Image Map

20.11.15

Decorando/organizando a mesa de trabalho

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Todos nós temos uma parte preferida em quarto/casa, onde queremos sempre estar mesmo sem nada pra fazer...
Como um dos meus cantinhos preferido é o escritório que é a parte da escrivaninha do meu quarto; resolvi trazer para vocês dicas de como deixar essa parte do quarto ainda mais bonita/arrumada. 

Primeiro de tudo! A sua mesa de trabalho tem que representar a sua personalidade, então coloque tudo o que te agrade, tudo para deixar ela com a sua cara!!



Para começar, temos que saber que a escrivaninha (sua mesa de trabalho) tem que sempre estar organizada, para você conseguir achar tudo o que precisar! 

Uma dica para você conseguir se organizar é ter um mural na parede, assim você coloca todos os recados e compromissos sem deixar tudo espalhado pela bancada!






- Outra dica é colocar canecas! Com canetas, lápis, pincel... o que quiser!! - Isto serve tanto para organizar a bancada como também para decorar :)



- E uma ótima decoração é colocar luzes, pode até ser aquelas de natal mesmo! Da um ar super bonito para a escrivaninha! Eu simplesmente amooooo!!!! <3



E então o que achou? Gostou? Me deixe nós comentários, vou amar saber!!! <3
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:

   E-mail: lekamundi@hotmail.com

18 comentários:

  1. Amei as dicas! As das luzes acho que já vou fazer no meu quarto rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso no meu quarto e ficou super legal, principalmente a noite rs :D

      Excluir
  2. Amei as inspirações... Quero deixar o meu pequeno espaço de trabalho mais inspirador assim!!
    Beijinhos... Sucesso gatinha!

    http://www.jaqueoliveira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as dicas, muito bom!

    http://start40byroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, ESTOU APAIXONADA POR ESSE TEU LAYOUT. Segundo , preciso te parabenizar por ter escolhido fotos tão boas pra nos inspirar. Escreves muito bem , merece muito SUCESSO , essas dicas foram muito úteis, OBRIGADA 😍❤

    www.docinhodeavela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont linda, muito obrigada!! Tento sempre fazer o melhor para vocês, e fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjss <3

      Excluir
  5. OI linda, quanta inspiração linda a gente ate se perde e não sabe qual a mais linda.
    Amei conhecer seu cantinho.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada!
      Bjss <3

      Excluir
  6. Adorei as dicas principalmente a da caneca!! Parabéns pelo blog, sucesso!!
    Beijos.

    http://polaroid8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro canecas.. Já tenho elas aqui decorando minha escrivaninha.
    Assim como copos legais ... Adoro ^^
    Adorei as dicas e super indico fazer um segundo post's com mais dicas.

    Parabéns pelo cantinho. Seguindo ><
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameei as dicas
    Vai me ajudar muito na organização
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou e por ter te ajudado :D
      Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.