Image Map

19.11.15

Maxi Blusa, Sim ou Não?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que estou para postar esse post. Eu vi muitas bogueiras usando a "Maxi Blusa", que é uma blusa cumprida na frente e atrás, mas com abertura dos lados, que pode chegar no seu joelho ou até no pé (bem cumpridinha, não? kkk).


A Maxi Blusa é perfeita para se usar no dia a dia, e você pode fazer muitas variações no que irá usar na parte de baixo, como uma calça jeans, shorts... e o que irá usar nos pés, uma sapatilha, tênis, sandália...

(Foto: Bianca Andrade, do Blog: Boca Rosa <3)

Algumas pessoas compararam a blusa com os kimonos, pelo fato de serem cumpridos e bem soltinhos. 
A Maxi Blusa fica linda combinada com acessórios, como maxi colar, pulseiras, brincos, os acessórios completam o look e traz um glamour a blusa.






Eai o que achou da Maxi Blusa? Compraria, sim ou não? Me deixe nos comentários, vou amar saber! <3
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

22 comentários:

  1. Adoro ! Maxi blusas são lindas mas tem que ter estilo pra usar hahaha beijo


    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter mesmo, rs! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Acho lindas, dá um charme a qualquer look. Super usaria!

    UM beijo! <3
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAi, quando eu vi a Bia do Boca Rosa usando eu amei..nem sabia que tinha nome, "maxi blusa" rsrs Bom saber...mas não gostei das que vão até o joelho...achei estranho rs, mas a que vai até o pé eu super usaria!

    Gostei do post!
    Seguindo o blog :)
    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi , ai corri atras para trazer tudo para vocês! <3

      Excluir
  4. Oi!

    Ainda não conhecia essa tendência, mas já me encantei! Acho que usaria essa mais longa, as que vão até os joelhos não me agradaram tanto. Essa da Bia é maravilhosa <3

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, apareça sempre (posts novos todos os dias) <3 Bjss!

      Excluir
  5. Sim ou Não? - Siiimmm, com certeza rsrs
    Amei! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu super usaria!!! Amei o post.

    http://start40byroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu não usaria não! Mas na Bianca Andrade ficou tão legal <3

    PS: AMEI seu layout <3

    hashtaglua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha se fosse só um pouquinho mais cumprida eu até usaria, mas como essa da Bia eu não gostei não. Kkkk

    http://oxemeninavg.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, existem por ai muitas lojas que vende a Maxi Blusa de diversos tamanhos, tenho certeza que alguma você vai encontrar uma perfeita para você rs!!
      Bjss <3

      Excluir
  9. Eu super compraria ❤️❤️ Se eu achar uma que vá até o joelho vou comprar sem dúvida!! Muito linda amei o post 😊😊 vim do bgs e amei se Blog sucesso 😊❤️😘
    carolinesousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou, fico feliz :).
      Bjss <3

      Excluir
  10. Olá Alexia, tudo bem?
    Achei as maxi-blusas bastante estilosas, porém, fico imaginando se ficariam boas em mim devido ao fato de que sou uma pessoa que pouco usa peças compridas assim.
    Seu post ficou super bacana! ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^ Tudo ótimo e você?
      Bem... tente experimentar e ver se combina, pois as vezes pode ate combinar mas você não gostar! :/ eu particularmente amoo mas quando eu fui experimentar, talvez seja pelo modelo, não ficou como eu imaginei ... mas né... fazer o que rsrs.
      Fico feliz que tenha gostado do post!! ^^
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.