de vocês já viram alguém, mesmo que em fotos, usando este tipo de biquíni, certo? Eu pelo menos vejo sempre rs.

O que descobri :


Os biquínis da Kiini são 100% artesanais, feitos a mão (ou seja, nunca um será igual a outro) e a mistura perfeita do boho com o chique. O Sr. Kiini (um turco que mora em NY) é amante de artesanato e cores e se inspirou nas muitas viagens que fez pelo mundo visitando praias paradisíacas.





E ai o que achou? Usaria? Sim ou Não? Gostou? Me deixe nos comentários, vou amar saber! <3
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

12 comentários:

  1. acho eles tão lindos, eu usaria com toda certeza.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindo. Eu usaria com toda certeza. O bom é que da pra pedir pra vó personalizar hehe!! http://toquedajessy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. ameii a sua postagem seu blog e lindo ja estou seguindo
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado :D
      Bjss <3

      Excluir
  4. Que lindos, com certeza usaria, são tão coloridos e únicos. Beijos linda, amei seu blog :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  5. São lindos!!! Amei de +
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!Amei o post <3

    xoxo
    http://nuvemdedevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.